404

Móveis restaurados: estilo e sustentabilidade na decoração

Enviado por BelPress | Papo Direto Bem Dito Canto, Clientes

A Bem Dito Canto Arte em Móveis trabalha com restauração e customização de móveis e objetos seguindo um conceito inteligente, alegre e cheio de estilo para a decoração dos ambientes.


Móveis e objetos antigos restaurados trazem estilo e sustentabilidade para a decoração dos ambientes. A moda de hoje está na sustentabilidade, na restauração e customização de móveis e objetos antigos produzidos com materiais de excelente qualidade e madeira nobre. Este é o trabalho da Bem Dito Canto Arte em Móveis, uma empresa que trabalha com restauração e customização de móveis e objetos seguindo um conceito inteligente, alegre e cheio de estilo para a decoração dos ambientes.

A marca oferece móveis antigos de madeira maciça, garimpados, restaurados e repaginados com muita cor, design e personalidade. As peças trabalhadas são únicas já que as proprietárias tem um cuidado todo especial em escolher as mesmas em cidades de todo o Brasil. A história do ateliê começou em fevereiro de 2011 com um minucioso trabalho de garimpagem das peças. “Em 2012 após obter uma grande quantidade de peças únicas, começamos o trabalho de restauração e repaginação dos mesmos. Atualmente contamos com loja on-line e showroom aberto a visitação de terça a sábado, das 10 às 19h e aos domingos das 10 às 16h”, comenta Ana Carolina Bonn, sócia da Bem Dito Canto.


A inspiração para a criação da marca Bem Dito Canto surgiu com a necessidade de decorar móveis próprios fugindo da mesmice, utilizando cores vivas e ao mesmo tempo alegres. Com a alta do mercado de peças com estilo vintage e a necessidade por móveis de qualidade e maior durabilidade, as sócias da Bem Dito Canto começaram a produzir peças super criativas e exclusivas. Cada móvel, além de exclusivo, é uma obra de arte elaborada com projetos detalhistas.

Localizado próximo ao Largo da Ordem, em Curitiba, local conhecido pela feirinha de artesanato, o Espaço Bem Dito Canto oferece serviços de restauração e repaginação de móveis, além de serviço de higienização e impermeabilização, cursos de artesanato (Arte em Feltro, Santos em Gesso, Mosaico Sustentável, Banquetas em Patchcolagem, Filtro dos Sonhos e Chaveiros em Missanga) e o Espaço Bem Dito Chopp. Entre os produtos da Bem Dito estão penteadeiras antigas em laca, sofá em patchwork, cristaleiras, poltronas, criado mudo, mesas, puffs, almofadas e artigos de decoração em geral como almofadas, guardanapos de pano, souplasts, chaveiros, molduras, cabideiros e mimos em geral.

A loja física da Bem Dito Canto está localizada na Rua Desembargador Ermelino de Leão, 484, bairro São Francisco, Curitiba/PR. Atendimento de terça a sábado, das 10 às 19h e aos domingos das 10 às 16h. Para mais informações: (41) 8479-0989 ou (41) 3154-5557. Site: www.bemditocanto.com.br. E-mail: sac@bemditocanto.com.br.

Serviço:
Ateliê Bem Dito Canto – Arte em Móveis
Loja on-line: www.bemditocanto.com.br
Telefone: (41) 3154-5557 / (41) 8479-0989
Endereço: Rua Desembargador Ermelino de Leão, 484, bairro São Francisco, Curitiba/PR
Atendimento de terça a sábado, das 10 às 19h e aos domingos das 10 às 16h.
Site: www.bemditocanto.com.br
E-mail: sac@bemditocanto.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/bemdito.canto

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 31st, 2016

Jantar especial para o Dia dos Namorados no Espaço Depósito

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, Espaço Depósito

Cardápio especial, lareira e um bom vinho combinam com um dia romântico. Jantar será no dia 11 de junho, sábado. Crédito de foto: Fabiano Guma

Menu exclusivo, lareira e um bom vinho são uma ótima escolha para celebrar um dia especial e romântico: o Dia dos Namorados. Conhecido pela excelente qualidade em carnes nobres e pela extensa área verde, o Espaço Depósito preparou um menu especial para os casais apaixonados. O jantar será realizado no dia 11 de junho, sábado, a partir das 19h, com um menu exclusivo preparado especialmente para a ocasião. O casal poderá escolher duas opções de entrada, duas opções de prato principal e duas sobremesas. A sugestão custa R$180,00 / casal.

