404

Cidades europeias estão entre as mais sociáveis do mundo

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, Hostelworld / Hostelbookers

O estudo ‘Cidades Sociais’, conduzido pelo site de reservas de hostels e albergues Hostelworld, é a primeira análise comparativa da vida social das cidades do mundo e das opiniões dos moradores locais sobre viagens globais e sobre turistas.

Gotemburgo, na Suécia, é a cidade mais sociável do mundo – de acordo com um novo estudo sobre a sociabilidade global, conduzido pelo site de reservas de hostels e albergues Hostelworld. O estudo, o primeiro comparativo da vida social das cidades do mundo, analisou o comportamento e as atitudes sociais de 12.188 residentes de 39 cidades importantes de 28 países, analisando dez categorias de sociabilidade – que abordam como os moradores se socializam ou a abertura geral com outros – dos mais de 12.000 habitantes de grandes cidades do mundo.

Com as viagens sociais em ascensão e os jovens viajantes priorizando destinos com base na experiência social, ao invés de experiência cultural, este estudo surge na tentativa de entender quais as cidades mais hospitaleiras a receber jovens mochileiros. Gotemburgo, a “Little London” da Suécia, encabeça a lista das “cidades mais sociáveis”, seguida por Estocolmo, Chicago e Boston.

Top 10 das Cidades Mais Sociáveis

1. Gotemburgo (Suécia)

2. Estocolmo (Suécia)

3. Chicago (EUA)

4. Boston (EUA)

5. Nova York (EUA)

6. Copenhague (Dinamarca)

7. Madrid (Espanha)

8. Roma (Itália)

9. Hamburgo (Alemanha)

10. Dublin (Irlanda)

“Experiências de viagens sociais são uma força motriz por detrás das razões das pessoas viajarem. Jovens viajantes estão optando por ficar em albergues e hostels por causa da oportunidade de conhecer outros viajantes, e pelo o ambiente social e pelas aventuras espontâneas que vêm com isso. A beleza de ficar em um albergue em vez de outras acomodações é que ele tem uma comunidade de viajantes de todo o mundo com quem socializar – por isso, não importa onde você está, você pode conhecer o mundo. Nosso novo estudo oferece uma janela para a vida social das pessoas que vivem em grandes cidades do mundo, mostrando muitas variações fascinantes entre estilos e culturas de todo o mundo”, diz Marek Mossakowski, gerente de marca global do Hostelworld.

Neste estudo, a fim de identificar os principais destinos para as experiências sociais, os entrevistados foram questionados sobre suas atitudes em relação a uma variedade de coisas, incluindo sobre como socializam com os amigos, comer fora ou festas. Diferentes cidades triunfaram em todas as categorias; No entanto, Gotemburgo superou três dos dez critérios e se colocou no top em três outros. As três principais cidades em cada categoria podem ser encontradas abaixo.

Guia Hostelworld para viajantes que procuram viagens sociais:

Gastronomia Vibrante – Os viajantes interessados em comer fora e se envolver com os moradores durante o jantar devem visitar Nova York, Chicago e Boston, onde os moradores comem fora várias vezes por semana.

Autênticas refeições caseiras – Os viajantes interessados em reuniões sociais privadas com os moradores devem visitar Copenhague, Praga e Varsóvia, onde os habitantes valorizam o entretenimento em casa.

Cultura liberal e de mente aberta – Os viajantes interessados em conhecer pessoas de mentalidade aberta devem visitar Milão, Roma e Hamburgo, onde os habitantes locais estão aceitando uma ampla gama de estilos de vida.

Atmosfera de festa – os viajantes interessados em festas e baladas com os locais devem visitar Moscou, Madrid e Gotemburgo, onde os habitantes locais encontrarão toda a desculpa para uma festa.

Espírito de comunidade - Os viajantes interessados em uma vibe e espírito de comunidade devem fazer uma viagem a Gotemburgo, Copenhague ou Estocolmo, onde os moradores olham para a comunidade acima das necessidades dos indivíduos.

Tabela 2: As 10 categorias que compõem a sociabilidade, e as três principais cidades para cada categoria

Categoria 1.ª Cidade 2.ª Cidade 3.ª Cidade
Atividades Sociais
Frequência com que vê amigos
(nº de vezes / ano)
Jacarta
(151)
Madrid
(134)
Boston
(126)
Frquência de refeições em restaurantes
(nº de vezes / ano)
Nova York
(89)
Chicago
(88)
Boston
(72)
Frquência com que usam redes sociais (dias/ano) Gotemburgo
(356)
Estocolmo
(349)
Copenhague
(337)
Atitudes e Valores Sociais
Valor atribuído à socialização Gotemburgo Helsinkia Paris
Valor atribuído à diversão em casa Copenhague Praga Varsóvia
Prioridades sociais vs prioridades individuais Gotemburgo Copenhague Estocolmo
Diversão, Liberdade, Abertura e Confiança
Confiança nos amigos Praga Berlim Gotemburgo
Liberalidade Estocolmo Copenhague Gotemburgo
Abertura para outros Milão Roma Hamburgo
“Qualquer desculpa para festejar” Madrid Moscou Gotemburgo

Quando se olha para as diferentes categorias de sociabilidade, Nova York chega ao topo das cidades que mais vezes comem fora com os amigos. De fato, os nova-iorquinos comem fora de casa, em média, 89 vezes por ano, ou seja uma vez a cada quatro dias. Os nova-iorquinos ficam à frente dos moradores de Chicago, que, em média, comem 88 vezes fora de casa por ano. Boston (72) está em terceiro lugar, e depois, fora dos EUA, temos Kuala Lumpur (63) e as cidades turcas de Ancara (63) e Istambul (62).

