404

VIII Garage Sale & Custom Show acontece no próximo sábado, 02 de setembro, em Curitiba

Enviado por BelPress | Papo Direto Celio Dobrucki, Clientes

Evento que reúne os amantes do mundo duas rodas será uma das atrações do próximo fim de semana em Curitiba. O VIII Garage Sale & Custom Show, com realização da Celio DOBRUCKI Custom & Shop, acontece no próximo sábado, 02 de setembro, a partir das 11h, na BR 277 – km 2,5 – nº 2276 – sentido Ponta Grossa (Rodovia do Café) – em frente a Trincheira. A entrada é gratuita.

Entre as atrações do evento estão o Garage Sale com venda de acessórios e peças para motos, roupas para homens e mulheres, venda de camisetas exclusivas e capacete Urban Helmets, além de música ao vivo a partir das 11 horas com o melhor do blues e rock’n’roll, food trucks, exposição de motos customizadas, chopp artesanal e muito mais. O Custom Show, exposição de motos customizadas, terá a participação de oficinas de customização de Curitiba, entre elas: Celio Dobrucki Custom & Shop, Garagem Rabugentus, Vento e Poeira, Gasoline Speed Shop/#00 Mechanix, Standart Motorcycle, Legend Motors, Milwaukee Cycles, Café Racer Studio, Red Choppers e Motodax.

Para mais informações: (41) 3332-4865 https://goo.gl/KWn2Pq. O VIII Garage Sale & Custom Show acontece no dia 02 de setembro (sábado) a partir das 11h. Local: BR 277 – km 2,5 – nº 2276 – sentido Ponta Grossa (Rodovia do Café) – em frente a Trincheira. Entrada gratuita!

Serviço:
VIII Garage Sale & Custom Show
Quando? 02 de setembro (sábado) – a partir das 11h
Onde? BR 277 – km 2,5 – nº 2276 – sentido Ponta Grossa (Rodovia do Café) – em frente a Trincheira.
Informações: (41) 3332-4865 / (41) 9 9912-7206
Entrada: gratuita
Mais informações na página do evento: https://goo.gl/KWn2Pq

Saiba Mais | Comentários (0) | agosto 31st, 2017

Harley-Davidson recebe customização estilo Bobber com motor clássico da década de 60

Enviado por BelPress | Papo Direto Celio Dobrucki, Clientes

Customizada pelo artista Celio Dobrucki, a motocicleta recebeu pintura handmade e acessórios exclusivos. Crédito de foto: Fabiano Guma

A inspiração refere-se a década de 1960 e o estilo é Bobber. Em customização realizada pelo artista Celio Dobrucki, um dos principais nomes da customização de motocicletas do Brasil, a Bobber recebeu pintura handmade (feita à mão pelo artista) com detalhes exclusivos. Com motor clássico Harley-Davidson da década de 1960, potência 1.700 cilindradas, a motocicleta recebeu tanque Peanut com capacidade para 8 litros de combustível, chassi Hardtail, roda traseira 16 polegadas e dianteira 21 polegadas, banco solo, além de peças fabricadas pela Dobrucki Custom Shop como guidão, tanque de óleo, escapamento, sissybar e outros suportes.

As bobbers surgiram na década de 40. São motos em sua mais pura essência, onde todo o supérfluo é retirado para deixá-las mais leves e rápidas. Algumas das características mais comuns das bobbers são a ausência ou a redução ao extremo do paralama dianteiro, o banco solo, o estilo minimalista, sem cromados ou adereços desnecessários. Também conhecidas como rabo duro (por não ter amortecedor traseiro) com centro de gravidade bem baixo.

A Dobrucki Custom Shop, de Celio Dobrucki, está localizada na Rua Felipe Camarão, 275, Rebouças, Curitiba/PR. Para mais informações: +55 (41) 3332-4865 ou www.dobruckicustomshop.com.br. FB: https://www.facebook.com/dobruckicustomshop.

