404

6ª edição do Motor Show Curitiba: Maior parque de diversões a motor do Brasil reuniu 10 mil pessoas em fim de semana com diversas atrações

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, O Motor Show

Crédito de foto: Fabiano Guma

Um universo de pessoas movidas pela mesma paixão: o mundo a motor. A 6ª edição do Motor Show Curitiba reuniu 10 mil pessoas em um fim de semana com diversas atrações para os amantes do mundo a motor. O maior parque de diversões a motor do Brasil atraiu loucos por carros, motos e cultura custom de diversas regiões do Brasil e reuniu pessoas de todas as idades.

Carros antigos, restaurados, customizados e rebaixados, além de motos originais e customizadas estavam entre as atrações do universo a motor. Espaço Vintage com lojas de acessórios e vestuário, memorabilia, barbearia e tatuagem e recreação para as crianças também estavam entre as atrações do evento. Foram inúmeras atrações e mais de 800 veículos dos mais diferentes modelos e estilos. Participaram do evento 68 carros antigos e customizados do 8º Passeio Road Tour. Teve também música ao vivo, tendo como principais atrações Zé Rodrigo e Banda e Rogério Cordoni com seu tributo ao Elvis.

Os principais destaques do evento ficaram com a tentativa de quebra de recorde mundial de Burnout, o desafio 201 com clubes automotivos, hot rods e muscle cars, e a Gincana dos Clubes automotivos. A Gincana de Clubes, um dos principais destaques do evento, participam Clubes e Grupos Automotivos de Curitiba e região. “Neste ano contamos com a presença até de um clube de São Paulo, o que mostra que a Gincana Interclubes tem a sua prospecção nacional. Obviamente que é importante enaltecer o Peugeot Clube, Chevetteiros Curitiba e Palio Clube pelos lugares mais altos do podium e valorizar cada vez mais este envolvimento criado entre o Motor Show e os Clubes Automotivos de Curitiba”, comenta Rafael Casagrande.

No sábado, 20 de maio, 78 carros participaram da tentativa de quebra de recorde mundial de Burnout. Para superar o recorde mundial seria necessário reunir pelo menos 108 carros com burnout por 10 segundos. Com os 78 participantes, a organização dará entrada no processo de reconhecimento do recorde brasileiro junto ao Ranking Brasil, sistema de homologação de recordes brasileiros. “Precisávamos somente de 10 segundos.  Alguns dos participantes se empolgaram e chegaram a quase 1 minuto. Agora vamos analisar as imagens ao certo e buscar a homologação nacional”, explica Rafael Casagrande, diretor da 3 Sport Entertainment, agência de Marketing Esportivo e Gestão de Carreiras, responsável pela realização do O Motor Show.

O Best of Show, premiação realizada pela AVHC (Associação dos Veículos Históricos Customizados) que tem como objetivo avaliar os melhores carros do Motor Show Curitiba, também foi uma atração de peso. “A Associação de Veículos Históricos Customizados vendo a necessidade de avaliar os carros no Motor Show Curitiba criou um regulamento com pontuação e assim poder avaliar com critério de pontos para cada item do veículo e para cada categoria podendo criar um campeonato nacional e estender para todos os outros eventos do Brasil com o objetivo de fazer um campeonato nacional já para 2018”, Rene Crovador Jr. – coordenador da comissão de avaliação da AVHC. Segundo Rafael Casagrande, diretor da 3 Sport Entertainment, agência de Marketing Esportivo e Gestão de Carreiras, responsável pela realização do O Motor Show, a partir deste evento será implementado nas edições do Motor Show o regulamento técnico de avaliação de veículos customizados participantes do evento. “Nosso objetivo com esta iniciativa é de valorizar cada vez mais os trabalhos desenvolvidos por aqueles que fazem da customização uma grande arte. E quando falo em customização, não nos referimos somente a parte estética do veículo. Também temos que valorizar as pessoas que tanto valorizam outras partes do veículo, como motor, interior, suspensão e acabamentos. Queremos ter reconhecimento nos próximos 5 anos que nosso critério de avaliação é detalhado, considerando sempre a complexidade e desenvolvimento do projeto. Sabemos do desafio, pois estamos lidando com o grande ‘xodó’ das pessoas, ou seja, os seus carros customizados. Mas precisamos dar início de alguma forma neste processo de avaliação, pois em nosso país raras premiações são realizadas, ainda mais quando falamos do universo dos veículos customizados”, explica Rafael Casagrande.

Confira a premiação AVHC / Best Of Show

Categoria Old School – Personalizados Importados
Carro: Mustang 1969
Descrição: Mustang 1969 – algumas alterações em parachoques, entradas de ar no capo, todo o tema do carro, em preto e bronze, sendo rodas, frisos e detalhes muito bem executados, motor big Block e conjunto de rodas e pneus aro 20. Feito por Luiz Luchesi, Free Style – Veículos especiais de Valinhos/SP.

Categoria Old School – Hot Rod
Carro: Ford 32
Descrição: Ford 1932 – escolha de uma mecânica moderna, com motor V8 multi válvulas câmbio automático especialmente desenvolvido para o projeto, cor da carroceria com faixas de excelente combinação de cores, conjunto harmonioso de rodas e pneus e interior bem acabado. Feito pela HCB (Hot Company Brasil) de Salto/SP.

Categoria Old School – VW A AR
Carro: Fusca 1973
Descrição: Fusca 1973 – praticamente original mas o que diferenciou na customização foi a combinação da cor externa com a interna, acabamento de pintura e escolha das rodas.

Categoria Melhor Pintura
Carro: Ford 1931 / Old Dog
Descrição: Ford 1931 – pintura preta com a parte frontal com flames muito bem pintado e estilo que remete aos clássicos Hot rods americanos.

Categoria Motor
Carro: Chevrolet C10 1973
Descrição: Chevrolet C10 1973 – motor Chevrolet 383 stroker dual quad edelbrock e câmbio automático TH400, diversas peças usinadas em alumínio feitas para para o projeto.

Categoria Best Of Show
Carro: Chevrolet Marta Rocha 1957
Descrição: Marta Rocha – projeto vitorioso por ter diversas alterações de Carroceria difíceis de executar, mecânica completa do corvette moderno, combinação de cor externa e interna, escolha do conjunto pneus e rodas fabricados para o projeto e acabamento completo primoroso. Feito pela HCB (Hot Company Brasil) de Salto/SP.