Quanto à intensidade geral da atividade social, Jacarta ocupa o primeiro lugar. Em média, em Jacarta, os amigos encontram-se 151 vezes por ano. Ou seja, quase dia sim, dia não. Porém, só vão jantar fora entre amigos 18 vezes por ano, uma vez que preferem divertir-se em casa. Barcelona (e em certa medida Madrid) segue o mesmo padrão – uma alta frequência de socialização com os amigos, mas raramente à mesa de um restaurante. Copenhague é a cidade que mais gosta de entretenimento em casa e também é uma das cidades mais socialmente tolerantes, o que significa que os moradores de Copenhague têm tudo para ser os melhores anfitriões do mundo para um jantar bem caseiro.

As cidades escandinavas – Gotemburgo, Estocolmo e Copenhague – situam-se entre as cidades mais “socialmente ocupadas” e que dão maior importância ao que é bom para a comunidade em geral, em vez de se focarem no indivíduo. Atrás destas três cidades estão Tóquio, em quarto, e Banguecoque, em sexto.

Ao olhar para a importância que cada cidade dá à socialização, é uma vez mais Gotemburgo que aparece no topo, acompanhada da cidade escandinava de Helsínquia. Porém, também se destacaram Paris (em terceiro) e Dublin (quarto), que, nas suas diferentes formas, demonstram culturas citadinas que famosamente dão grande ênfase à vida social, mesmo que os locais não se reúnam tão frequentemente como em outras cidades.

Finalmente, em termos de festa e socialização, Madri e Moscou sobem ao pódio quando se trata de se identificarem com a frase “vou usar qualquer desculpa para ter uma festa”. Segue-se Gotemburgo, Jacarta, São Petersburgo, Seul, Deli e Barcelona.

Notavelmente ausente do topo das tabelas estão algumas das grandes cidades europeias, incluindo Paris, Berlim ou Londres. Apesar de todas as três terem cenas sociais vibrantes, os moradores locais de cada uma das cidades simplesmente não socializam tão frequentemente, vendo ocasiões sociais os eventos especiais e não tomando isso como ações diárias. Acessibilidade para socializar fora de casa, problemas de transporte e até mesmo falta de tempo para lazer também são fatores que ajudam a justificar estes resultados.

Veja mais: http://www.hostelworld.com/blog/cidades-mais-sociaveis-do-mundo?lang=pt-br

Sobre a pesquisa

O Índice de Cidades Sociais foi encomendado pela Hostelworld e construído a partir de dados coletados pela Foresight Factory (anteriormente Future Foundation) em estudo de pesquisa nacionalmente representativa conduzida on-line em 28 países em outubro de 2015, fevereiro de 2016 e outubro de 2016. O “Index Sociable Cities” foi construído sobre uma análise dedicada de um total de 12.188 entrevistas com moradores de cidades de todo o mundo, vivendo em 39 cidades em 28 países. Todos os cinco continentes estão representados, todas as principais capitais do mundo e a grande maioria das principais cidades de destino de viagens do mundo. Além disso, foram utilizados os dados da divisão populacional da ONU e os dados do World Values Survey. As 39 cidades do estudo são: Gotemburgo, Estocolmo, Chicago, Boston, Nova Iorque, Copenhague, Madrid, Roma, Hamburgo, Dublin, Toronto, Sydney, Paris, Baltimore, Varsóvia, Helsínquia, Vancouver, Milão, Berlim, Kuala Lumpur, Londres, Barcelona, Tóquio, Banguecoque, Moscou, São Petersburgo, Jacarta, Joanesburgo e Pretória, Cidade do México, Ancara, Rio de Janeiro, Praga, Istambul, Seul, Mumbai, Deli, São Paulo, Pequim, Xangai.

Sobre Hostelworld:

O Grupo Hostelworld é a plataforma líder de reservas de hostels e conta com o site Hostelworld, Hostelbookers e Hostels.com no seu portfólio de operações em 19 idiomas diferentes. Conectando jovens viajantes através de hostels em todo o mundo, o Hostelworld tem mais de 8 milhões de comentários e avaliações para cerca de 33.000 estabelecimentos em mais de 170 países. Os clientes Hostelworld não são os turistas habituais; eles interessam-se mais por experiências do que por lembranças e querem estar no centro da ação. Eles querem conhecer o mundo (“Meet The World”), e é a natureza sociável dos hostels que facilita as aventuras de viagem.

O Grupo Hostelworld está cotado em bolsa desde Novembro de 2015, nas principais bolsas de Londres e Dublin. Com sede em Dublin, o Hostelworld tem escritórios em Londres, Xangai, Sydney e Seoul, e foi recentemente premiado como Melhor Empresa Onde Trabalhar 2016 pela Great Place To Work Institute.