Saiba Mais | Comentários (0) | julho 28th, 2017

Celio Dobrucki, um dos principais customizadores de motocicletas da América Latina, participa da 9ª edição do The Born-Free Show nos Estados Unidos

Enviado por BelPress | Papo Direto Celio Dobrucki, Clientes


Evento de cultura custom acontece nos dias 24 e 25 de junho em um rancho na cidade de Silverado, Califórnia, Estados Unidos. Crédito de foto: Fabiano Guma

Celio Dobrucki, um dos principais customizadores de motocicletas da América Latina, desembarca neste sábado, 24 de junho, na 9ª edição do The Born-Free Motorcycle Show na Costa Oeste da Califórnia, Estados Unidos. O evento, realizado desde 2009, acontece na cidade de Silverado (CA) no Oak Canyon Ranch.

Crédito de foto: Fabiano Guma

O evento reúne entusiastas do mundo inteiro com o melhor da cultura custom, motocicletas customizadas, capacetes, música e muito mais. O Born-Free Show é realizado por BORN Loser (Mike Davis) e FREEdom Machine & Accessories (Grant Peterson).

Crédito de foto: Fabiano Guma

Celio Dobrucki participa do evento à convite da Urban Helmets (https://www.facebook.com/urbanhelmets). A Urban Helmets apresenta capacetes em polietileno com amortecedores em sua base de montagem, com o objetivo de garantir maior resistência ao impacto. O artista customizou capacetes da marca especialmente para a ocasião e estarão em exposição no The Born-Free Show. Celio conta com uma linha exclusiva de capacetes criada em parceria com a Urban Helmets. Para saber mais sobre o evento acesse https://www.youtube.com/user/bornfreeshow ou https://www.bornfreeshow.com.

Saiba mais sobre Celio Dobrucki em www.celiomotorcycles.com ou https://www.facebook.com/dobruckicustomshop.

Saiba Mais | Comentários (0) | junho 23rd, 2017

Capacetes customizados by Celio Dobrucki

Enviado por BelPress | Papo Direto Celio Dobrucki, Clientes


A personalização de capacetes vem ganhando cada vez mais espaço entre os serviços requisitados por motociclistas interessados em produtos exclusivos. A customização é um nicho de mercado voltado ao consumidor que busca por exclusividade. O empresário Celio Dobrucki, da Dobrucki Custom Shop, referência em customização no segmento duas rodas no Brasil, criou uma linha de ‘handmade helmets’ ou capacetes customizados de forma artesanal. Os capacetes seguem linhas de pintura vintage e pinstriping (filete de tinta similar a um risco deixado por um alfinete) e podem ser encontrados na loja Dobrucki Custom Shop (Rua Felipe Camarão, 275, Rebouças, Curitiba/PR) e também na loja online (http://www.celiodobrucki.com.br/vintage).

Crédito de foto: Fabiano Guma

A produção dos capacetes é uma linha exclusiva criada em parceria com a Urban Helmets (https://www.facebook.com/urbanhelmets). A marca apresenta capacetes em polietileno com amortecedores em sua base de montagem, com o objetivo de garantir maior resistência ao impacto.


Um pouco de história

Celio Dobrucki customizou os primeiros capacetes na década de 90, quando comprou uma Yamaha RD 350 (também conhecida como “Viúva Negra”) e percebeu que não tinha dinheiro para comprar um capacete. “Lembrei que tinha um capacete velho e resolvi pintar. Fui na oficina do meu pai e customizei o capacete. Logo no primeiro ano, após este primeiro trabalho, pintei 12 capacetes, pois vários amigos viram o trabalho e gostaram. E naquela época havia um mercado muito grande com o Kart, automobilismo. Já no segundo ano eu pintei 260 capacetes e depois mais. Foram 5 anos pintando capacetes”, conta Celio. Foi na sequência que o empresário começou a customizar motocicletas, trabalho pelo qual é muito reconhecido.

Quer saber mais sobre os handmade helmets’ de Celio Dobrucki? A Dobrucki Custom Shop está localizada em Curitiba, na Rua Felipe Camarão, 275, Rebouças. Para mais informações: +55 (41) 3332-4865 ou www.celiomotorcycles.com.

