Cabral Motor Honda é líder em vendas em Curitiba e Região Metropolitana

Cabral Motor Honda é líder em vendas em Curitiba e Região Metropolitana
21 de dezembro de 2017 BelPress

Líder absoluta em vendas de veículos Duas Rodas na área em que atua, com enorme vantagem em relação ao segundo colocado, a Cabral Motor Honda acumula, ao longo de sua trajetória, muitos prêmios e o reconhecimento, pela Fenabrave, como a 1ª Concessionária de Motos Honda do Brasil. “A Cabral Motor tem batido muitos recordes de venda e participação de mercado. Em outubro de 2017, dentre todas as concessionárias de Duas e Quatro Rodas, a Cabral Motor foi a que mais emplacou veículos no Estado do Paraná”, comenta Camila Mainetti, Diretora da Cabral Motor Honda. De todas as motos zero vendidas na região, a Cabral Motor é responsável por 43% delas, considerando uma cidade em que existe atuação de praticamente todas as marcas de motocicletas.

Segundo Camila, “quando o assunto é Honda, a liderança da Cabral Motor é ainda maior. Os números são tão grandes e expressivos que vale a pena mencionar. De janeiro à novembro de 2017 a Cabral Motor vendeu 4.053 motos zero km, sendo que o segundo colocado vendeu 2.551 e o terceiro colocado vendeu 1.558”.

A Cabral Motor preza pela qualidade máxima em tudo que faz. A liderança em vendas é resultado de uma equipe de profissionais que compartilham com o cliente a paixão pela Honda, com seriedade, profissionalismo, serviços de ponta e Assistências Técnicas que utilizam recursos atualizados para os serviços de reparo nas motocicletas com peças genuínas em que o cliente pode confiar.

“Desde 1954, ano em que a Cabral Motor iniciou suas atividades, nós estimamos que tenhamos vendido mais de 100 mil motos zero, 4 mil motos usadas, 15 mil cotas de consórcios Honda. O maior recorde da empresa foi 803 motos em um único mês! Não há em Curitiba concessionária com histórico tão grande em vendas. Isso reafirma a história de nossa empresa, o potencial de nossa equipe, a grande presença de nossa marca como a mais lembrada ao pensar em ‘motos Honda’ e a liderança em vendas em Curitiba e Região. Além disso, preservamos a nossa primeira loja no mesmo local até hoje, na Alameda Cabral, no centro de Curitiba, desde 1954”, explica Camila Mainetti, Diretora da Cabral Motor Honda. 

Cabral Motor Honda da Alameda Cabral, Centro de Curitiba. Crédito de foto: Fabiano Guma

A Honda reina absoluta nas vendas nacionais do mercado duas rodas. Segundo informações da Fenabrave (Federação das Concessionárias), no primeiro semestre de 2017 a Honda Motos liderou em vendas com a parcela de 78,2% do mercado. O segundo colocado tem 13,9% e o terceiro com apenas 1,5%.

 
Reconhecimento do Público e Liderança nas vendas
“Nossa maior motivação para trabalhar com amor é o reconhecimento do público. É gratificante poder contribuir na realização do sonho das pessoas que buscam uma alternativa de transporte confiável, ágil e econômica e que traz muita liberdade e alegria. Também gratificante receber a confiança dos motociclistas, que trazem as suas motos para revisão e reparo. São clientes que consideramos amigos. Nós fazemos parte das histórias das famílias e já estamos acompanhando a terceira geração de motociclistas de uma mesma família. É até emocionante realizar o sonho de uma pessoa que ao longo dos anos já voltou com o filho e com o neto para comprar conosco. Trabalhamos com um público maravilhoso, pessoas que fazem questão de cantar ‘Passa na Cabral’ quando se deparam com alguém com o uniforme da Cabral Motor. É delicioso e alegra essa relação de consumo: nós vendemos e reparamos motos e em troca ganhamos muito carinho e reconhecimento. Uma troca sensacional!” explica Camila, filha de um dos Fundadores Sergio Mainetti.

Um reconhecimento muito importante para a Cabral Motor é o Projeto Impar Ric Record e Ibope Inteligência, que premia as marcas com maior preferência e afinidade do consumidor. Desde a primeira edição, a Cabral Motor é líder invicta no segmento de Duas Rodas, recebendo o prêmio pelo 9º ano consecutivo. 

Quer conhecer mais sobre a Cabral Motor Honda? Passe em uma das lojas localizadas em Curitiba e Região Metropolitana e conheça um pouco mais da história da Cabral Motor e das motocicletas Honda.

Curitiba – Alameda Cabral, 67 – Centro;
Curitiba – Alameda Prudente de Moraes, 1141, Centro;
Colombo – Rua Abel Scuissiato, 354 – Alto Maracanã;
São José dos Pinhais – Avenida das Torres, 2800 – São Cristóvão. 

Consulte mais informações em www.cabralmotor.com.br, (41) 3595-2000 ou whatsapp (41) ‪9 8833-3308. Acompanhe também o Facebook da Cabral e saiba mais sobre eventos, novidades e promoções: https://www.facebook.com/cabralmotor.

 

Sobre a Cabral Motor Honda
A Cabral Motor iniciou suas atividades em 1954, na época, a loja era apenas uma importadora de peças para automóveis. Com o decorrer do tempo passou a comercializar veículos, até que no início da década de 70, separou um pequeno espaço da sua loja para vender as então badaladas motos japonesas da marca Honda. Foi assim que surgiu a Cabral Motor, mais tradicional Concessionária Honda do Sul do país, reconhecida em 2007, pela Fenabrave, como a concessionária mais antiga da Rede Honda no Brasil.

 

Comments (0)

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*