Confira as sugestões:

Entrada:
- Ratatoullie (torre de berinjela, tomate, mussarela de búfala e manjericão);
- Salada Tarê (mix de verdes com tomate cereja, nozes caramelizadas, tiras de chester e parmesão).

Prato principal:
- Entrecot na brasa, ao molho madeira com batata palha e arroz;
- Mignon na brasa, com canelone de ricota ao molho de gorgonzola;
- Pescada na brasa, com lasanha de berinjela e legumes flambados.

Sobremesa:
- Petit gateau;
- Torta de maçã;
- Mousse Icab.

As reservas devem ser feitas pelo telefone (41) 3333-5726 (de terça a domingo das 09 às 17h). O Jantar de Dia dos Namorados será servido no dia 11 de junho (sábado) a partir das 19h. O Espaço Depósito fica na Rua Santo Antônio, 660, Rebouças, Curitiba/PR. Mais informações: http://espacodeposito.com.br.


Serviço:
Espaço Depósito
Rua Santo Antônio, 660, Rebouças, Curitiba/PR
Telefone: (41) 3333-5726
Horário de atendimento: Terça a sexta das 11h30 às 14h30. Sábados, Domingos e Feriados das 11h45 às 16 horas. De terça a sexta-feira das 18h45 às 22h45 o Espaço é destinado para eventos especiais.
Aceita os cartões: Visa (Crédito e Débito), Master (crédito e débito), Dinners, American Express e Ticket Restaurante.
Possui: Estacionamento gratuito para 45 carros, Lareira, Adega Climatizada, Acesso para deficiente físico e banheiro adaptado, Acesso Wi-fi, Espaço para 110 pessoas na parte interna, 60 pessoas na parte externa e quiosques.
Site: http://espacodeposito.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/EspacoDeposito

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 30th, 2016

Espaço Depósito apresenta novos pratos de seu cardápio promocional

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, Espaço Depósito

Escondidinho de alcatra e Filé para duas pessoas com acompanhamentos são os destaques


O restaurante Espaço Depósito apresenta novidades em seu cardápio promocional, servido de terça a sexta-feira das 11h30 às 14h30. Em destaque, o Escondidinho de Alcatra com salada verde por R$19,90 (prato individual) e o Filé para duas pessoas com acompanhamentos (acompanha maionese, tomate, arroz branco e uma jarra de suco) por R$99,00.

O Cardápio Promocional do Espaço Depósito oferece pratos individuais, além de uma opção para duas pessoas, que trazem características da culinária caseira com o objetivo de agradar aos clientes que procuram por uma comida com sabor diferenciado para o almoço. Além das opções citadas acima, lançadas nesta semana, o cardápio promocional ainda conta com os seguintes pratos: o Filé à parmegiana (feito com o miolo da alcatra e acompanhamentos como arroz e batatas rústicas) – R$24,90, a Maminha acebolada (com acompanhamentos como arroz, feijão, batatas rústicas e salada) – R$24,90, Filet de Costela (servido com maionese, farofa e salada) – R$29,90, Peito de Chester (servido com purê de batata doce e legumes) – R$29,90, Peixe na Brasa (servido com lasanha de berinjela e legumes) – R$29,90, e Hambúrguer de Picanha no pão com molho de queijo Gruyère (servido com batatas rústicas e salada) – R$29,90.