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 1st, 2017

Novo projeto de Celio Dobrucki aposta em design de motos exclusivo para mulheres

Enviado por BelPress | Papo Direto Celio Dobrucki, Clientes

Crédito de foto: Fabiano Guma. Mais fotos em: https://we.tl/7ukmmWPG8Z

O artista Celio Dobrucki, um dos principais customizadores de motocicletas do Brasil, está com um novo projeto inspirado nas mulheres. A aposta do artista é em um design de motos exclusivo para as mulheres. A primeira motocicleta deste projeto é a Tiny Bike, uma bobber inspirada nos anos 70 que remete ao estilo “paz e amor” e ao Festival de Woodstock.

Crédito de foto: Fabiano Guma

Em estilo minimalista, a moto traz uma pintura com flores no tanque e no para-lama traseiro. Feita com base em uma Harley-Davidson Sportster 883R ano 2009, a Tiny Bike conta com suspensão traseira Burly de 10,5 polegadas, frente Springer, freios originais Harley-Davidson, pneus Firestone Vintage, rodas raiadas aro 19, Tanque Custom Old Style da Drag Specialties com capacidade de 8 litros; acessórios Biltwell como banco, manopla, lanterna e pedaleiras; Farol Old Style e Piscas Mini Bullet da Drag Specialties; adaptações feitas por Celio Dobrucki em peças como guidão, tanque de óleo, sissybar, filtro de ar, escapamento e todas adaptações confeccionadas pelo artista.

Crédito de foto: Fabiano Guma

A motocicleta recebeu uma pintura única e exclusiva com tinta metal flake, com desenhos e cor em referência a natureza e liberdade. Rebaixadíssima e retirada o máximo de peso possível, a motocicleta foi criada exclusivamente para mulheres de baixa estatura. Dentro do mercado brasileiro, Curitiba é referência quando é assunto é mulheres motociclistas.

A Tiny Bike está em exposição na America Motorcycles (Rua João Negrão, 1984, Rebouças, Curitiba/PR). Quer saber mais sobre o projeto: a Celio Motorcycles, de Celio Dobrucki, está localizada na Rua Felipe Camarão, 275, Rebouças, Curitiba/PR. Para mais informações: +55 (41) 3332-4865 ou www.celiomotorcycles.com.

Saiba Mais | Comentários (0) | março 31st, 2017

Réplica de motocicleta Easy Rider é destaque da Celio Motorcycles

Enviado por BelPress | Papo Direto Celio Dobrucki, Clientes


Easy Rider (Sem Destino) é um clássico do cinema americano de 1969, escrito por Peter Fonda, Dennis Hooper e Terry Southern, produzido por Peter Fonda e dirigido por Dennis Hopper. Inspirado neste clássico e na Harley-Davidson guiada por Peter Fonda no filme, a oficina Celio Motorcycles, de Curitiba, criou uma réplica da motocicleta sob encomenda para um cliente. Na história, dois motociclistas viajam pelo sul e sudeste dos Estados Unidos com o objetivo de alcançar a liberdade pessoal. O filme ajudou a avivar a fase New Hollywood do cinema norte-americano durante a década de 1960.

A customização teve como base uma Harley-Davidson Fat Boy 1997. A motocicleta foi totalmente desmontada para a criação da Easy Rider. Houve alongamento do quadro da motocicleta, além de instalação de suspensão dianteira longa e tanque (importado) igual ao usado no filme. O restante das peças foram fabricadas de forma manual pelo artista customizador Celio Dobrucki. Guidão, paralamas, spots, escapamento, banco e vários outros detalhes conforme a moto Easy Rider. “Foi muito gratificante refazer uma moto que fez muito sucesso no mundo inteiro com os amantes do motociclismo. Isso dá ainda mais inspiração para fazer outros trabalhos nesse ramo”, comenta Celio Dobrucki.