Um breve resumo da 6ª edição do Motor Show Curitiba: “Essa edição foi preparada com ainda mais carinho, pois durante o ano todo sentíamos que as pessoas tinham grande expectativa com o evento. Isso fez com que o projeto fizesse o seu algo a mais. Acredito que alcançamos a melhor variedade e qualidade nos shows e apresentações do evento. Mesmo com o clima bem adverso, podemos afirmar seguramente que foi mais um sucesso. E que venha 2018”, declara Rafael Casagrande.

Participaram da 6ª edição do Motor Show Curitiba: Grilo Gringo Custom House, Dobrucki Custom Shop, Cabral Motor Honda, Legend Motors, Rusty Custom, Garagem Rabujentus, V2 Artes, Art Top Adesivos, Kallegari Wear, Gênio do Oriente, Mamute Style, Asarain, Js Tapetes, Natureza Morta Camisetas, Ok Operadora De Turismo, Helinho Old Parts, Lf Produtos, Velofix, Shalom Monitoramento, Nova Garagem, Cadillac Produtos Automotivos, Coe Garagem, Nene Hot Rods, Militec 1, Injepro, Motor Show loja de produtos oficiais, Curitiba Antique Car, Vfort Pneus, RC3, Força Livre Motorsport, Automodelo, Baterias Heliar, Sato Martelinho De Ouro, Sait Abrasivos, Race Master, Talharte, Octano Ufpra, Bola de Neve, Projeto Pintando Na Calçada, Espaço Diecast, Nota 10 Suspensões, Garage 277 Suspensões, Naip Custom, Só Carrão, Aeroporto Executivo, Amazonas Dragway, Adesipar, Masterpower, R6 Motopeças, além dos Food Trucks Altman Hamburguer, Altman Sanduiches, O Hamburgueiro, Jeitinho Gourmet, Del Borgo Pizzas, Família Berno Pastéis, Piro Na Batatinha, Jeitinho Gourmet, Vive La Crepe e Disk Chopp.

O Motor Show é realizado pela Associação de Veículos Históricos Customizados. Em 2017 haverá ainda a 2ª edição do Old School Motor Show (12 de agosto – evento que acontece dentro do Fazzenda Car Show – 11 a 13 de agosto – no Fazzenda Park Hotel em Gaspar/SC – direcionado para veículos e motocicletas com mais de 30 anos de fabricação) e a 2ª edição do Motor Show Londrina (11 e 12 de novembro – Autódromo Internacional Ayrton Senna). Quer saber mais? Acesse www.omotorshow.com.br.

Serviço:

O MOTOR SHOW 2017

Informações: www.omotorshow.com.br
Facebook.com/omotorshow
Instagram.com/o_motorshow

Patrocínio: Injepro / Militec 1 / So Carrão

Apoio: Aeroporto Executivo / Adesipar / Amazonas Dragway / Hard Rock Cafe Curitiba / Slaviero Hotéis / OK Brasil Operadora Turismo / Federação Paranaense de Automobilismo / Federação Brasileira Veículos Antigos

Mais informações: contato@omotorshow.com.br

Realização: Associação Veículos Históricos Customizados (AVHC)

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 22nd, 2017

Desafio 201 Hot Rods e Muscle Cars prometem esquentar a 6ª edição do Motor Show Curitiba

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, O Motor Show

Evento acontece neste fim de semana (20 e 21 de maio) no Autódromo Internacional de Curitiba. Crédito de foto: Fabiano Guma

Os apaixonados por carros já têm compromisso marcado neste fim de semana! Hot Rods e Muscle Cars acelerando na reta principal da pista do Autódromo Internacional de Curitiba em um percurso de 201 metros. Esse é o Desafio 201 Hot Rods & Muscle Cars, uma das principais atrações do Motor Show de todos os anos. A atração será no domingo, 21 de maio, às 13h30.

Crédito de foto: Fabiano Guma

“Como já é tradição no evento, os carros antigos têm seu espaço dentro e fora da pista. Além da exposição de centenas de veículos do estilo Hot Rods e Muscle Cars, as máquinas antigas mostrarão toda sua potência na pista, no Desafio 201 Hot Rods e Muscle Cars. Ao longo da competição, pilotos disputarão quem consegue completar os 201 metros da reta principal do autódromo no menor tempo possível. Não há nenhum tipo de pontuação; os participantes irão acelerar pelo prazer da velocidade e alegria do público”, explica Rafael Casagrande, diretor da 3 Sport Entertainment, agência de Marketing Esportivo e Gestão de Carreiras, responsável pela realização do O Motor Show.

Para quem não conhece, os Hot Rods surgiram nos Estados Unidos e tiveram sua popularização após o fim da segunda guerra. Jovens modificavam os carros da década de 20 para competir nas corridas. Nos últimos anos o estilo ganhou espaço e cada vez mais admiradores no Brasil. Muscle Car é um termo usado para definir uma variedade de carros com potência, tamanho e performance elevadas.

O Motor Show traz a força do universo a motor reunindo inúmeras atrações e centenas de veículos dos mais diferentes modelos e estilos em um único fim de semana com atividades para os amantes do mundo sobre rodas e toda a família. Entre as atrações estão: Best of Show e premiação por categorias Associação Veículos Históricos, Road Tour Rod & Custom, Encontro Hot Rods & Muscle Cars, Exposição carros e motos customizadas, Desafio 201 metros Hot Rods & Muscle Cars, International Hot Rod Show, Recorde Mundial Burnout (a documentação será enviada ao Guinness World Records), Pista 40 graus com desfiles e inúmeras atrações na pista, Scort e seu Opala YBL, Autocross Motor Show, Drift RC, Pin-ups e Delegacia Motor Show, Gincana Interclubes, Avaliação AVHC veículos customizados, Espaço Vintage com lojas de acessórios e vestuário, memorabilia, barbearia e tatuagem, Palco Rockabilly Grillo Gringo, apresentações artísticas e musicais, Motor Food com os melhores Food Trucks de Curitiba e região, Parque Infantil, Voos panorâmicos, Business Day com feira de produtos e serviços, Festival da cerveja e chopp artesanal, sorteio de brindes e muito mais.

Em 2017 o maior parque de diversões a motor do Brasil terá três edições: 6ª edição do Motor Show Curitiba (20 e 21 de maio – Autódromo Internacional de Curitiba), 2ª edição do Old School Motor Show (12 de agosto – evento que acontece dentro do Fazzenda Car Show – 12 e 13 de agosto – no Fazzenda Park Hotel em Gaspar/SC – evento direcionado para veículos e motocicletas com mais de 30 anos de fabricação) e a 2ª edição do Motor Show Londrina (11 e 12 de novembro – Autódromo Internacional Ayrton Senna).