Com funcionamento de terça a sexta-feira das 11h30 às 14h30 e sábados, domingos e feriados (exceto segunda-feira) das 11h45 às 16h, o restaurante oferece três opções de cardápio: Cardápio promocional (terça a sexta), Churrasco Individual (terça a sexta) e Cardápio Churrasco (servido de terça a domingo), sendo todos a la carte. O restaurante está instalado em uma antiga madeireira, onde os clientes encontram uma decoração rústica, extensa área verde com quiosques para refeições ao ar livre (equipados de aquecedores), salão com lareira e adega, além de espaço kids e estacionamento gratuito para 45 carros. O Restaurante Espaço Depósito fica na Rua Santo Antônio, 660, Rebouças, Curitiba/PR. Para mais informações: (41) 3333-5726 ou http://espacodeposito.com.br.

Serviço:
Espaço Depósito
Rua Santo Antônio, 660, Rebouças, Curitiba/PR
Telefone: (41) 3333-5726
Horário de atendimento: Terça a sexta das 11h30 às 14h30. Sábados, Domingos e Feriados das 11h45 às 16 horas. De terça a sexta-feira das 18h45 às 22h45 o Espaço é destinado para eventos especiais.
Aceita os cartões: Visa (Crédito e Débito), Master (crédito e débito), Dinners, American Express e Ticket Restaurante.
Possui: Estacionamento gratuito para 45 carros, Lareira, Adega Climatizada, Acesso para deficiente físico e banheiro adaptado, Acesso Wi-fi, Espaço para 110 pessoas na parte interna, 60 pessoas na parte externa e quiosques.
Site: http://espacodeposito.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/EspacoDeposito

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 24th, 2016

Deliciosas tortas para adoçar o feriado

Enviado por BelPress | Papo Direto Bella Gula, Clientes

Bella Gula, maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil, oferece deliciosas opções para aquele café especial de feriado. Na foto: Torta Nega Maluca

Que tal preparar um café especial para reunir a família e os amigos no próximo feriado (26 de maio, quinta-feira, feriado de Corpus Christi)? A Bella Gula, maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil, oferece diversas opções de tortas, todas preparadas artesanalmente com produtos de primeira linha. É possível encomendar tortas inteiras em mais de 20 opções doces e quiches. Segundo Raphael Villen Rosa, franqueado da loja do Shopping Mueller – em Curitiba, os clientes tem como costume pedir as tortas em fatias somente na loja. “Além de saborear as tortas na loja, os clientes também podem encomendar as tortas inteiras. É uma forma de levar o gostinho da Bella Gula para ocasiões especiais”, comenta Raphael. O quiosque da Bella Gula, localizado no Shopping Mueller Curitiba (piso subsolo), possui um cardápio com um mix de produtos como as tortas doces, quiches (também vendidos em inteiros e fatias), cafés (gelados e quentes), lanches e outras sobremesas.

Algumas tortas, mais tradicionais, acabam sendo as mais escolhidas pelos clientes. Entre elas está a Ana Terra (R$95,90 torta inteira / R$11,90 fatia), feita com pão-de-ló branco, delicioso creme de leite condensado e pedaços de morango, coberta com creme de leite condensado, nozes e morango. A Nega Maluca (R$89,90 torta inteira / R$10,90 fatia) é uma releitura das tortas tradicionais e traz um gostinho especial. A torta é feita com pão-de-ló de chocolate e brigadeiro, coberto com mais brigadeiro, chocolate granulado, pitangas de ganache e cookies de chocolate. A Marta Rocha (R$89,90 torta inteira / R$11,90 fatia), também está entre as mais pedidas. Em nova versão, a Marta Rocha da Bella Gula é apresentada como um delicioso naked cake com chiffon de chocolate e pão-de-ló branco recheados com uma generosa camada de doce de ovos, chantilly, merengue e praliné de nozes, tudo isso coberto com merengue suíço gratinado e noz dourada para decorar. Entre outras opções estão: Mesclada de Chocolate, Mousse Especial, Negrita, Ópera, Pavê Gelado, Pavê Paris, Sedução, Tentação de Morango, Carmem Miranda, Castanhas do Brasil, Cremosa de Chocolate, Cremosa de Chocolate com Doce de Leite, Delírio de Damascos, Limão com Massa frola e Merengue Suíço, Maçã com Especiarias e Crumble, Macron com Damascos, Maravilhosa e Delícia de Banana.