A criação / customização foi feita em homenagem a dois ícones do movimento Harley-Davidson: Peter Fonda e Willie G. Davidson (neto do criador da HD). No tanque, o rosto de Peter Fonda e Willie G. Davidson. A moto foi uma encomenda especial de Dauzelei Benetton, considerado o maior harleyro do mundo por sua paixão por Harley-Davidson (https://goo.gl/dF03IF).

A Celio Motorcycles, de Celio Dobrucki, está localizada na Rua Felipe Camarão, 275, Rebouças, Curitiba/PR. Para mais informações: +55 (41) 3332-4865 ou www.celiomotorcycles.com.

Saiba Mais | Comentários (0) | fevereiro 21st, 2017

Celio Dobrucki marca presença na 7ª edição do Salão Moto Brasil

Enviado por BelPress | Papo Direto Celio Dobrucki, Clientes

Considerado pioneiro no mercado de customização de motocicletas no Brasil, Celio Dobrucki marca presença na 7ª edição do Salão Moto Brasil que acontece entre os dias 26 e 29 de janeiro no pavilhão de eventos do Rio Centro, no Rio de Janeiro. Celio Dobrucki estará expondo motos e capacetes customizados. No estande será possível encontrar capacetes da linha exclusiva criada para a Urban Helmets, com peças únicas – pintadas à mão – numeradas e com assinatura de Celio Dobrucki.

O artista se juntará a um time de peso de customizadores que participarão do Bike & Arte Show 2017, evento que acontece dentro do Salão Moto Brasil. Celio Dobrucki participa pela segunda vez do evento e do Concurso de Motos Customizadas do Bike & Arte Show, uma eclética Galeria de Arte com o melhor da customização produzido no Brasil. Serão mais de 1.200 m² de área destinada a exposição de todo tipo de arte relacionada ao motociclismo e a temática é “feito à mão”: pinturas, esculturas, fotografias, tanques e capacetes customizados, peças artesanais e gravação em metais. Uma das atrações desse espaço será um concurso de motos customizadas, assinadas por respeitados customizadores do Brasil, entre eles Celio Dobrucki. O público poderá votar por meio de terminais digitais no próprio local. Em paralelo haverá outro concurso, dessa vez com um qualificado quadro de juízes: os próprios customizadores.

O Salão Moto Brasil envolve negócios, entretenimento turismo e educação. Com um crescimento de 50% em relação a 2016, o evento espera reunir mais de 100 mil amantes da motocicleta.

O Salão Moto Brasil e o Bike & Arte Show acontecem entre os dias 26 e 29 de janeiro no pavilhão de eventos do Rio Centro (Pavilhão 4 – Rua Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca/Rio de Janeiro/RJ). Confira os horários do evento: Dia 26.01 - 5ª-feira: 14h00 às 22h00; 27.01 - 6ª-feira: 14h00 às 22h00; 28.01 - sábado: 12h00 às 22h00; 29.01 - domingo: 12h00 às 20h00. Mais informações: http://www.salaomotobrasil.com.br ou https://www.facebook.com/bikeandartshow.

Sobre a Celio Motorcycles: Fundada há 20 anos (1996) por Celio Dobrucki, a Celio Motorcycles é referência nacional quando o assunto é motos premium.  A oficina realiza desde serviços de mecânica, elétrica e lataria, até a customização completa da motocicleta, com pinturas únicas e personalizadas e fabricação de peças sob medida. Além disso, disponibiliza através da loja virtual uma grande quantidade de peças e acessórios a pronta entrega para todos os modelos H-D em cobertura nacional. Para saber mais: www.celiomotorcycles.com. FB: https://www.facebook.com/celiomotorcycles. IG: https://www.instagram.com/celiodobrucki.

Saiba Mais | Comentários (0) | janeiro 26th, 2017

America Day – evento de cultura custom – acontece no dia 10 de dezembro no Armazém Garagem Bar em Curitiba

Enviado por BelPress | Papo Direto Celio Dobrucki, Clientes

No dia 10 de dezembro, sábado, das 11 às 22h, acontece mais uma edição do America Day, evento de cultura custom que reúne exposição de motocicletas customizadas, bandas de blues e rock’n’roll, barbearia, estúdio de tatuagem, food trucks e cervejas artesanais. Um dia inteiro repleto de atrações para os amantes do mundo duas rodas e o melhor: com entrada gratuita e estacionamento no local!