Saiba Mais | Comentários (0) | fevereiro 27th, 2017

Restaurante oferece cardápio promocional no almoço de terça a sexta-feira

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, Espaço Depósito

O restaurante Espaço Depósito serve, de terça a sexta-feira (das 11h30 às 14h30), um cardápio promocional com opções a partir de R$19,90. O cardápio, com pratos individuais oferece pratos como Escondidinho de Alcatra com salada verde (R$19,90); Filet de Costela / Entrecôt, acompanhado de maionese, farofa e salada (R$29,90); Peixe na brasa acompanhado de lasanha de berinjela e legumes (R$29,90); Peito de Chester acompanhado de purê de batata doce e legumes (R$29,90); Filet a Parmegiana (com mignon) acompanhado de arroz e batata rústica (R$29,90); Hambúrguer de Picanha / Entrecôt no pão com molho de queijo Gruyère, batatas rústicas e salada (R$24,90); Bisteca de Porco acompanhado de arroz, feijão, batata rústica e salada (R$24,90); todos acompanhados de 01 suco de laranja e 01 bola de sorvete de creme com cobertura de chocolate. Além de pratos para duas e três pessoas, que seguem a mesa acompanhados de 01 jarra de suco de laranja e bola de sorvete de creme com cobertura de chocolate: Filet (para duas pessoas) acompanhado de maionese, salada de tomate, farofa e arroz – R$99,90; Alcatra (para três pessoas) acompanhado de maionese, salada de tomate, farofa e arroz – R$159,90.

Com funcionamento de terça a sexta-feira das 11h30 às 14h30, e sábados, domingos e feriados (exceto segunda-feira) das 11h45 às 16h, o restaurante oferece três opções de cardápio: Cardápio promocional (terça a sexta), Churrasco Individual (terça a sexta) e Cardápio Churrasco (servido de terça a domingo), sendo todos a la carte. O restaurante está instalado em uma antiga madeireira, onde os clientes encontram uma decoração rústica, extensa área verde com quiosques fechados por vidro (equipados de aquecedores), salão com lareira e adega, além de espaço kids e estacionamento gratuito para 45 carros. O Restaurante Espaço Depósito fica na Rua Santo Antônio, 660, Rebouças, Curitiba/PR. Para mais informações: (41) 3333-5726 ou http://espacodeposito.com.br.

Serviço:
Espaço Depósito
Rua Santo Antônio, 660, Rebouças, Curitiba/PR
Telefone: (41) 3333-5726
Horário de atendimento: Terça a sexta das 11h30 às 14h30. Sábados, Domingos e Feriados das 11h45 às 16 horas. De terça a sexta-feira das 18h45 às 22h45 o Espaço é destinado para eventos especiais.
Aceita os cartões: Visa (Crédito e Débito), Master (crédito e débito), Dinners, American Express e Ticket Restaurante.
Possui: Estacionamento gratuito para 45 carros, Lareira, Adega Climatizada, Acesso para deficiente físico e banheiro adaptado, Acesso Wi-fi, Espaço para 110 pessoas na parte interna, 60 pessoas na parte externa e quiosques.
Site: http://espacodeposito.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/EspacoDeposito

Saiba Mais | Comentários (0) | fevereiro 24th, 2017

Single ‘A Viagem’ de Gui Guimarães expõe reflexão sobre a vida

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, Gui Guimarães

“‘A Viagem’, uma reflexão sobre encontrar o seu lugar no mundo e sobre quem você quer ser como pessoa. A canção fala sobre a desmistificação de ideais que a vivência e a experiência trazem a cada novo dia de busca pelo caminho que acreditamos ser o correto”, explica o músico Gui Guimarães. No single gravado no final de 2016, o músico cita suas reflexões e inspirações diárias para cada criação. Ao contrário da maioria de suas canções, ‘A Viagem’ é uma canção em português. Em seu disco “All About The Groove”, lançado em 2015, um dos grandes destaques do álbum é uma música com letra em português. ‘Ela Quer’, gravada em parceria com Janine Mathias, é um groove que faz o público dançar. A música ‘A Viagem’ está disponível no Youtube (https://youtu.be/H8MkrpzDNCo), SoundCloud (https://soundcloud.com/guiguimaraesofficial) e também no Spotify.

Crédito de foto: Fabiano Guma

Para 2017 o músico Gui Guimarães tem entre seus projetos novos singles e vídeos com produção da Hollywood Film Academy. Além disso, o músico deve lançar novidades em parceria com artistas da cena. “A ideia é lançar pelo menos mais um EP de inéditas até o final de 2017. Podemos esperar muitas músicas, shows e novos empreendimentos, sempre mantendo a consistência e a identidade que estou conseguindo criar com muito prazer”, comenta Gui. Fora da cena musical, Gui Guimarães lançou, também no final de 2016, a sua linha de t-shirts ‘The Groove’ com muito groove e criações especiais.

Acompanhe as novidades pelo site http://www.guiguimaraes.com ou https://www.facebook.com/guiguimaraesmusic.

SERVIÇO:
Gui Guimarães
Informações para shows: 55 (41) 9 9972-2667 ou contato@guiguimaraes.com
Site oficial: http://www.guiguimaraes.com
Sound Cloud: https://soundcloud.com/guiguimaraesofficial
FB: https://www.facebook.com/guiguimaraesmusic
Twitter: @guiguimaraesid
Instagram: _guiguimaraes_
YouTube: Gui Guimarães
Linked In: Gui Guimarães

Saiba Mais | Comentários (0) | fevereiro 23rd, 2017

Torta Ópera: um clássico da culinária francesa

Enviado por BelPress | Papo Direto Bella Gula, Clientes


Uma das tortas mais clássicas da pâtisserie francesa, a torta Ópera, recebeu este nome em homenagem ao Ópera Garnier Paris. Criada na década de 50 pelo famoso confeiteiro francês Gastón Lenôtre, a Torta Ópera é um dos destaques da Bella Gula – maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil.