Em Curitiba é possível saborear as tortas da Bella Gula na loja localizada no Shopping Mueller (Piso Subsolo – Av. Cândido de Abreu, 17, Centro Cívico). Encomendas de tortas inteiras podem ser feitas pelo telefone (41) 3026-5330. Para mais informações: http://www.bellagula.com.br.



Sobre a Bella Gula
A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. Atualmente a empresa gaúcha conta com 22 lojas no Rio Grande do Sul e outras nove unidades espalhadas por quatro estados – Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. Foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix da Bella Gula contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria, representados por uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade, que juntamente com suas lojas atrativas e acolhedoras, geram uma surpreendente experiência gastronômica para seus clientes.

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 24th, 2016

HOSTELWORLD APRESENTA: IN DA HOSTEL COM 50 CENT! Considerado um dos rappers mais famosos do mundo, 50 Cent teve a sua primeira experiência em um hostel

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, Hostelworld / Hostelbookers


Conhecido pelo seu amor às coisas boas da vida, um dos rappers mais famosos do mundo, 50 Cent, teve a sua primeira experiência num hostel! O Hostelworld apresentou 50 Cent à vida de mochileiro na sua mais recente viagem a Barcelona, ​​permitindo-lhe desfrutar de todos os luxos sem lhe custar os olhos da cara.

No novo vídeo do Hostelworld, plataforma global líder de reserva de hostels, é possível ver 50 Cent de regresso ao estrelato com ‘Hostel Cribs’ uma paródia do icônico programa MTV Cribs. 50 Cent abre a porta aos hostels de hoje, revelando que ele não precisa do luxo, conforto e estilo de vida luxuoso que está acostumado.

Assista ao vídeo > https://youtu.be/espJ7oIHezk – o vídeo não foi traduzido para o português para preservar o diálogo original.

O filme acompanha 50 Cent na sua missão de levar os espectadores por todo TOC Hostel em Barcelona, ​​mostrando as boas energias da comunidade do hostel, assim como as incríveis instalações que o mesmo oferece; a viagem passa ainda de uma piscina para uma área de ‘relax’ em cima do telhado, ou de um movimentado bar para um quarto privado com uma luxuosa varanda com terraço.

50 Cent falou sobre a sua recente estadia: “Eu viajei pelo mundo e já fiquei em lugares muito insanos, mas nenhum teve a mesma vibe e energia que eu encontrei no hostel em Barça. Nunca imaginei que hostels poderiam ser tão incríveis”.

Já para Otto Rosenberger, diretor de marketing do Hostelworld, “estamos muito felizes de ter convertido 50 Cent em um “hosteller” – ele encontrou a melhor maneira de viver como um milionário sem ter a parte de gastar grandes quantidades de dinheiro para isso. Significa que ele pode viver com quartos privados, refrescar-se na piscina ou passear pelo bar sem ir além do orçamento. Estamos ansiosos por receber o resto da elite do mundo da música nos nossos hostels muito em breve”.

Sobre Hostelworld:

O Grupo Hostelworld é a plataforma líder de reservas de hostels e conta com o site Hostelworld, Hostelbookers e Hostels.com no seu portfólio de operações em 19 idiomas diferentes. Conectando jovens viajantes através de hostels em todo o mundo, o Hostelworld tem mais de 8 milhões de comentários e avaliações para cerca de 33.000 mil alojamentos em mais de 170 países.

Os clientes Hostelworld não são os turistas habituais; eles interessam-se mais por experiências do que por lembranças e querem estar no centro da ação. Eles querem conhecer o mundo (“Meet The World”) e é a natureza sociável dos hostels que facilita as viagens de aventura.

