“Juntos e Virtual” é o mote da campanha criada para o Dia dos Namorados do VR TOP

“Juntos e Virtual” é o mote da campanha criada para o Dia dos Namorados do VR TOP
12 de junho de 2019 BelPress

“Juntos e Virtual” é o mote da campanha do VR TOP para o Dia dos Namorados. A campanha consiste em uma promoção especial para o Dia dos Namorados. Promoção “Semana dos Namorados Juntos e Virtual” (mais legal que Shallow Now). Realidade Virtual com Simulador de Movimento é só no VR TOP (e não nessas versões “Shallow Now”)!

O simulador VR TOP é a experiência em Realidade Virtual mais completa da América Latina

A promoção acontece até sexta-feira, 14/06. A cada duas experiências VR TOP (junto com alguém ou individuais seguidas), o cliente fica no assento sem soltar o cinto de segurança e curte uma terceira experiência grátis. Para ganhar esse super presente basta postar uma foto dentro do VR TOP junto com as tags “#vrtop #juntosevirtual“. A campanha tem como objetivo unir os casais para uma experiência “juntinhos” e, também, para os solteiros “sozinhos na pista”.

O VR TOP é a mais completa experiência em Realidade Virtual da América Latina, e apresenta tecnologia inovadora com a união de movimento, trepidação simulada, vento e visão virtual 360 graus em uma experiência visual de até 5 minutos com temas de ação, ficção científica, aventura e terror. Inédito na América Latina, o simulador sucesso na Europa, Ásia e América do Norte, é baseado nas plataformas de movimento coletivo comuns nos parques temáticos dos EUA, mas aperfeiçoados com a experiência da Realidade Virtual. O objetivo do VR TOP é popularizar a Realidade Virtual de qualidade com tecnologia de ponta e preços populares com propósito de ganho em escala. 

O simulador está localizado em três diferentes endereços, sendo dois em Curitiba/PR (Shoppings Estação e Palladium) e um em Belo Horizonte/MG (Shopping Estação BH).

Aproveite a campanha especial Dia dos Namorados e curta a experiência VR TOP “Juntos e Virtual”. A promoção teve início no dia 10/06 (segunda-feira) e vai até 14/06, sexta-feira.

 

Serviço:
VR do Brasil – experiência VR TOP
Site: https://www.vrdobrasil.com.br
Instagram: @vrtop.com.br

Facebook: facebook.com/vrtop.com.br
Realidade Virtual com Simulador de Movimento nos Shoppings Estação e Palladium (Curitiba/PR); Shopping Estação BH (Belo Horizonte/MG)

Comments (0)

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*