Os ingressos à venda pelo site Quer saber mais? Acesse www.omotorshow.com.br ou nos dias 20 e 21 de maio. Valores: R$30 sábado, R$40 domingo e R$60 passaporte para os dois dias de evento. Crianças até 10 anos não pagam entrada. Quer saber mais? Acesse www.omotorshow.com.br.

Serviço:
6ª edição O MOTOR SHOW CURITIBA – 2017
Dias 20 e 21 de maio – sábado (09 às 19h)  e domingo (09 às 18h)
Local: Autódromo Internacional de Curitiba (Avenida Iraí, 16, Weissópolis, Pinhais/PR)
Ingressos à venda pelo site: www.omotorshow.com.br
Facebook.com/omotorshow
Instagram.com/o_motorshow
Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhado dos pais ou responsável
Patrocínio: Injepro / Militec 1 / So Carrão
Apoio: Aeroporto Executivo / Adesipar / Amazonas Dragway / Hard Rock Café Curitiba / Slaviero Hotéis / OK Brasil Operadora Turismo / Federação Paranaense de Automobilismo / Federação Brasileira Veículos Antigos
Mais informações: contato@omotorshow.com.br
Realização: Associação Veículos Históricos

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 19th, 2017

Dança, música e comédia estão entre as atrações culturais da 6ª edição do MOTOR SHOW CURITIBA

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, O Motor Show

Maior parque de diversões a motor do Brasil acontece nos dias 20 e 21 de maio no Autódromo Internacional de Curitiba. Crédito de foto: Fabiano Guma

O maior parque de diversões a motor do Brasil, o MOTOR SHOW CURITIBA, também terá atrações culturais em sua programação. A 6ª edição do Motor Show Curitiba terá dança, música e comédia nos dois dias de evento, dias 20 e 21 de maio, no Autódromo Internacional de Curitiba.

Zé Rodrigo. Crédito de foto: Fabiano Guma

Entre as atrações estão:

Sábado – 20/05

11h – Banda Rockabomb (palco Box 1)

12h – Marcos Ussan e Banda (palco principal)

14h – Standup Comedy (palco principal)

15h – The Old Mafia Street Dance (palco principal)

15h – Banda Burnout (palco Box 1)

16h – Zé Rodrigo e banda (palco principal)

Domingo – 21/05

11h – Banda ex-Presidentes (palco Box 1)

11h – Standup Comedy (palco principal)

12h – Blackbull Outlaw Country Band (palco principal)

14h30 – The Old Mafia Street Dance (palco principal)

15h – Banda Stomp’n’jive (palco Box 1)

15h30 – Rogério Cordoni “Tribute to Elvis” (palco principal)

O Motor Show traz a força do universo a motor reunindo inúmeras atrações e centenas de veículos dos mais diferentes modelos e estilos em um único fim de semana com atividades para os amantes do mundo sobre rodas e toda a família. Entre as atrações estão: Best of Show e premiação por categorias Associação Veículos Históricos, Road Tour Rod & Custom, Encontro Hot Rods & Muscle Cars, Exposição carros e motos customizadas, Desafio 201 metros Hot Rods & Muscle Cars, International Hot Rod Show, Recorde Mundial Burnout (a documentação será enviada ao Guinness World Records), Pista 40 graus com desfiles e inúmeras atrações na pista, Scort e seu Opala YBL, Autocross Motor Show, Drift RC, Pin-ups e Delegacia Motor Show, Gincana Interclubes, Avaliação AVHC veículos customizados, Espaço Vintage com lojas de acessórios e vestuário, memorabilia, barbearia e tatuagem, Palco Rockabilly Grillo Gringo, apresentações artísticas e musicais, Motor Food com os melhores Food Trucks de Curitiba e região, Parque Infantil, Voos panorâmicos, Business Day com feira de produtos e serviços, Festival da cerveja e chopp artesanal, sorteio de brindes e muito mais.

Em 2017 o maior parque de diversões a motor do Brasil terá três edições: 6ª edição do Motor Show Curitiba (20 e 21 de maio – Autódromo Internacional de Curitiba), 2ª edição do Old School Motor Show (12 de agosto – evento que acontece dentro do Fazzenda Car Show – 12 e 13 de agosto – no Fazzenda Park Hotel em Gaspar/SC – evento direcionado para veículos e motocicletas com mais de 30 anos de fabricação) e a 2ª edição do Motor Show Londrina (11 e 12 de novembro – Autódromo Internacional Ayrton Senna).

Os ingressos à venda pelo site Quer saber mais? Acesse www.omotorshow.com.br ou nos dias 20 e 21 de maio. Valores: R$30 sábado, R$40 domingo e R$60 passaporte para os dois dias de evento. Crianças até 10 anos não pagam entrada. Quer saber mais? Acesse www.omotorshow.com.br.

Serviço:
6ª edição O MOTOR SHOW CURITIBA – 2017
Dias 20 e 21 de maio – sábado (09 às 19h)  e domingo (09 às 18h)
Local: Autódromo Internacional de Curitiba (Avenida Iraí, 16, Weissópolis, Pinhais/PR)
Ingressos à venda pelo site: www.omotorshow.com.br
Facebook.com/omotorshow
Instagram.com/o_motorshow
Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhado dos pais ou responsável
Patrocínio: Injepro / Militec 1 / So Carrão
Apoio: Aeroporto Executivo / Adesipar / Amazonas Dragway / Hard Rock Café Curitiba / Slaviero Hotéis / OK Brasil Operadora Turismo / Federação Paranaense de Automobilismo / Federação Brasileira Veículos Antigos
Mais informações: contato@omotorshow.com.br
Realização: Associação Veículos Históricos

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 18th, 2017

6ª edição do MOTOR SHOW CURITIBA: ingressos entram no segundo lote

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, O Motor Show

Maior parque de diversões a motor do Brasil acontece nos dias 20 e 21 de maio no Autódromo Internacional de Curitiba. Crédito de foto: Fabiano Guma

Os ingressos para a 6ª edição do MOTOR SHOW CURITIBA já estão no 2º lote. Os ingressos estão sendo vendidos a R$30 sábado, R$40 domingo e R$60 passaporte para os dois dias de evento. Crianças até 10 anos não pagam entrada. O maior parte de diversões a motor do Brasil acontece nos dias 20 e 21 de maio, sendo sábado das 09 às 19h e domingo das 09 às 18h.