O Grupo Hostelworld está cotado em bolsa desde Novembro de 2015, nas principais bolsas de Londres e Dublin. Com sede em Dublin, o Hostelworld tem escritórios em Londres, Xangai, Sydney e Seoul, e foi recentemente premiado como “a melhor empresa para se trabalhar em 2016” pela Great Place To Work Institute. Saiba mais em: www.brazilian.hostelworld.com.

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 19th, 2016

FIFTH HARMONY se apresenta em Curitiba no dia 29 de junho

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, RW7 Production & Entertainment


Camila, Normani, Lauren, Allyson e Dinah, as meninas do FIFTH HARMONY, desembarcam em Curitiba no dia 29 de junho (quarta-feira). Um dos maiores sucessos da música pop e do R&B mundial, as meninas do FIFTH HARMONY estão em ascensão constante desde 2012, quando participaram do reality The X Factor USA.

Considerado um dos maiores fenômenos pop do planeta, o quinteto se apresenta no EXPO UNIMED, em curitiba, em mais uma realização da MOVE CONCERTS e produção local da RW 7 Production & Entertainment.

Os shows fazem parte da plataforma Live Music Rocks, que já trouxe ao Brasil Katy Perry, Beyoncé, Magic! entre outros e conta com o patrocínio da SKY.

Prestes a lançar seu próximo álbum, 7/27, o quinteto iniciou a divulgação de seu novo trabalho com o single “Work From Home”, em fevereiro, que já está na lista de músicas mais tocadas nos Estados Unidos e na América Latina, aparecendo em sétimo lugar na Billboard Hot 100 e atingindo o segundo lugar entre as 50 músicas mais tocadas no Spotify Brasil.

Depois do sucesso e da sensualidade de “Work From Home”, o Fifth Harmony lançou em março mais uma faixa do álbum, “The Life”, com uma batida forte e envolvente, e está se preparando para divulgar por completo todas as músicas no dia 20 de maio. Até a turnê, o novo trabalho já será conhecido do público, o que indica um show cheio de surpresas, intercalando no set list os principais hits do grupo e suas músicas inéditas.

Esta será a segunda vez que as meninas do Fifth Harmony estarão no Brasil. Em 2014, o quinteto, então estourado com o sucesso “Miss Movin’ On”, causou enorme alvoroço em shows lotados no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, ao lado do cantor Austin Mahone.

Em janeiro de 2015, Camila Cabello, Normani Kordei Hamilton, Lauren Jauregui, Allyson Brooke Hernandez e Dinah Jane Hansen lançaram seu primeiro álbum de estúdio, Reflection, que emplacou os sucessos “Bo$$”, “Sledgehammer” e “Worth it”, e estreou na quinta posição da Billboard 200.

Confira as informações completas sobre a apresentação em Curitiba. O quinteto ainda se apresenta no dia 28/06 em Porto Alegre, 01/07 no Rio de Janeiro, 03/07 em Brasília, 05/07 em São Paulo.

Serviço:
FIFTH HARMONY
DATA: 29/junho/2016 (quarta-feira) – horário do show 21h00 (abertura dos portões: 19h00)
LOCAL: EXPO UNIMED (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campina do Siqueira, Curitiba/PR) – (41) 3317-3107
INGRESSOS: à venda pelo Disk Ingressos - http://www.diskingressos.com.br/evento/4376 ou (41) 3315-0808. VALORES: R$520,00 – Pista Premium (meia-entrada R$260,00); R$250,00 – Pista (meia-entrada – R$125,00); R$700,00 – Camarote A (meia-entrada – R$350,00); R$700,00 – Camarote B (meia-entrada R$350,00).
INFORMAÇÕES: (41) 3315-0808
A apresentação faz parte do Projeto Live Music Rocks, em mais uma realização da Move Concerts em parceria com a RW 7 Production & Entertainment.
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos desacompanhado. Menores de 16 anos de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal.

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 17th, 2016

Petiscos vegetarianos em promoção no Bar Baroneza

Enviado por BelPress | Papo Direto Bar Baroneza, Clientes

Pratos vegetarianos também recebem destaque no cardápio do Bar Baroneza. O bar destaca os petiscos vegetarianos em promoção aos sábados durante happy hour (a partir das 17h).