A torta é feita em formato retangular e as cores que a compõem lembram o teatro Ópera. É conhecida tradicionalmente por suas dez camadas a base de biscuit joconde, ganache de chocolate e creme de manteiga com café genoise de chocolate. Na cobertura, um delicioso miroir de chocolate. Uma irresistível combinação! A sugestão custa R$ 94,90 (torta inteira – média de 1kg) ou R$12,50 (fatia).

A torta Ópera esteve entre os desafios do MasterChef Profissionais em 2016. O Ópera Garnier Paris é considerado um dos principais monumentos da capital francesa, ponto turístico certo de quem visita Paris. É um teatro famoso por seus espetáculos grandiosos.

A Bella Gula conta com mais de 30 lojas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. Em Curitiba é possível encontrar as delícias da Bella Gula no Shopping Mueller (Av. Cândido de Abreu, 17, Centro Cívico – Piso L1 – subsolo – quiosque 031). As encomendas de tortas inteiras podem ser feitas pelo telefone (41) 3026-5330. Para mais informações: http://www.bellagula.com.br.


Sobre a Bella Gula:
A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. Atualmente a empresa gaúcha conta com 25 lojas no Rio Grande do Sul e outras seis unidades espalhadas por quatro estados – Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. Foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix da Bella Gula contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria que possui uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade.


Serviço:
Bella Gula
Onde? Bella Gula – Shopping Mueller – Av. Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico – Piso L1 / subsolo (quiosque 031)
Informações: (41) 3026-5330
http://www.bellagula.com.br

Saiba Mais | Comentários (0) | fevereiro 22nd, 2017

Réplica de motocicleta Easy Rider é destaque da Celio Motorcycles

Enviado por BelPress | Papo Direto Celio Dobrucki, Clientes


Easy Rider (Sem Destino) é um clássico do cinema americano de 1969, escrito por Peter Fonda, Dennis Hooper e Terry Southern, produzido por Peter Fonda e dirigido por Dennis Hopper. Inspirado neste clássico e na Harley-Davidson guiada por Peter Fonda no filme, a oficina Celio Motorcycles, de Curitiba, criou uma réplica da motocicleta sob encomenda para um cliente. Na história, dois motociclistas viajam pelo sul e sudeste dos Estados Unidos com o objetivo de alcançar a liberdade pessoal. O filme ajudou a avivar a fase New Hollywood do cinema norte-americano durante a década de 1960.

A customização teve como base uma Harley-Davidson Fat Boy 1997. A motocicleta foi totalmente desmontada para a criação da Easy Rider. Houve alongamento do quadro da motocicleta, além de instalação de suspensão dianteira longa e tanque (importado) igual ao usado no filme. O restante das peças foram fabricadas de forma manual pelo artista customizador Celio Dobrucki. Guidão, paralamas, spots, escapamento, banco e vários outros detalhes conforme a moto Easy Rider. “Foi muito gratificante refazer uma moto que fez muito sucesso no mundo inteiro com os amantes do motociclismo. Isso dá ainda mais inspiração para fazer outros trabalhos nesse ramo”, comenta Celio Dobrucki.

A criação / customização foi feita em homenagem a dois ícones do movimento Harley-Davidson: Peter Fonda e Willie G. Davidson (neto do criador da HD). No tanque, o rosto de Peter Fonda e Willie G. Davidson. A moto foi uma encomenda especial de Dauzelei Benetton, considerado o maior harleyro do mundo por sua paixão por Harley-Davidson (https://goo.gl/dF03IF).

A Celio Motorcycles, de Celio Dobrucki, está localizada na Rua Felipe Camarão, 275, Rebouças, Curitiba/PR. Para mais informações: +55 (41) 3332-4865 ou www.celiomotorcycles.com.

Saiba Mais | Comentários (0) | fevereiro 21st, 2017

The Pretty Reckless desembarca em Curitiba no dia 07 de março

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, RW7 Production & Entertainment

Dia 07 de março (terça-feira) Curitiba recebe o show da banda norte-americana The Pretty Reckless. A apresentação acontece no Grande Auditório do Teatro Positivo. Considerada uma das mais celebradas bandas da nova geração, a The Pretty Reckless, liderada pela cantora e compositora Taylor Momsen, retorna ao Brasil depois de muita espera dos fãs. A banda fará shows em mais três capitais, além de Curitiba: no Rio de Janeiro (no Vivo Rio) dia 09, em São Paulo (Espaço das Américas) no dia 10, e em Belo Horizonte (Serraria Souza Pinto) no dia 11. As apresentações da banda no país são uma realização da Move Concerts e fazem parte da plataforma Live Music Rocks, que contam com o patrocínio da SKY e da Budweiser. Em Curitiba a produção e realização é da RW 7 Production & Entertaiment em parceria com a MOVE CONCERTS.

Desde sua estreia em 2009, a banda lançou três álbuns de estúdio, dois EPs e muitos singles, incluindo quatro número #1 consecutivos nas paradas norte-americanas, como “Heaven Knows”, do segundo álbum da banda, Going to Hell, que foi a música número #1 da Billboard em 2014 e ficou por 18 semanas no topo das paradas. Quase quatro anos após sua última passagem pelo país, quando esgotaram ingressos em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, o rock do The Pretty Reckless está de volta. Os ingressos para o show em Curitiba estão à venda pelo Disk Ingressos – http://www.diskingressos.com.br/evento/5285 ou (41) 3315-0808. Saiba mais em http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment.