Realizado pela America Motorcycles, loja especializada em motocicletas premium, o evento acontece no Armazém Garagem Bar (Rodovia Curitiba – Ponta Grossa BR 277, 2630 – Bairro Santo Inácio. Fica 300 metros adiante da Trincheira). Entre as bandas confirmadas estão: TOS in DUO (a partir das 11h30) com o melhor do Blues, Gui Guimarães (rock), Trouble Mary (rock) e HardBones (rock).

Entre as opções de comida estarão o Yükebab (Food Truck de Kebab), Costela’s Burger (Food Truck de hamburguer artesanal de costela), Kaleb Street (Food Truck de pizza e esfihas) e Miss Flakes com tortas doces feitas com frutas. Além, claro, de alguns dos melhores e mais premiados chopes artesanais de Curitiba.

Haverá ainda um espaço exclusivo com estúdio de tatuagem, exposição e venda dos capacetes da Urban Helmets e outros artigos exclusivos Soul Machine / Celio Dobrucki. Entre outras atrações estão: exposição (e venda) de motos customizadas, participação das concessionárias The One Harley-Davidson Curitiba e da Triumph CWB, venda de charutos, Barbearia GriloGringo, além de espaço com arrecadação de brinquedos, alimentos e artigos de higiene para crianças carentes.

O America Day acontece no dia 10 de dezembro, sábado, das 10 às 22h, no Armazém Garagem Bar (Rodovia Curitiba – Ponta Grossa BR 277, 2630 – Bairro Santo Inácio. Fica 300 metros adiante da Trincheira). Entrada gratuita. Informações: (41) 3332-4865 ou https://www.facebook.com/events/347934365571002.

Serviço:
America Day
Quando? 10 de dezembro (sábado) – das 10 às 22h
Onde? Armazém Garagem Bar (Rodovia Curitiba – Ponta Grossa BR 277, 2630 – Bairro Santo Inácio. Fica 300 metros adiante da Trincheira).
Informações: (41) 3332-4865 ou https://www.facebook.com/events/347934365571002
Entrada: gratuita
Estacionamento no local
Site: www.americamotorcycles.com.br
FanPage: facebook.com/americamotorcycles

Saiba Mais | Comentários (0) | dezembro 7th, 2016

America Day – evento de cultura custom – acontece no dia 10 de dezembro em Curitiba

Enviado por BelPress | Papo Direto Celio Dobrucki, Clientes

Realizado pela America Motorcycles, loja especializada em motocicletas premium, reúne música, estúdio de tatuagem, barbearia, food trucks e cervejas artesanais


No dia 10 de dezembro, sábado, das 11 às 22h, acontece mais uma edição do America Day, evento de cultura custom que reúne exposição (e venda) de motocicletas customizadas, bandas de blues e rock’n’roll, barbearia, estúdio de tatuagem, food trucks e cervejas artesanais. Um dia inteiro repleto de atrações para os amantes do mundo duas rodas e o melhor: com entrada gratuita e estacionamento no local!

Realizado pela America Motorcycles, loja especializada em motocicletas premium, o evento acontece no Rancho Favorito na BR 277 – sentido Ponta Grossa (Rodovia do Café) km 2,5 – nº 2276 – em frente a Trincheira.

Na ocasião também será celebrada a inauguração oficial do Rancho Favorito (local do evento) que conta com bar, amplo espaço ao ar livre e estacionamento. Entre as bandas confirmadas estão: TOS in DUO (a partir das 11h30) com o melhor do Blues, Gui Guimarães (rock), Trouble Mary (rock) e HardBones (rock).

Entre as opções de comida estarão o Yükebab (Food Truck de Kebab), Costela’s Burger (Food Truck de harmburguer artesanal de costela), Kaleb Street (Food Truck de pizza e esfihas), Miss Flakes com tortas doces feitas com frutas e hambúrguer americano feito pelo GringosBurgers. Além, claro, de alguns dos melhores e mais premiados chopes artesanais de Curitiba.