Entre os petiscos em destaque estão o Bolinho Imperatriz da Jessica (vencedor do concurso Petisco do Cliente 2014 – elaborado com batata e recheado com queijo parmesão – R$29,90), Fritas com parmesão e ceboulette (R$18,60), Fritas com Cheddar (R$21,50), Polenta frita com lascas de parmesão (R$18,60), Mini Pastéis de Queijo (R$19,90), Panqueca Vegetariana (panquecas com massa caseira recheadas com legumes e queijo, ao molho branco – R$31,80), Bruscheta Barão de Mauá (fatias de pão italiano passadas no azeite com tomate picado e manjericão – R$30,00) e Sanduíche Vegetariano (pão tipo baguete, tomate, mussarela, rúcula e fritas – R$23,00).

A promoção de petiscos vegetarianos acontece aos sábados a partir das 17h. Para mais informações: (41) 3352-9327. O Bar Baroneza está localizado na Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR.

Serviço:

Bar Baroneza

Endereço: Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR

Telefone: (41) 3352-9327

Horário de funcionamento: Segunda a quinta das 16h00 à 01h; Sexta-feira e Sábado das 16h00 às 02h. Almoço: Segunda a sexta-feira das 11h30 às 14h30 e aos sábados das 12 às 16h.

Formas de pagamento: Aceita dinheiro. Aceita cheque. Aceita cartões de crédito e débito.

Acesso para portadores de deficiências físicas: sim

Site: http://barbaroneza.com.br

E-mail: barbaroneza@yahoo.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/BarBaroneza

Instagram: @BarBaroneza

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 11th, 2016

Primeiro relatório mundial sobre tendência de hostels mostra que geração “Y” alimenta uma revolução no setor

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, Hostelworld / Hostelbookers

A indústria dos hostels tem registrado um forte crescimento estimulado pelos chamados viajantes “millennial” ou da Geração Y – geração nascida nos anos 80 e 90 – que procuram gastar mais dinheiro em viagens mais longas e ver o máximo de Mundo possível. Estas são as principais conclusões do primeiro estudo sobre tendência de hostels (Hostel Trend Report, em inglês), um trabalho independente realizado pela empresa de estudo do setor de viagens Phocuswright, e que agora são divulgadas pelo Hostelworld.

Esta mudança revolucionou a indústria da hospitalidade, uma vez que a geração “millennial” está priorizando cada vez mais as interações sociais e aventuras compartilhadas com novos amigos em comparação com a média da população viajante. No Brasil, o número de hostels registrados na plataforma Hostelworld cresceu 533% nos últimos cinco anos, segundo informa o site líder de reservas de hostels. Ao todo, já são mais de 750 os hostels brasileiros que podem ser reservados através desta plataforma on-line.

Também os hostels estão passando pela sua própria transformação de modo a conseguir tomar uma fatia maior do mercado de hospitalidade. Quartos particulares e hostels de grife são agora o padrão (9 entre 10 hostels têm banheiros privados), substituindo a imagem dos hostel com dormitório do passado. As áreas com maior crescimento de receitas estão em mercados cada vez mais desejáveis para viajantes “millenial”. Neste grupo estão o Sul e Sudeste da Ásia (13%) seguida pelo Oriente Médio (11%), a Europa Oriental (11%) e o Norte da Ásia – liderada pela China – (10%). Segundo o estudo, ainda há uma forte oportunidade de crescimento nos principais mercados de hospitalidade na Europa e nos EUA.

Outro dados divulgados pelo site de reserva de hostels é que os brasileiros estão reservando mais estadias em hostels. Comparando os últimos anos, o Hostelworld registrou um crescimento de reservas feitas na sua página brasileira superior a 51%.