The Pretty Reckless
Depois de superar as paradas de rock em 2014 e 2015, The Pretty Reckless (Taylor Momsen / vocal, guitarra; Ben Phillips / guitarra, backing vocals; Mark Damon / baixo; e Jamie Perkins / bateria) voltou com seu terceiro álbum de estúdio Who You Selling For, pela gravadora Razor & Tie. O novo álbum da banda é a esperada continuação de Going To Hell, que gerou a maior música de rock de 2014, “Heaven Knows”, e um total de três sucessos número #1 nas categorias de “Mainstream” e “Active Rock”, das paradas da Billboard.

O primeiro single do novo álbum, “Take Me Down”, estreou em todo o mundo em 15 de julho no iHeart Radio e teve impacto nas rádios de rock quatro dias depois, em 19 de julho, subindo rapidamente para o primeiro lugar das paradas. Produzido pelo colaborador de longa data Kato Khandwala, Who You Selling For é uma arrebatadora coleção de melodias de rock, que expande o som da banda para criações com alma, escrito pela vocalista Taylor Momsen e pelo guitarrista Ben Phillips. Esta incrível coleção de 12 faixas coloca as letras escura, e os vocais crus e carismáticos de Momsen em uma exibição completa, enquanto a banda oferece com plena intensidade um nível de musicalidade que eleva o bar.

Formado em 2009, The Pretty Reckless lançou seu álbum de estreia Light Me Up, em 2010, marcando legiões de fãs em todo o mundo, mas foi seu segundo álbum Going to Hell, que posicionou a banda para se tornar o primeiro novo artista a romper o rock em anos, estreando no Top 5 da paradas Top 200 da Billboard. Conseguir três sucessos número #1 na categoria de Rock – “Heaven Knows”, “Fucked Up World” e “Follow Me Down” – foi uma façanha que não foi realizada por um grupo liderado por uma mulher desde The Pretenders, em 1984, quase um quarto de um século atrás.

Apesar de sentirem as exigências físicas e emocionais de seu épico curso de dois anos trabalhando o álbum Going to Hell, Momsen e Phillips rapidamente começaram a escrever as músicas para o novo álbum.

“Nós tínhamos tanto que queríamos dizer, era como agitar uma lata de refrigerante em turnê, e então quando começamos a escrever, nós quebramos o selo”, diz Momsen. “A vida em turnê é muito isolada. Você olha para o mundo através de uma janela de ônibus ou avião. Mas a música é o fator de cura. É a única coisa que está aterrando e uma verdadeira companheira através da floresta. Ela nos salvou – novamente.”

Com Who You Selling For, a banda continua a dar passos ousados ​​, cimentando seu lugar no primeiro plano do rock. O álbum profundamente pessoal apresenta um conjunto diversificado de faixas de destaque, desde o hard rock de “Oh My God” até o clássico rock sulista de “Back to the River”. O primeiro single “Take Me Down” apresenta a voz distintamente “esfumaçada” dos anos 60 de Taylor.

“‘Take Me Down’ apresenta uma entrega emotiva de Momsen, enquanto o guitarrista Ben Phillips faz um sólido riff na metade da música que eleva a faixa para um novo nível. Adicione um som de algum órgão ao fundo música e você tem uma nova canção da banda”, conta Loudwire.

A banda foi para a estrada nesta primavera para promoção do novo álbum e já passou pelas principais cidades dos Estados Unidos, como Chicago, Nova York, Nashville, encerrando em Los Angeles no dia 6 de dezembro. Agora, The Pretty Reckless se prepara para vir ao Brasil e se apresentar em 4 capitais, em março de 2017.

Discografia
Álbuns de estúdio
2010 – Light Me Up
2014 – Going to Hell
2016 – Who You Selling For

EP
2010 – The Pretty Reckless
2012 – Hit Me Like a Man

Facebook: https://www.facebook.com/theprettyreckless
Twitter: https://twitter.com/taylormomsen
Instagram: https://www.instagram.com/taylormomsen/
YouTube: https://www.youtube.com/user/PrettyRecklessVEVO

Serviço:
The Pretty Reckless em Curitiba (Turnê Who You Selling For)
Data: 07 de março de 2017 – terça-feira – 21h (abertura dos portões: 20h)
Local: Teatro Positivo
Ingressos: a partir de R$120,00 à venda pelo site Disk Ingressos http://www.diskingressos.com.br/evento/5285 ou (41) 3315-0808. Pagamento em dinheiro, cartão de débito e crédito.
Descontos especiais para: 50% de desconto para Associados ao Programa de Benefícios do Teatro Positivo na compra de até 02 ingressos por carteirinha; 50% de desconto para Associados ao Cartão Fidelidade Disk Ingressos na compra de até 02 ingressos por carteirinha (não cumulativo com outros descontos).
Meia-entrada: 50% de desconto para beneficiários da Lei (doador de sangue, estudante, idoso, professor, PNE e Portador de câncer)
Classificação: livre
Informações: (41) 3315-0808
Produção e realização: Move Concerts e RW 7 Production & Entertainment
FB: http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment

Saiba Mais | Comentários (0) | fevereiro 20th, 2017

Midnight Oil anuncia nova turnê mundial. Curitiba está entre as cidades escolhidas

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, RW7 Production & Entertainment

Entre os anos 80 e a primeira década do novo século, o Midnight Oil saiu da Austrália para ganhar o mundo, transformando-se em uma das referências do rock´n roll mundial, não só pela qualidade de seu som, mas também pela força de suas ideias. Suas fortes convicções políticas, sua defesa das principais causas ambientais e dos direitos do povo aborígene transformaram seus hits em hinos, seus shows em eventos que ressuscitaram a mítica do espírito contestador e inconformista do rock’n roll.