Haverá ainda um espaço exclusivo com estúdio de tatuagem, exposição e venda dos capacetes da Urban Helmets e outros artigos exclusivos Soul Machine / Celio Dobrucki. Entre outras atrações estão: tenda com exposição (e venda) de motos customizadas, tenda da The One Harley-Davidson Curitiba, venda de charutos, Barbearia GriloGringo, além de espaço com arrecadação de brinquedos, alimentos e artigos de higiene para crianças carentes.

O America Day acontece no dia 10 de dezembro, sábado, das 10 às 22h, na BR 277 – sentido Ponta Grossa (Rodovia do Café) km 2,5 – nº 2276 – em frente a Trincheira. Entrada gratuita. Informações: (41) 3332-4865 ou https://www.facebook.com/events/347934365571002.

Serviço:
America Day
Quando? 10 de dezembro (sábado) – das 10 às 22h
Onde? BR 277 – sentido Ponta Grossa (Rodovia do Café) km 2,5 – nº 2276 – em frente a Trincheira
Informações: (41) 3332-4865 ou https://www.facebook.com/events/347934365571002
Entrada: gratuita
Estacionamento exclusivo para motos
Site: www.americamotorcycles.com.br
FanPage: facebook.com/americamotorcycles

Saiba Mais | Comentários (0) | novembro 29th, 2016

Celio Dobrucki marca presença na 3ª edição do Brasil Motorcycle Show

Enviado por BelPress | Papo Direto Celio Dobrucki, Clientes

Considerado pioneiro no mercado de customização de motocicletas no Brasil, Celio Dobrucki marca presença na 3ª edição do Brasil Motorcycle Show que acontece entre os dias 07 e 09 de outubro em Curitiba. Celio Dobrucki terá dois estandes (Celio Motorcycles e América Motorcycles), além de estar presente no espaço Freedom Riders, exposição de motos customizadas do BMS, em conjunto com a RPC TV.

Nos estandes será possível encontrar motos à venda, além de acessórios e peças para motocicletas. No espaço dos customizadores, Celio Dobrucki foi o curador, convidando algumas oficinas para expor seus trabalhos. São elas: Dynamite Crew, Bob’s Garage Motorcycle Art, King Kustom Motor Garage, Benta Handmade Machine e Cafe Racer Studio.

O Brasil Motorcycle Show, maior festival de motociclismo premium do Sul do Brasil, acontece entre os dias 07 e 09 de outubro no Expo Renault Barigui (Rodovia do Café – Km 0 – BR 277 – Santo Inácio – Parque Barigui) em Curitiba. Mais informações: www.brasilmotorcycleshow.com.br.

Sobre a Celio Motorcycles: Fundada há 20 anos (1996) por Celio Dobrucki, a Celio Motorcycles é referência nacional quando o assunto é motos premium.  A oficina realiza desde serviços de mecânica, elétrica e lataria, até a customização completa da motocicleta, com pinturas únicas e personalizadas e fabricação de peças sob medida. Além disso, disponibiliza através da loja virtual uma grande quantidade de peças e acessórios a pronta entrega para todos os modelos H-D em cobertura nacional. Para saber mais: www.celiomotorcycles.com.

Sobre a América Motorcycles: A América Motorcycles é uma loja especializada que oferece, em um espaço com mais de 500m2 , diversos modelos e marcas de motocicletas de alto padrão, entre elas a mítica marca Harley-Davidson, além de outras motos premium, e revenda oficial da Indian Motorcycles em Curitiba. Com uma equipe preparada para auxiliar os clientes, a América Motorcycles tem como principal objetivo a satisfação do cliente, já que oferece motocicletas seminovas em excelente estado de conservação, revisadas e com garantia da oficina Celio Motorcycles. A loja trabalha com compra, venda e consignação. Para saber mais sobre a América Motorcycles acesse www.americamotorcycles.com.br.

Saiba Mais | Comentários (0) | outubro 5th, 2016

« Older Entries