O Motor Show traz a força do universo a motor reunindo inúmeras atrações e centenas de veículos dos mais diferentes modelos e estilos em um único fim de semana com atividades para os amantes do mundo sobre rodas e toda a família. Entre as atrações estão: Best of Show e premiação por categorias Associação Veículos Históricos, Road Tour Rod & Custom, Encontro Hot Rods & Muscle Cars, Exposição carros e motos customizadas, Desafio 201 metros Hot Rods & Muscle Cars, International Hot Rod Show, Recorde Mundial Burnout (a documentação será enviada ao Guinness World Records), Pista 40 graus com desfiles e inúmeras atrações na pista, Scort e seu Opala YBL, Autocross Motor Show, Drift RC, Pin-ups e Delegacia Motor Show, Gincana Interclubes, Avaliação AVHC veículos customizados, Espaço Vintage com lojas de acessórios e vestuário, memorabilia, barbearia e tatuagem, Palco Rockabilly Grillo Gringo, apresentações artísticas e musicais, Motor Food com os melhores Food Trucks de Curitiba e região, Parque Infantil, Voos panorâmicos, Business Day com feira de produtos e serviços, Festival da cerveja e chopp artesanal, sorteio de brindes e muito mais.

Em 2017 o maior parque de diversões a motor do Brasil terá três edições: 6ª edição do Motor Show Curitiba (20 e 21 de maio – Autódromo Internacional de Curitiba), 2ª edição do Old School Motor Show (12 de agosto – evento que acontece dentro do Fazzenda Car Show – 12 e 13 de agosto – no Fazzenda Park Hotel em Gaspar/SC – evento direcionado para veículos e motocicletas com mais de 30 anos de fabricação) e a 2ª edição do Motor Show Londrina (11 e 12 de novembro – Autódromo Internacional Ayrton Senna). Quer saber mais? Acesse www.omotorshow.com.br.

Serviço:
6ª edição O MOTOR SHOW CURITIBA – 2017
Dias 20 e 21 de maio – sábado (09 às 19h)  e domingo (09 às 18h)
Local: Autódromo Internacional de Curitiba (Avenida Iraí, 16, Weissópolis, Pinhais/PR)
Ingressos à venda pelo site: www.omotorshow.com.br
Facebook.com/omotorshow
Instagram.com/o_motorshow
Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhado dos pais ou responsável
Patrocínio: Injepro / Militec 1 / So Carrão
Apoio: Aeroporto Executivo / Adesipar / Amazonas Dragway / Hard Rock Café Curitiba / Slaviero Hotéis / OK Brasil Operadora Turismo / Federação Paranaense de Automobilismo / Federação Brasileira Veículos Antigos
Mais informações: contato@omotorshow.com.br
Realização: Associação Veículos Históricos

IMPRENSA:
BelPress :: Comunicação
Telefone: (41) 3354.1859 / (41) 9 9977.5567 / (41) 9 9809-0014
Site: http://belpress.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/BelPressComunicacao
E-mail: imprensa@belpress.com.br

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 18th, 2017

6ª edição do MOTOR SHOW CURITIBA terá praça de alimentação com 10 food trucks

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, O Motor Show

Maior parque de diversões a motor do Brasil acontece nos dias 20 e 21 de maio no Autódromo Internacional de Curitiba

A 6ª edição do MOTOR SHOW CURITIBA, maior parte de diversões a motor do Brasil, terá uma praça de alimentação com 10 food trucks e deliciosas opções de comida. O evento, que acontece nos dias 20 e 21 de maio no Autódromo Internacional de Curitiba (Avenida Iraí, 16, Weissópolis, Pinhais/PR), receberá o Motor Food com 10 food trucks. Entre os Food Trucks estão Altman Hamburguer, Altman Sanduiches, O Hamburgueiro, Jeitinho Gourmet Espetinhos, Del Borgo Pizzas, Familia Berno Pasteis, Piro Na Batatinha, Jeitinho Gourmet Churros e Vive La Crepe.


O evento acontece nos dias 20 e 21 de maio, sendo sábado das 09 às 19h e domingo das 09 às 18h. O Motor Show traz a força do universo a motor reunindo inúmeras atrações e centenas de veículos dos mais diferentes modelos e estilos em um único fim de semana com atividades para os amantes do mundo sobre rodas e toda a família. Entre as atrações estão: Best of Show e premiação por categorias Associação Veículos Históricos, Road Tour Rod & Custom, Encontro Hot Rods & Muscle Cars, Exposição carros e motos customizadas, Desafio 201 metros Hot Rods & Muscle Cars, International Hot Rod Show, Recorde Mundial Burnout (a documentação será enviada ao Guinness World Records), Pista 40 graus com desfiles e inúmeras atrações na pista, Autocross Motor Show, Drift RC, Pin-ups e Delegacia Motor Show, Gincana Interclubes, Avaliação AVHC veículos customizados, Espaço Vintage com lojas de acessórios e vestuário, memorabilia, barbearia e tatuagem, Palco Rockabilly Grillo Gringo, apresentações artísticas e musicais, Motor Food com os melhores Food Trucks de Curitiba e região, Parque Infantil, Voos panorâmicos, Business Day com feira de produtos e serviços, Festival da cerveja e chopp artesanal, sorteio de brindes e muito mais.

Os ingressos estão à venda pelo site http://www.omotorshow.com.br/motor-show-curitiba/pontos-de-venda-de-ingressos-e-passaportes. 1º lote – R$20,00 (sábado) e R$30,00 (domingo). O passaporte para acesso aos dois dias de evento custa R$45,00.  A partir de 17/05 – 2º lote  com ingressos a: R$30 sábado, R$40 domingo e R$60 passaporte para os dois dias de evento.

Em 2017 o maior parque de diversões a motor do Brasil terá três edições: 6ª edição do Motor Show Curitiba (20 e 21 de maio – Autódromo Internacional de Curitiba), 2ª edição do Old School Motor Show (12 de agosto – evento que acontece dentro do Fazzenda Car Show – 12 e 13 de agosto – no Fazzenda Park Hotel em Gaspar/SC – evento direcionado para veículos e motocicletas com mais de 30 anos de fabricação) e a 2ª edição do Motor Show Londrina (11 e 12 de novembro – Autódromo Internacional Ayrton Senna). Quer saber mais? Acesse www.omotorshow.com.br.