Fundada em 1972, como The Farm (o grupo mudou o nome para Midnight Oil em 76), a banda lançou 13 álbuns entre 1978 e 2002 (ano do lançamento de seu último trabalho, Capricornia), esteve no topo das paradas em todo o mundo, fez turnês por todos os continentes e viveu momentos memoráveis, como quando se apresentou para um público estimado em mais de 1 bilhão de pessoas no encerramento das Olimpíadas de Sidney, em 2000. Após a turnê de lançamento do último álbum e a saída do vocalista Peter Garrett (que deixou a banda para seguir uma carreira política em tempo integral), o Midnight Oil decidiu encerrar suas atividades.

No dia 17 de fevereiro deste ano, porém, em uma coletiva de imprensa realizada no porto de Sidney, a banda anunciou uma nova turnê mundial – The Great Circle 2017 World Tour - que começará com um show em um pub em Sydney e, em seguida, passará pelo Brasil, América do Norte, Europa e Nova Zelândia, antes de retornar à Austrália para um encerramento culminante. Além disso a banda relançará toda a sua obra, incluindo um CD/DVD de material inédito e raro.

A passagem pelo Brasil começa no dia 25 de abril em Porto Alegre, onde a banda se apresenta no Pepsi On Stage. Dia 27 de abril, em Curitiba, no Teatro Positivo. Em 29 de abril, eles estarão em São Paulo, no Espaço das Américas. No dia 30 de abril é a vez do Rio de Janeiro, com um show no Vivo Rio. A turnê brasileira se encerra no dia 2 de maio em Brasília, no Net Live.

A perna brasileira da turnê mundial do Midnight Oil é mais uma realização da MOVE CONCERTS. Em Porto Alegre, São Paulo e Curitiba, as vendas começam dia 21 de fevereiro. No Rio de Janeiro e em Brasília, a venda para o público geral no dia 09 de março. Confira abaixo em “serviço” as informações disponíveis sobre as apresentações brasileiras. Em Curitiba a produção e realização é da RW 7 Production & Entertaiment em parceria com a MOVE CONCERTS.


“The Great Circle
2017 World Tour”, a nova turnê

Chegou a hora… o retorno do Midnight Oil. Das praias do norte de Sydney para as ruas de Manhattan, eles criaram uma história de parar o trânsito, criar paixões inflamadas, influenciar fãs inspirados e ardorosos em todo o mundo. Assistir ao Midnight Oil ao vivo é experimentar o poder transcendente do rock’n roll. Sua música faz você sentir, suas letras fazem você pensar, e o impacto combinado ao vivo no palco faz você querer se envolver.

The Great Circle 2017 World Tour trará para o público o line-up clássico do grupo e traçará um círculo pelo nosso planeta superaquecido durante seis meses, começando e terminando com shows em Sydney. Será a primeira turnê do Midnight Oil em 15 anos e sua maior turnê desde os anos 80, quando viajaram por todo o planeta para os lançamento de seus clássicos álbuns dos anos 90,  10-1, Diesel & Dust e Blue Sky Mining, que juntos venderam mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.

Qualquer pessoa com um conhecimento passageiro da cultura australiana sabe o básico da história de Midnight Oil. Eles são os pós-punks incendiários que evitavam programas de TV pop e optaram por forjar uma audiência cativa e engajada através de clássicos como “Back On The Borderline”, “Bus To Bondi” e “Do not Wanna Be The One”. Eles são os inovadores musicais que transformaram polêmicas sobre alta tecnologia em sucessos como “Power & The Passion”, “U.S. Forces” e “When The Generals Talk”. Eles são os ativistas engajados em várias campanhas por justiça social, expressas em canções como “The Dead Heart”, “Redneck Wonderland”, “Beds Are Burning” e no protesto durante sua participação na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de 2000, quando usaram ternos que compunham a palavra SORRY. Eles são os humanistas comprometidos e ambientalistas, que compuseram hinos como “Blue Sky Mine”, “Forgotten Years” e “Say Your Prayers”, além de uma série de protestos que envolveram desde uma mina de urânio perto do Parque Nacional Kakadu, na Austrália, até parar o trânsito no centro de Manhattan, para protestar contra o derramamento de óleo do Alasca, por um navio da Exxon.

A turnê coincidirá com o lançamento de um conjunto de CD remasterizados chamados The Full Tank, com todos os álbuns e EP existentes do Midnight Oil, além de um conjunto com quatro CD e oito DVD, intitulado The Overflow Tank, que incluirá mais de 14 horas de material inédito e raro. A banda também revelou o lançamento de sua primeira coleção completa de vinil, com todos os álbuns remasterizados no Abbey Road Studios.

Em um mundo perigosamente aquecido, a voz do Midnight Oil tem hoje, claramente, uma relevância renovada; eles sempre foram uma banda que refletia “o tempo em que vivemos”. Assim, suas letras e música ressoam, mais do que nunca, importantes nestes dias em que atravessamos momentos tão cruciais para a humanidade e o planeta.

O Midnight Oil é mais do que apenas uma banda de rock’n roll. Em 2017 eles vão, finalmente, voltar ao ponto onde todos eles começaram, com esta turnê especial. O círculo permanece intacto.


