404

Linha de produtos de força da Honda será comercializada na Cabral Motor Honda em Curitiba e Região Metropolitana

Enviado por BelPress | Papo Direto Cabral Motor Honda, Clientes

Cabral Motor Honda - Curitiba/Centro - Crédito de foto: Fabiano Guma

A partir do mês de julho a Cabral Motor Honda, reconhecida em 2007 pela Fenabrave como a concessionária mais antiga da Rede Honda no Brasil, passará a comercializar a linha de Produtos de Força da Honda. Pioneira no lançamento de motores 4 tempos no mercado de produtos de força, a Honda possui uma carteira completa de motores estacionários, roçadeiras, geradores e motobombas, tanto para uso doméstico como profissional.

Entre os produtos que serão comercializados estão o cortador de grama, gerador e a roçadeira. “A grande vantagem dos produtos de força da Honda é a qualidade do produto: maior durabilidade e menor consumo de combustível em relação aos concorrentes”, explica Camila Mainetti, diretora da Cabral Motor Honda.


A linha de cortadores de grama Honda conta com os modelos HRS 216 e HRR 216. O preço parte de R$2.085,77. Com características exclusivas e responsáveis por oferecer segurança, economia e qualidade, são indicados para o trabalho em paisagismo, jardinagem e manutenção de grandes áreas gramadas situadas em sítios e campos. Ambas as versões possuem sistemas que facilitam todo o tipo de operação. A altura do corte da lâmina, por exemplo, é ajustável em seis níveis. Outra inovação está na tecnologia Honda Roto-Stop, que permite a parada da lâmina sem a necessidade de desligar o motor. O sistema Honda Auto Choke System é outro aliado, ao dispensar o uso do afogador na partida do motor e beneficiar o arranque. Além do design moderno e excelente ergonomia com todas as funções à mão do operador, os dois modelos possuem saídas de descarte (HRS, lateral e HRR, traseira) que direcionam os detritos da grama cortada. Na versão HRR há ainda um compartimento especial acoplado à traseira para armazenagem do material, e sistema MicroCut de lamina dupla, que garante cortes precisos. Com baixo nível de ruído e alta economia, a linha de cortadores de grama da Honda é a solução ideal para pequenos trabalhos no campo com toda a segurança e confiabilidade.


Os Geradores Honda são eficientes, silenciosos, potentes e representam a opção ideal em situações onde há a necessidade de fornecimento de energia com total segurança durante a sua operação. Existem muitos tipos de gerador e para todos os tipos de utilização. Os preços partem de R$1.471,00 até R$12.868,40. A alta tecnologia Honda está presente em todo o lineup, com motores 4 tempos de baixa manutenção e alta economia. Suas aplicações incluem desde pequenas propriedades e chácaras a estabelecimentos comerciais, tanto para o uso profissional como também para o lazer ou apenas como backup de energia. São seis modelos comercializados pela Honda no Brasil: três da linha EP/EG, com saída entre 1000W e 6500W e outros três modelos da linha EU, voltados para aplicações que demandem energia de alta qualidade, portabilidade e baixa emissão sonora, com potência entre 1000W e 3000W e função Eco-Throttle, onde a rotação do motor é regulada automaticamente.


Fáceis de manusear, as roçadeiras Honda são confiáveis e trazem a tradição da Honda em oferecer sempre o melhor para o mercado e seus consumidores. O preço parte de R$ 1.883,90. Seja para paisagistas ou pequenos agricultores, no campo ou em grandes centros, encaram qualquer tipo de trabalho: da simples capinagem em sítios e chácaras, a trabalhos mais complexos, como na manutenção de vias urbanas ou mesmo canteiros de estradas. No Brasil, a Honda comercializa dois modelos de roçadeiras: UMK435T e UMR435T, ambas equipadas com o motor 4 tempos GX35T. Com alto desempenho, elevado torque em baixas rotações e níveis baixos de emissão sonora, o motor possui tecnologia de lubrificação rotativa, que garante a operação em qualquer posição (360º) de uso. Além disso, pode operar com gasolina comum, sem necessidade de óleo adicionado ao tanque de combustível.

Os Cortadores de Grama, Geradores e Roçadeiras Honda estão à venda em todas as lojas Cabral Motor Honda em Curitiba, Colombo e São José dos Pinhais. A Cabral Motor Honda é líder de mercado na venda de motos Honda em Curitiba e Região Metropolitana. Fundada em 1954, a Cabral Motor Honda conta com 4 lojas em Curitiba e Região Metropolitana. É também referência quando o assunto é Motos Honda, Consórcio e serviços. Em Curitiba e Região Metropolitana é possível encontrar a Cabral Motor Honda em quatro endereços: Alameda Cabral, 67 – Centro – Curitiba/PR; Alameda Prudente de Moraes, 1141 – Centro – Curitiba/PR; Avenida das Torres, 2800 – São Cristóvão – São José dos Pinhais/PR; Rua Abel Scuissiato, 354 – Alto Maracanã – Colombo/PR. Consulte mais informações sobre a Cabral Motor Honda em www.cabralmotor.com.br  ou ligue (41) ‪98833-3308 ou (41) 3595-2000. Acompanhe também o Facebook da Cabral e saiba mais sobre eventos, novidades e promoções: https://www.facebook.com/cabralmotor.