Serviço:
6ª edição O MOTOR SHOW CURITIBA – 2017
Dias 20 e 21 de maio – sábado (09 às 19h)  e domingo (09 às 18h)
Local: Autódromo Internacional de Curitiba (Avenida Iraí, 16, Weissópolis, Pinhais/PR)
Ingressos à venda pelo site: www.omotorshow.com.br
Facebook.com/omotorshow
Instagram.com/o_motorshow
Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhado dos pais ou responsável
Patrocínio: Injepro / Militec 1 / So Carrão
Apoio: Aeroporto Executivo / Adesipar / Amazonas Dragway / Hard Rock Café Curitiba / Slaviero Hotéis / OK Brasil Operadora Turismo / Federação Paranaense de Automobilismo / Federação Brasileira Veículos Antigos
Mais informações: contato@omotorshow.com.br
Realização: Associação Veículos Históricos

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 16th, 2017

Contagem regressiva para a 6ª edição do MOTOR SHOW CURITIBA que acontece nos dias 20 e 21 de maio no Autódromo Internacional de Curitiba

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, O Motor Show

Crédito de foto: Fabiano Guma

Contagem regressiva para a 6ª edição do MOTOR SHOW CURITIBA! O maior parque de diversões a motor do Brasil acontece nos dias 20 e 21 de maio no Autódromo Internacional de Curitiba (Avenida Iraí, 16, Weissópolis, Pinhais/PR). Sábado das 09 às 19h e domingo das 09 às 18h.

Crédito de foto: Fabiano Guma

O evento traz a força do universo a motor reunindo inúmeras atrações e centenas de veículos dos mais diferentes modelos e estilos em um único fim de semana com atividades para os amantes do mundo sobre rodas e toda a família. Entre as atrações estão: Best of Show e premiação por categorias Associação Veículos Históricos, Road Tour Rod & Custom, Encontro Hot Rods & Muscle Cars, Exposição carros e motos customizadas, Desafio 201 metros Hot Rods & Muscle Cars, International Hot Rod Show, Recorde Mundial Burnout (a documentação será enviada ao Guinness World Records), Pista 40 graus com desfiles e inúmeras atrações na pista, Autocross Motor Show, Drift RC, Pin-ups e Delegacia Motor Show, Gincana Interclubes, Avaliação AVHC veículos customizados, Espaço Vintage com lojas de acessórios e vestuário, memorabilia, barbearia e tatuagem, Palco Rockabilly Grillo Gringo, apresentações artísticas e musicais, Motor Food com os melhores Food Trucks de Curitiba e região, Parque Infantil, Voos panorâmicos, Business Day com feira de produtos e serviços, Festival da cerveja e chopp artesanal, sorteio de brindes e muito mais.

Crédito de foto: Fabiano Guma

Os ingressos estão à venda pelo site http://www.omotorshow.com.br/motor-show-curitiba/pontos-de-venda-de-ingressos-e-passaportes. R$20,00 (sábado) e R$30,00 (domingo). O passaporte para acesso aos dois dias de evento custa R$45,00.

Os carros inscritos para o MOTOR SHOW CURITIBA estarão participando de um sorteio para o pacote Las Vegas no SEMA Show (maior evento de carros customizados do mundo), uma parceria com a OK Brasil Operadora de Turismo. Em 2017 o maior parque de diversões a motor do Brasil terá três edições: 6ª edição do Motor Show Curitiba (20 e 21 de maio – Autódromo Internacional de Curitiba), 2ª edição do Old School Motor Show (12 de agosto – evento que acontece dentro do Fazzenda Car Show – 12 e 13 de agosto – no Fazzenda Park Hotel em Gaspar/SC – evento direcionado para veículos e motocicletas com mais de 30 anos de fabricação) e a 2ª edição do Motor Show Londrina (11 e 12 de novembro – Autódromo Internacional Ayrton Senna).

Quer saber mais? Acesse www.omotorshow.com.br.

Atrações em destaque:

Best of Show e premiação dos melhores carros customizados sendo avaliados pela Associação Veículos Históricos – Neste ano estaremos implementando o nosso julgamento dos veículos customizados participantes do evento. Teremos também uma comissão julgadora que avaliará os veículos pré-selecionados por eles.

Business Day com feira de produtos e serviços – Um dia voltado aos negócios. No sábado o volume de público costuma ser menor e as empresas conseguem atender a todos que procuram por informações e novidades. Neste ano teremos a presença de inúmeras empresas de acessórios e equipamentos para veículos e motocicletas, assim como de vestuário, memorabilia e decoração, colecionáveis e serviços em geral para customização de veículos e motocicletas. O Motor Show também estará com sua loja oficial, pela primeira vez presente no evento.

Desafio 201 Hot Rods & Muscle Cars – Hot Rods e Muscle Cars acelerando na reta principal da pista do Autodrómo em percurso de 201 metros. Uma das principais atrações do Motor Show de todos os anos.

Exposição Customizados – Veículos e motos customizadas com projetos exclusivos que fazem a diferença no Motor Show. Projetos como hot rods, muscle cars, low riders, customs, bikes, rebaixados e muito mais. Interessante destacar que teremos a participação de carros de todas as épocas e estilos.

Festival do chopp artesanal – Teremos diferentes variedades de chopp artesanal junto ao nosso espaço Motor Food.

Motor Food com o melhor da gastronomia dos Food Trucks – Os melhores Food Trucks de Curitiba estarão presentes levando uma gastronomia especial para o Motor Show Curitiba 2017.

Gincana Interclubes - 23 clubes disputam o título da Gincana Interclubes Motor Show Curitiba 2017.  Inúmeras atividades recreativas com os clubes participantes que prometem agitar os dois dias do Motor Show.

International Hot Rod Show – Autênticos hots rods abrilhantam ainda mais o Motor Show Curitiba 2017. Centenas destes carros das décadas de 20 a 50 vindo dos 4 cantos do país. Destaque mais que especial para a caravana Road Tour Rod & Custom que neste ano já confirmou presença com pelo menos 50 veículos.

Parque Infantil com atividades para todas as crianças – Completa infraestrutura para que a criançada possa se divertir nos dois dias do evento.

Pista 40 graus com desfiles, apresentações e atividades no circuito do Autódromo – A pista do Autódromo Internacional de Curitiba não para nem por um minuto. Inúmeras atrações sobre rodas acontecem durante a programação d’O Motor Show Curitiba. Desfiles de veículos e motocicletas, disputas eletrizantes de Arrancada, performances de whelling e muito mais. Neste ano a novidade será o Autocross Motor Show, onde um percurso especial será montado para que os veículos possam mostrar todo o seu conjunto e o motorista a sua habilidade.