Serviço – Midnight Oil turnê The Great Circle 2017

Porto Alegre
Data do show: 25 de abril (terça-feira)
Local: Pepsi on Stage
Vendas a partir do dia 21 de fevereiro, 10h, em www.livepass.com.br

Curitiba
Data do show: 27 de abril (quinta-feira)
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba/PR) – (41) 3317-3107
Vendas a partir do dia 21 de fevereiro, 10h, em www.diskingressos.com.br

São Paulo
Data do show: 29 de abril (sábado)
Local: Espaço das Américas
Vendas a partir do dia 21 de fevereiro, 10h, em www.livepass.com.br

Rio de Janeiro
Data do show: 30 de abril (domingo)
Local: Vivo Rio
Vendas a partir do dia 09 de março, 10h, em www.livepass.com.br

Brasília
Data do show: 02 de maio (terça-feira)
Local: Net Live
Vendas a partir do dia 09 de março, 10h, em www.livepass.com.br

Mais informações: https://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment

Saiba Mais | Comentários (0) | fevereiro 17th, 2017

Feijoada, opções a la carte e música ao vivo no fim de semana do Bar Baroneza

Enviado por BelPress | Papo Direto Bar Baroneza, Clientes

Sábado é dia de Feijoada, deliciosos pratos a la carte e música ao vivo no Bar Baroneza. O bar, inspirado na primeira locomotiva a vapor do Brasil, oferece um extenso buffet de feijoada (R$38,90 por pessoa), acompanhado de sobremesas, aos sábados do meio-dia às 16h.

Há ainda opções como Fillet de Picanha (R$39,50) acompanhado de arroz, batata sauté, feijão e salada mista, Fillet Mignon (R$39,50) acompanhado de arroz, batata sauté, feijão e salada mista, Peixe do Dia (R$37,90) acompanhado de arroz, batata sauté, feijão e salada mista, Frango Grelhado (R$35,90) acompanhado de arroz, batata sauté, feijão e salada mista, Beef Salad do Visconde (mix de folhas, tiras de mignon, tomate, parmesão, ovo de codorna e molho de mostarda) – R$32,60, Bife à parmegiana (bife de mignon ao molho de tomate, coberto com queijo gratinado, acompanha arroz e batata palha) – R$43,90, Panqueca Mexicana (duas panquecas de massa caseira, recheadas com carne picante e queijo, ao molho sugo) – R$35,80, Panqueca Vegetariana (duas panquecas de massa caseira, recheadas com legumes e queijo ao molho branco) – R$35,80, Tagliarini do Imperador (tagliarini ao molho sugo, salteado com lascas de mignon, tomate cereja e um toque de pimenta calabresa) – R$33,90, Nhoque do Barão (nhoque recheado com queijo, ao molho bolonhesa) – R$33,90. E para petiscar, Camarão Crocante (R$54,50), Bolinho de Bacalhau (R$38,50), Bolinho de Costela do Baran (R$34,80), Batata frita com lascas de parmesão e ceboulette (R$19,60), Mandioca Frita (R$19,60) e Caldinho de Sábado (R$6,50).

Para acompanhar o almoço de sábado: samba e MPB em voz e violão com músicos convidados (couvert artístico de R$2,00). O happy hour começa as 17h com promoções: Balde de Original 600ml (3+1) – R$33,00 e Balde de Skol 600ml (3+1) – R$27,00. Promoções válidas até às 22h. A partir das 19h30 o Bar Baroneza recebe o músico Claudio Pimentel com o melhor do Blues e Rock Clássico em voz e violão (couvert artístico de R$5,00 por pessoa). Acompanhe a página do Bar Baroneza no Facebook e confira promoções diárias: https://www.facebook.com/BarBaroneza. O Bar Baroneza está localizado na Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR. Informações e reservas: (41) 3352-9327 ou http://barbaroneza.com.br.

Sobre o Bar Baroneza

Aberto em 07 de abril de 2009 o Bar Baroneza leva o nome da primeira locomotiva a vapor do Brasil, a única transformada em monumento cultural. O ambiente é decorado com elementos que fazem referência a trens e estações ferroviárias, como um grande relógio na entrada, grades no caixa como uma bilheteria, e arandelas para reproduzir a iluminação de um trem. Para mais informações: (41) 3352-9327. O Bar Baroneza está localizado na Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR.


Serviço:
Bar Baroneza
Endereço: Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR
Telefone: (41) 3352-9327
Horário de funcionamento: Segunda a quinta das 16h00 à 01h; Sexta-feira e Sábado das 16h00 às 02h. Almoço: Segunda a sexta-feira das 11h30 às 14h30 e aos sábados das 12 às 16h.
Formas de pagamento: Aceita dinheiro. Aceita cheque. Aceita cartões de crédito e débito.
Acesso para portadores de deficiências físicas: sim
Site: http://barbaroneza.com.br
E-mail: barbaroneza@yahoo.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/BarBaroneza
Instagram: @BarBaroneza

Saiba Mais | Comentários (0) | fevereiro 16th, 2017

Torta de Limão com massa frola é destaque da Bella Gula

Enviado por BelPress | Papo Direto Bella Gula, Clientes

Uma deliciosa combinação de massa frola com mousse de limão, chantilly e doces de ovos, coberto por um delicioso merengue suíço gratinado. Essa é a torta de Limão com Massa Frola e Merengue Suíço, destaque do mês de fevereiro da Bella Gula! Essa deliciosa torta pode ser degustada no quiosque localizado no Shopping Mueller (Piso L1), em Curitiba, e também pode ser encomendada pelo telefone (41) 3026-5330.