A mudança do perfil de viajante e o novo tipo de hostel estão refazendo o mercado. Mesmo que os viajantes que se hospedam em hostels tendam a ser muito mais jovem e com uma renda média global menor, eles gastam em níveis semelhantes ou até maiores do que a população viajante em geral. Um em cada quatro esperam ser capazes de reservar os estabelecimentos em seus dispositivos móveis, e 93% usaram seus telefones durante a viagem. Como tal, eles podem facilmente comparar e contrastar as experiências em movimento. Hostels subiram a altura oferecendo serviços que atendem a uma clientela mais exigente, tais como Wi-Fi gratuito, comida no local e bebidas, serviços de limpeza diária, eventos sociais, aluguel de bicicletas, bibliotecas e salas de tv. Estas são algumas das outras conclusões principais do relatório.

Compreender o viajante que fica em hostels

Mais de 70% dos viajantes que se hospedam em hostels fazem parte da geração “milleniall”, 15% dos quais ficaram em um hostel nos últimos 12 meses. Comparado a outros tipos de viajantes, destacam-se como sendo implacáveis em sua paixão por viagens. 86% desses viajantes “millennial” disseram: “Eu pretendo viajar para o maior número de lugares na minha vida”, e 87% disse: “Eu considero viajar uma parte muito importante da minha vida”. A pesquisa mostra que os viajantes que se hospedam em hostels realizam mais viagens em todos os mercados do que qualquer outro tipo de turista e eles são mais propensos a ir para o exterior. Bem mais de 80% dos viajantes “millennial” fez uma viagem internacional no ano passado para mercados turísticos mais desenvolvidos, mas a China e a Coreia do Sul não ficaram muito atrás.

Ainda segundo a pesquisa, a maioria dos viajantes amantes de hostels  (72%) viajam sozinhos, buscando conexões sociais. Eles também são propensos a permanecer por mais tempo e gastar mais dinheiro em viagens.

O Mercado de oportunidades para hostels

Os hostels têm marcado uma grande transformação na indústria da hospedagem, e muitos viajantes estão agora atraídos para acomodações alternativas. Projeta-se que a indústria dos hostels cresça sete a oito por cento ao ano, atualmente avalia-se que a indústria represente US$ 5,2 bilhões de dólares em receita de hospedagem. Os hóspedes apontam os baixos preços (44%), localizações convenientes (44%), boa qualidade/preço (43%) e as oportunidades para conhecer outros viajantes (31%) como as principais razões para escolher um hostel para se hospedar. Ao contrário dos hostels do passado, hoje, 9 em cada 10 têm quartos privados, além dos tradicionais quartos de dormitório ou quartos compartilhados – e, incrivelmente, existem agora mais quartos privados do que quartos de dormitório por hostel.

América Latina representa 18% dos estabelecimentos e 9% da receita global dos hostels. Os mercados emergentes estão vendo a maior expansão na indústria de hostels, enquanto que 4 em cada 10 hostels em mercados desenvolvidos já estão no negócio por mais de 10 anos e apenas 1 em cada 10 hostels em mercados emergentes estão funcionando há tanto tempo. O maior crescimento de receita com dois dígitos registra-se no Sul e Sudeste da Ásia (13%), seguida pelo Oriente Médio (11%), Europa Oriental (11%) e no Norte da Ásia – liderada pela China – (10%).

Em 2014, as plataformas on-line foram responsáveis por dois terços das receitas mundiais dos hostels (um valor bem elevado se levarmos em conta que as plataformas on-line só são responsáveis por menos de 40% das reservas mundiais de hotéis).

“É surpreendente o quanto a indústria dos hostels tem se transformado nos últimos cinco anos”, afirma Feargal Mooney, CEO do Hostelworld. “Hoje, estamos vendo alojamento em hostels de luxo oferecendo o equilíbrio perfeito de privacidade, conforto e atividades sociais. O perfil demográfico dos viajantes “millennial” é perfeito para hostels uma vez que os jovens estão gastando mais de seu tempo vendo o máximo possível do mundo. Os hostels permitem encontros casuais, que coisas aventureiras aconteçam em mais lugares e permitem que os viajantes “millennial” obtenham hospedagem com um excelente preço/qualidade”.