Recorde Mundial de Burn Outs (Guinness World Records) - Atração mais que especial de 2017. Vamos buscar o recorde mundial com a participação de 120 veículos fazendo burnout simultaneamente.

Shows e apresentações artísticas e musicais – O melhor do rock’n’roll com super shows e apresentações especiais. Presença já confirmada de Zé Rodrigo e Rogerio Cordoni. Haverá ainda apresentações de grupos de dança, stand up comedy e outras atrações.

Voos Panorâmicos – E que tal sobrevoar O Motor Show Curitiba? Um helicóptero estará à disposição do público para dar aquele passeio aéreo sobre o evento e a região do Autódromo Internacional de Curitiba.

Drift RC – Campeonato e exibições dessa galera que acelera os seus RC´s. Participação de competidores de diversas cidades do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

Barbearia, tatuagem e Cultura Custom – Em 2017 teremos um espaço com barbearia, tatuagem e cultura custom com camisetas customizadas, souvenirs e muito mais.

Xerifes Motor Show – Lindas modelos lideradas por Cristina Landaul prometem “prender” os visitantes d’O Motor Show Curitiba.

Serviço:
6ª edição O MOTOR SHOW CURITIBA – 2017
Dias 20 e 21 de maio – sábado (09 às 19h)  e domingo (09 às 18h)
Local: Autódromo Internacional de Curitiba (Avenida Iraí, 16, Weissópolis, Pinhais/PR)
Ingressos à venda pelo site: www.omotorshow.com.br
Facebook.com/omotorshow
Instagram.com/o_motorshow
Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhado dos pais ou responsável
Patrocínio: Injepro / Militec 1 / So Carrão
Apoio: Aeroporto Executivo / Adesipar / Amazonas Dragway / Hard Rock Café Curitiba / Slaviero Hotéis / OK Brasil Operadora Turismo / Federação Paranaense de Automobilismo / Federação Brasileira Veículos Antigos
Mais informações: contato@omotorshow.com.br
Realização: Associação Veículos Históricos

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 15th, 2017

Scort e o seu lendário Opala YBL estarão na 6ª edição do MOTOR SHOW CURITIBA

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, O Motor Show

Maior parque de diversões a motor do Brasil acontece nos dias 20 e 21 de maio no Autódromo Internacional de Curitiba

O lendário Scort e seu Opala Yellow Black Lethall estão entre as atrações d’O Motor Show Curitiba 2017! Nos 20 e 21 de maio, o Autódromo Internacional de Curitiba (AIC) receberá diversas atrações no maior parque de diversões a motor do Brasil. O Urso estará presente para atender de perto seus fãs e admiradores! O catarinense Agenor Avelino Scortgagna Júnior, radicado em Curitiba, mais conhecido como Scort, é um importante ícone da Arrancada Brasileira e arrasta multidões aos autódromos. O Urso sempre foi apaixonado por carros e em 1989 comprou um Opala Comodoro 4100, ano 1977, batizado de Yellow Black Lethal (YBL) com a intenção de realizar o sonho de participar das arrancadas. Há 7 anos Scort e seu Opala YBL não participam de competições no AIC e estarão no Box Oficial do Motor Show Curitiba nos dias 20 e 21 de maio.


Nos links abaixo é possível conferir dois vídeos especiais com Scort:

Link do vídeo Fabio e Scort – https://youtu.be/Z7bQAtMFOU4

Link chamada Scort para o evento – https://youtu.be/RZRvPGyLrkA

A 6ª edição do MOTOR SHOW CURITIBA acontece nos dias 20 e 21 de maio no Autódromo Internacional de Curitiba (Avenida Iraí, 16, Weissópolis, Pinhais/PR). Sábado das 09 às 19h e domingo  das 09 às 18h. O evento traz a força do universo a motor reunindo inúmeras atrações e centenas de veículos dos mais diferentes modelos e estilos em um único fim de semana com atividades para os amantes do mundo sobre rodas e toda a família. Entre as atrações estão: Best of Show e premiação por categorias Associação Veículos Históricos, Road Tour Rod & Custom, Encontro Hot Rods & Muscle Cars, Exposição carros e motos customizadas, Desafio 201 metros Hot Rods & Muscle Cars, International Hot Rod Show, Recorde Mundial Burnout (a documentação será enviada ao Guinness World Records), Pista 40 graus com desfiles e inúmeras atrações na pista, Autocross Motor Show, Drift RC, Pin-ups e Delegacia Motor Show, Gincana Interclubes, Avaliação AVHC veículos customizados, Espaço Vintage com lojas de acessórios e vestuário, memorabilia, barbearia e tatuagem, Palco Rockabilly Grillo Gringo, apresentações artísticas e musicais, Motor Food com os melhores Food Trucks de Curitiba e região, Parque Infantil, Voos panorâmicos, Business Day com feira de produtos e serviços, Festival da cerveja e chopp artesanal, sorteio de brindes e muito mais.

Ingressos: R$20,00 (sábado) e R$30,00 (domingo). O passaporte para acesso aos dois dias de evento custa R$45,00. Ingressos à venda em: http://www.omotorshow.com.br/motor-show-curitiba/pontos-de-venda-de-ingressos-e-passaportes. Quer saber mais? Acesse www.omotorshow.com.br.

Serviço:
6ª edição O MOTOR SHOW CURITIBA – 2017
Dias 20 e 21 de maio – sábado (09 às 19h)  e domingo (09 às 18h)
Local: Autódromo Internacional de Curitiba (Avenida Iraí, 16, Weissópolis, Pinhais/PR)
Ingressos à venda pelo site: www.omotorshow.com.br
Facebook.com/omotorshow
Instagram.com/o_motorshow
Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhado dos pais ou responsável
Patrocínio: Injepro / Militec 1 / So Carrão
Apoio: Aeroporto Executivo / Adesipar / Amazonas Dragway / Hard Rock Café Curitiba / Slaviero Hotéis / OK Brasil Operadora Turismo / Federação Paranaense de Automobilismo / Federação Brasileira Veículos Antigos
Mais informações: contato@omotorshow.com.br
Realização: Associação Veículos Históricos

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 12th, 2017

Quebra de recorde de burnout é um dos atrativos da 6ª edição d’O Motor Show Curitiba nos dias 20 e 21 de maio

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, O Motor Show

Evento acontece no Autódromo Internacional de Curitiba. Crédito de foto: Fabiano Guma