Reconhecida como a maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil, a Bella Gula conta com mais de 30 lojas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. As delícias da Bella Gula podem ser encontradas no Shopping Mueller (Av. Cândido de Abreu, 17, Centro Cívico – Piso L1 – quiosque 031) em Curitiba. As encomendas de tortas inteiras podem ser feitas pelo telefone (41) 3026-5330. Para mais informações: http://www.bellagula.com.br.

Sobre a Bella Gula:
A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. Atualmente a empresa gaúcha conta com 25 lojas no Rio Grande do Sul e outras seis unidades espalhadas por quatro estados – Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. Foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix da Bella Gula contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria que possui uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade.

Serviço:
Bella Gula
Onde? Bella Gula – Shopping Mueller – Av. Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico – Piso L1 / quiosque 031
Informações: (41) 3026-5330
http://www.bellagula.com.br

Saiba Mais | Comentários (0) | fevereiro 15th, 2017

Destinos de Carnaval com dicas Hostelworld: 7 hostels para quem ainda não se programou

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, Hostelworld / Hostelbookers

Ainda não definiu o seu destino de Carnaval? O Hostelworld te ajuda com dicas dos hostels mais especiais para a ocasião. Entre eles o melhor albergue do Brasil (e segundo melhor da América Latina): Discovery Hostelhttp://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Discovery-Hostel/Rio-de-Janeiro/70667.

Um dos feriados (e festa) mais esperados no Brasil, o Carnaval é muito democrático e abre ‘alas’ para todo mundo. Confira as dicas do Hostelworld, plataforma líder de reservas de hostels no mundo. Os hostels em destaque estão em meio a duas cidades muito conhecidas pela “farra” de Carnaval: Rio de Janeiro e Salvador.

Dicas Hostelworld:

Mambembe Hostelhttp://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Mambembe-Hostel/Rio-de-Janeiro/82643

Localizado no bairro cultural de Santa Teresa, os hóspedes podem chegar em 5 minutos ao centro histórico da cidade e a tradicional vida bohemia da Lapa. Do hostel é possível ter acesso – fácil – a pontos de ônibus e metro para as praias do Rio.

Meiai Hostelhttp://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Meiai-Hostel/Rio-de-Janeiro/71882

Como uma segunda casa para os hóspedes, o Meiai Hostel se destaca pelo conforto e gastronomia. As diárias incluem café da manhã e é possível escolher entre quatros compartilhados ou privativos.

Aurora Rio Hostelhttp://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Aurora-Rio-Hostel/Rio-de-Janeiro/268893

Localizado no bairro de Botafogo, o Aurora Rio Hostel está localizado no coração do Rio. Instalado em uma linda e história mansão azul, do hostel é possível observar a Estátua do Cristo Redentor. Ou seja, a apenas alguns passos de um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Che Lagarto Suites Copacabana Anitahttp://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Che-Lagarto-Suites-Copacabana-Anita/Rio-de-Janeiro/3388

Uma excelente opção para quem procura quatros privados em um dos bairros mais populares do Rio: Copacabana! O Che Lagarto está localizado a quarto quadras de distância da praia de Copacabana. Perfeito para os amantes da vida em albergues, mas que também querem privacidade e momentos de relaxamento.

Alma de Santa Guest Househttp://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Alma-de-Santa-Guest-House/Rio-de-Janeiro/77276

Localizado no charmoso bairro de Santa Teresa, o hostel está instalado em uma casa bonita e iluminada que preza pela arquitetura, com quartos privados e compartilhados. Próximo ao bairro da Lapa e também aos principais acessos de metrô e ônibus da Cidade Maravilhosa.

The Hostel Salvadorhttp://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/The-Hostel-Salvador/Salvador/268804

Em Salvador você encontra o The Hostel Salvador, com qualidade qualidade padrão da cadeia The Hostels. Experiência única na capital do axé e do acarajé. Localizada no bairro Rio Vermelho, próximo a lojas, bares, restaurantes e dos festejos de Carnaval, o The Hostel oferece uma estrutura impecável com piscina, terraço e bar com vista para o mar, além de sala de cinema, mesa de bilhar e cozinha totalmente equipada.

Aproveite ainda e faça um mochilão pelo Brasil e, claro, pesquise opções de hospedagem pelo http://www.brazilian.hostelworld.com.

Sobre Hostelworld:

O Grupo Hostelworld é a plataforma líder de reservas de hostels e conta com o site Hostelworld, Hostelbookers e Hostels.com no seu portfólio de operações em 19 idiomas diferentes. Conectando jovens viajantes através de hostels em todo o mundo, o Hostelworld tem mais de 8 milhões de comentários e avaliações para cerca de 33.000 estabelecimentos em mais de 170 países.

Os clientes Hostelworld não são os turistas habituais; eles interessam-se mais por experiências do que por lembranças. Eles querem conhecer o mundo (“Meet The World”), e é a natureza sociável dos hostels que facilita as aventuras de viagem.  O Grupo Hostelworld está cotado em bolsa desde Novembro de 2015, nas principais bolsas de Londres e Dublin. Com sede em Dublin, o Hostelworld tem escritórios em Londres, Xangai, Sydney e Seoul, e foi recentemente premiado como Melhor Empresa Onde Trabalhar 2016 pela Great Place To Work Institute. Saiba mais em http://www.brazilian.hostelworld.com.

Saiba Mais | Comentários (0) | fevereiro 15th, 2017

« Older Entries