Sobre Hostelworld:

O Grupo Hostelworld é a plataforma líder de reservas de hostels e conta com o site Hostelworld, Hostelbookers e Hostels.com no seu portfólio de operações em 19 idiomas diferentes. Conectando jovens viajantes através de hostels em todo o mundo, o Hostelworld tem mais de 8 milhões de comentários e avaliações para cerca de 33.000 mil alojamentos em mais de 170 países.

Os clientes Hostelworld não são os turistas habituais; eles interessam-se mais por experiências do que por lembranças e querem estar no centro da ação. Eles querem conhecer o mundo (“Meet The World”) e é a natureza sociável dos hostels que facilita as viagens de aventura.

O Grupo Hostelworld está cotado em bolsa desde Novembro de 2015, nas principais bolsas de Londres e Dublin. Com sede em Dublin, o Hostelworld tem escritórios em Londres, Xangai, Sydney e Seoul, e foi recentemente premiado como “a melhor empresa para se trabalhar em 2016” pela Great Place To Work Institute.

www.brazilian.hostelworld.com

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 11th, 2016

Bella Gula reinventa Marta Rocha para homenagear as mães

Enviado por BelPress | Papo Direto Bella Gula, Clientes

A tradicional torta foi modernizada e surge numa versão naked cake. Crédito de foto: Moca Estúdio

No mês dedicado às mães, uma das tortas mais tradicionais da confeitaria brasileira ganha uma nova versão. A rede de tortarias Bella Gula apresenta a deliciosa torta criada em homenagem à Miss Brasil de 1954, Martha Rocha, que ressurge em formato de naked cake por não levar cobertura nas laterais e suas camadas ficarem aparentes. A releitura da torta marca a campanha de dia das mães da Bella Gula.

Existem muitas versões da receita, mas a tradicional leva massa de bolo claro e escuro, creme de ovos moles, suspiros, nozes e chantilly. “Seguimos a tradição e montamos a nossa Marta Rocha com chiffon de chocolate, pão de ló recheado com generosa camada de doce de ovos, chantilly, merengue e praliné de nozes, tudo isso coberto com merengue suíço gratinado; o toque final fica na decoração com noz dourada. A ideia foi deixar ela ainda mais saborosa e moderna, digna de homenagear os 80 anos da eterna Miss Brasil, que serão comemorados em setembro”, revela Olivia Vallandro, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da marca Bella Gula.

O resultado é uma linda combinação de cores, texturas e sabores. O crocante praliné e os suspiros contrastam com a maciez do pão de ló e a cremosidade suave do chantilly. A releitura da Torta Marta Rocha da Bella Gula apresenta altura um pouco maior do que os demais bolos da rede, trazendo a lembrança das duas polegadas a mais pelas quais a Miss Brasil não ganhou o concurso de Miss Universo nos Estados Unidos naquele ano. Martha ficou em segundo lugar e diz a lenda que a perda do título para a americana Miriam Stevenson, se deveu às duas polegadas a mais que tinha nos quadris. Mesmo assim, Martha Rocha se tornou referência nacional de beleza.

Em Curitiba é possível saborear as tortas da Bella Gula na loja localizada no Shopping Mueller (Piso Subsolo – Av. Cândido de Abreu, 17, Centro Cívico). Também é possível encomendar tortas inteiras pelo telefone (41) 3026-5330. Para mais informações: http://www.bellagula.com.br.

Sobre a Bella Gula:
A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. Atualmente a empresa gaúcha conta com 22 lojas no Rio Grande do Sul e outras nove unidades espalhadas por quatro estados – Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. Foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix da Bella Gula contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria, representados por uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade, que juntamente com suas lojas atrativas e acolhedoras, geram uma surpreendente experiência gastronômica para seus clientes.

Serviço:
Bella Gula
Onde? Bella Gula – Shopping Mueller – Av. Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico – Piso subsolo (quiosque 031)
Informações: (41) 3026-5330
http://www.bellagula.com.br

Saiba Mais | Comentários (0) | maio 2nd, 2016