Evento acontece no Autódromo Internacional de Curitiba. Crédito de foto: Fabiano Guma

Atrações diversas para os amantes do mundo a motor. É isso que proporciona O Motor Show, o MAIOR PARQUE DE DIVERSÕES A MOTOR do Brasil! Para a 6ª edição d’O Motor Show Curitiba, que acontece nos dias 20 e 21 de maio no Autódromo Internacional de Curitiba, um dos principais destaques será a tentativa de quebra de recorde mundial de burnout. Também conhecido como ‘fritada de pneu’ a tentativa de quebra de recorde de burnout tem como finalidade estabelecer um novo recorde mundial. “Serão dois grandes desafios com este recorde: primeiro será o de reunir 120 veículos, e segundo, para que o recorde pra seja válido, cada um dos 120 carros participantes precisará ficar pelo menos 30 segundos fazendo o burnout. Para homologação deste recorde no Guinness, faremos um registro de tudo e enviaremos juntamente com a documentação com o objetivo de homologação deste recorde junto ao Guinness Word Records”, explica Rafael Casagrande, diretor da 3 Sport Entertainment, agência de Marketing Esportivo e Gestão de Carreiras, responsável pela realização do O Motor Show.

Crédito de foto: Fabiano Guma

A quebra de recorde mundial de burnout está prevista para o dia 20 de maio (sábado) às 13h. Define-se aqui como “BURNOUT” a ação de atrito de pneus de veículos provocado pela sua tração diretamente em solo (asfalto ou concreto), podendo o veículo permanecer de forma estática ou em movimento durante a ação, sendo necessário a utilização de potência de motor suficiente para que este desenvolva grande velocidade de rotação do pneu em contato com o solo, gerando desta forma fumaça decorrente da queima da borracha do pneu em contato com o solo. “Vamos fazer todos os esforços para conquistar mais este recorde mundial para o Motor Show. O desafio é conseguir reunir os 120 carros para que juntos consigam ainda realizar o burnout por 30 segundos. Será um grande show para o público presente, assim como para os participantes do recorde e como também para o Autódromo de Curitiba, pois mais uma vez iremos colocar o seu nome em evidência mundial”, comenta Rafael Casagrande.

A ação contribui para o desenvolvimento do projeto MOTOR SHOW, assim como, para o desenvolvimento e fortalecimento da cultura da customização no Brasil. Neste ano o maior parque de diversões a motor do Brasil, O MOTOR SHOW, chega a sua 7ª edição. Nos dias 20 e 21 de maio, CURITIBA recebe pela 6ª vez o evento. O MOTOR SHOW traz a força do universo a motor, reunindo inúmeras atrações e centenas de veículos dos mais diferentes modelos e estilos em um único fim de semana, com atividades para os amantes do mundo sobre rodas e toda a família.

ATRAÇÕES CONFIRMADAS: Best of Show e premiação por categorias Associação Veículos Históricos, Road Tour Rod & Custom, Encontro Hot Rods & Muscle Cars, Exposição carros e motos customizadas, Desafio 201 metros Hot Rods & Muscle Cars, International Hot Rod Show, Recorde Mundial Burnouts (Guinness World Records), Pista 40 graus com desfiles e inúmeras atrações na pista, Autocross Motor Show, Drift RC, Pin-ups e Delegacia Motor Show, Gincana Interclubes, Avaliação AVHC veículos customizados, Espaço Vintage com lojas de acessórios e vestuário, memorabilia, barbearia e tatuagem, Palco Rockabilly Grillo Gringo, apresentações artísticas e musicais, Motor Food com os melhores Food Trucks de Curitiba e região, Parque Infantil, Voos panorâmicos, Business Day com feira de produtos e serviços, Festival da cerveja e chopp artesanal, sorteio de brindes e muito mais.

Em 2017 o maior parque de diversões a motor do Brasil terá três edições: 6ª edição d’O Motor Show Curitiba (20 e 21 de maio – Autódromo Internacional de Curitiba), 2ª edição d’Old School Motor Show (12 de agosto – evento que acontece dentro do Fazzenda Car Show – 12 e 13 de agosto – no Fazzenda Park Hotel em Gaspar/SC – evento direcionado para veículos e motocicletas com mais de 30 anos de fabricação) e a 2ª edição d’O Motor Show Londrina (11 e 12 de novembro – Autódromo Internacional Ayrton Senna).

INGRESSOS ANTECIPADOS PARA O MOTOR SHOW CURITIBA: R$20,00 (sábado) e R$30,00 (domingo). Passaporte para acesso aos dois dias de evento custa R$45,00. Ingressos à venda em: http://www.omotorshow.com.br/motor-show-curitiba/pontos-de-venda-de-ingressos-e-passaportes. Quer saber mais? Acesse www.omotorshow.com.br.

Serviço:
6ª edição d’O MOTOR SHOW CURITIBA – 2017
Dias 20 e 21 de maio – sábado (09 às 19h)  e domingo (09 às 18h)
Local: Autódromo Internacional de Curitiba (Avenida Iraí, 16, Weissópolis, Pinhais/PR)
Ingressos à venda pelo site: www.omotorshow.com.br
Facebook.com/omotorshow
Instagram.com/o_motorshow
Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhado dos pais ou responsável
Patrocínio: Injepro / Militec 1 / So Carrão
Apoio: Aeroporto Executivo / Adesipar / Amazonas Dragway / Hard Rock Café Curitiba / Slaviero Hotéis / OK Brasil Operadora Turismo / Federação Paranaense de Automobilismo / Federação Brasileira Veículos Antigos
Mais informações: contato@omotorshow.com.br
Realização: Associação Veículos Históricos

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 10th, 2017

6ª edição O MOTOR SHOW CURITIBA recebe 8º passeio anual Road Tour

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, O Motor Show

O Road Tour by Rod & Custom chega a sua 8ª edição em 2017. Pioneiro na América Latina, o passeio é organizado pela revista Rod & Custom com o objetivo de reunir os aficionados por hots e incentivar o uso desses veículos. O passeio reúne cerca de 50 veículos antigos, das décadas de 20 a 50, entre eles modelos hot rods, muscle cars, customs e volksrods.

O passeio terá início em São Paulo (capital) no dia 19 de maio (sexta-feira) com destino a Curitiba e ao Autódromo Internacional, localizado no município de Pinhais/PR.


Serão cerca de mil quilômetros rodados, sempre com o apoio da Polícia Rodoviária Federal que escoltará os carros participantes pela Rodovia Régis Bittencourt. Os carros do Road Tour ficarão expostos no Autódromo Internacional de Curitiba nos dias 20 e 21 de maio, onde acontece a 6ª edição do Motor Show Curitiba.


O Road Tour é organizado pela Revista Rod&Custom e tem por objetivo reunir aficionados por hots, incentivar o uso destes veículos e levar hot rods, muscle cars e outros veículos antigos customizados pelas estradas do Brasil, sempre difundindo a cultura por trás dessas máquinas e estreitando laços entre os apaixonados por carros.


Para mais informações sobre o 5º Road Tour acesse https://www.facebook.com/RodCustomRoadTour.

A 6ª edição O MOTOR SHOW CURITIBA acontece nos dias 20 e 21 de maio no Autódromo Internacional de Curitiba. Ingressos antecipados: R$20,00 (sábado) e R$30,00 (domingo). O passaporte para acesso aos dois dias de evento custa R$45,00. Ingressos à venda em: http://www.omotorshow.com.br/motor-show-curitiba/pontos-de-venda-de-ingressos-e-passaportes. Confira a programação completa no site www.omotorshow.com.br.

Serviço:
6ª edição O MOTOR SHOW CURITIBA – 2017
Dias 20 e 21 de maio – sábado (09 às 19h)  e domingo (09 às 18h)
Local: Autódromo Internacional de Curitiba (Avenida Iraí, 16, Weissópolis, Pinhais/PR)
Ingressos à venda pelo site: www.omotorshow.com.br
Facebook.com/omotorshow
Instagram.com/o_motorshow
Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhado dos pais ou responsável
Patrocínio: Injepro / Militec 1 / So Carrão
Apoio: Aeroporto Executivo / Adesipar / Amazonas Dragway / Hard Rock Café Curitiba / Slaviero Hotéis / OK Brasil Operadora Turismo / Federação Paranaense de Automobilismo / Federação Brasileira Veículos Antigos
Mais informações: contato@omotorshow.com.br
Realização: Associação Veículos Históricos

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 1st, 2017

O maior parque de diversões a motor do Brasil, O Motor Show, realiza a sua 6ª edição em Curitiba

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, O Motor Show

Crédito de foto: Fabiano Guma

Crédito de foto: Fabiano Guma

Nos dias 20 e 21 de maio acontece a 6ª edição do MOTOR SHOW CURITIBA, evento que traz a força do universo a motor reunindo inúmeras atrações e centenas de veículos dos mais diferentes modelos e estilos em um único fim de semana com atividades para os amantes do mundo sobre rodas e toda a família.

Crédito de foto: Fabiano Guma

Crédito de foto: Fabiano Guma

A 6ª edição do MOTOR SHOW CURITIBA é muito especial porque celebra a continuidade das atividades do Autódromo Internacional de Curitiba. “Temos muito para comemorar com a continuidade das atividades do Autódromo de Curitiba, uma vez que este não será mais fechado. Para 2017 teremos muitas novidades, além de uma extensa programação de promoções onde iremos realizar a promoção ‘Loucuras Por Um Hot Rod’, onde o seu vencedor ao fim de 2018 irá levar pra casa um autêntico Hot Rod 1932”, explica Rafael Casagrande, diretor da 3 Sport Entertainment, agência de Marketing Esportivo e Gestão de Carreiras.

Crédito de foto: Fabiano Guma

Entre as atrações confirmadas estão: Best of Show e premiação por categorias Associação Veículos Históricos, Road Tour Rod & Custom, Encontro Hot Rods & Muscle Cars, Exposição carros e motos customizadas, Desafio 201 metros Hot Rods & Muscle Cars, International Hot Rod Show, Recorde Mundial Burnout (a documentação será enviada ao Guinness World Records), Pista 40 graus com desfiles e inúmeras atrações na pista, Autocross Motor Show, Drift RC, Pin-ups e Delegacia Motor Show, Gincana Interclubes, Avaliação AVHC veículos customizados, Espaço Vintage com lojas de acessórios e vestuário, memorabilia, barbearia e tatuagem, Palco Rockabilly Grillo Gringo, apresentações artísticas e musicais, Motor Food com os melhores Food Trucks de Curitiba e região, Parque Infantil, Voos panorâmicos, Business Day com feira de produtos e serviços, Festival da cerveja e chopp artesanal, sorteio de brindes e muito mais.

Crédito de foto: Fabiano Guma

Os carros inscritos para o MOTOR SHOW CURITIBA estarão participando de um sorteio para o pacote Las Vegas no SEMA Show (maior evento de carros customizados do mundo), uma parceria com a OK Brasil Operadora de Turismo. Em 2017 o maior parque de diversões a motor do Brasil terá três edições: 6ª edição do Motor Show Curitiba (20 e 21 de maio – Autódromo Internacional de Curitiba), 2ª edição do Old School Motor Show (12 de agosto – evento que acontece dentro do Fazzenda Car Show – 12 e 13 de agosto – no Fazzenda Park Hotel em Gaspar/SC – evento direcionado para veículos e motocicletas com mais de 30 anos de fabricação) e a 2ª edição do Motor Show Londrina (11 e 12 de novembro – Autódromo Internacional Ayrton Senna).

Ingressos antecipados para O MOTOR SHOW CURITIBA: R$20,00 (sábado) e R$30,00 (domingo). O passaporte para acesso aos dois dias de evento custa R$45,00. Ingressos à venda em: http://www.omotorshow.com.br/motor-show-curitiba/pontos-de-venda-de-ingressos-e-passaportes. Confira a programação completa no site www.omotorshow.com.br.


Serviço:
6ª edição O MOTOR SHOW CURITIBA – 2017
Dias 20 e 21 de maio – sábado (09 às 19h)  e domingo (09 às 18h)
Local: Autódromo Internacional de Curitiba (Avenida Iraí, 16, Weissópolis, Pinhais/PR)
Ingressos à venda pelo site: www.omotorshow.com.br
Facebook.com/omotorshow
Instagram.com/o_motorshow
Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhado dos pais ou responsável
Patrocínio: Injepro / Militec 1 / So Carrão
Apoio: Aeroporto Executivo / Adesipar / Amazonas Dragway / Hard Rock Café Curitiba / Slaviero Hotéis / OK Brasil Operadora Turismo / Federação Paranaense de Automobilismo / Federação Brasileira Veículos Antigos
Mais informações: contato@omotorshow.com.br
Realização: Associação Veículos Históricos

Saiba Mais | Comentários (0) | abril 29th, 2017

« Older Entries