Sobre a Cabral Motor Honda
A Cabral Motor iniciou suas atividades em 1954, com o nome de Auto Europa, na época, a loja era apenas uma importadora de peças para automóveis. Com o decorrer do tempo passou a comercializar veículos, até que no início da década de 70, separou um pequeno espaço da sua loja para vender as então badaladas motos japonesas da marca Honda. Foi assim que surgiu a Cabral Motor, mais tradicional Concessionária Honda do Sul do país, reconhecida em 2007, pela Fenabrave, como a concessionária mais antiga da Rede Honda no Brasil.

Saiba Mais | Comentários (0) | junho 30th, 2017

Bruno & Marrone apresentam show inédito “Ensaio” no dia 28 de julho em Curitiba

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, RW7 Production & Entertainment

Apresentação acontece no Teatro Positivo. Ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos

Bruno & Marrone apresentam show inédito em Curitiba no dia 28 de julho (sexta-feira), no Grande Auditório do Teatro Positivo. A dupla considerada referência entre os sertanejo por acumular sucessos consecutivos, apresenta sucessos dos 30 anos de carreira (2016) com cenário moderno, produção que acompanha a turnê com leds e luzes e banda completa.

Romantismo, ritmos dançantes e os boleros, orquestram o repertório. “Dormi na praça”, “Choram as rosas” e “Por um minuto” são alguns sucessos marcantes dos amigos que estão presente no show.  No repertório estão sucessos dos 30 anos de estrada, além de músicas do DVD “Ensaio” que tem destaque para a mais nova música de trabalho “Enquanto eu brindo cê chora”. A grande magia deste show acompanha a máxima de que a dupla só melhora com o tempo e a cada dia suas canções caem mais no gosto do povo.

A apresentação acontece no dia 28 de julho (sexta-feira) às 21h15 (abertura das portas às 20h15) no Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido). Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos (http://www.diskingressos.com.br/evento/5363) ou (41) 3315-0808. Os ingressos custam de R$140,00 a R$660,00. Setor Azul: R$140,00 (R$70,00 meia-entrada); Setor Vermelho: R$180,00 (R$90,00 meia-entrada); Setor Branco: R$220,00 (R$110,00 meia-entrada); Setor Laranja: R$280,00 (R$140,00 meia-entrada); Setor Verde: R$340,00 (R$170,00 meia-entrada); Setor Cinza: R$420,00 (R$210,00 meia-entrada); Setor Amarelo: R$480,00 (R$240,00 meia-entrada); Setor Rosa: R$540,00 (R$270,00 meia-entrada); Setor Marrom: R$660,00 (R$330,00 meia-entrada). Meia-entrada para Estudantes, Idosos, Doadores de Sangue, Professores, Portadores de Necessidades Especiais, Portadores de Câncer. Descontos especiais (50% de desconto) para Cartão Fidelidade Disk Ingressos (titular + 1); Programa de Benefícios do Teatro Positivo (titular + 1); Associados OAB com carteirinha funcional OAB/PR; Funcionários da CAA/PR e OAB/PR com apresentação do crachá. Descontos não cumulativos. Não se aplicam a outros descontos concedidos por Lei e outras promoções. A classificação é livre. A produção e realização é da RW 7 Production & Entertainment e parceria com a CWB Brasil. Saiba mais em http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment.

Bruno & Marrone
“…seu guarda eu não sou vagabundo, não sou delinqüente, sou um cara carente eu dormi na praça, pensando nela. Esse foi o refrão mais cantado no ano 2000. Enquanto a música ecoava pelo país, uma pergunta surgia: Quem canta aquela “música da praça”? Passados alguns anos, não restava nenhuma dúvida, os cantores de “Dormi na Praça” e de dezenas de sucessivos hits são Bruno & Marrone agora, completam 30 anos de carreira neste ano (2016), tem 18 CD’s e 6 DVD’s gravados.

História que para muitos parece recente, mas não é. Vinícius e José Roberto, nomes de batismo dos dois, se conheceram por uma das obras que só o destino é capaz de causar. O cantor Leonardo, amigo comum dos dois, apresentou. Marrone tinha um sonho de formar uma dupla, mas ainda não tinham encontrado o parceiro ideal.

Bastou um encontro, um violão e uma canção para que se cumprisse o que Alguém, seguramente, escreveu. Isso mesmo, quais seriam as reais chances de um balconista de farmácia conhecer um filho de trabalhadores rurais, sem frequentarem os mesmos lugares e, nem mesmo, terem amigos em comum? O que na verdade os uniu foi o sonho de ambos, seguir carreira como cantores.

Temperamentos diferentes, humores e opiniões também. A pura tradução da tão conhecida lei da física de que os opostos se atraem. Diríamos mais: Se atraem e se completam! E foi isso que fez e faz com que Bruno & Marrone estejam juntos há 30 anos. Eles se tornaram irmãos de alma.

Toda essa união não seria suficiente se eles não tivessem determinação. Paciência tinha outra denominação para a dupla, certeza. No fundo Bruno & Marrone sabiam que o dia deles chegaria. Esperaram 10 anos para gravar o primeiro CD. Enquanto isso, cantavam pelos bares da vida. Conheciam pessoas, sentimentos e situações que fariam de Bruno um dos maiores compositores da história da música sertaneja.

Os anos de espera deram maturidade, sabedoria e finalmente a grande chance de vencer. Depois de portas e portas fechadas, decidiram tomar as rédeas da carreira. Regravaram, “Dormi na praça”, canção gravada no primeiro álbum, e sinalizaram para a gravadora que seria essa a faixa de trabalho. Não deu outra! De 2000 para cá, Bruno & Marrone venderam mais de dez milhões de CDs, seus DVD’s encabeçam a lista dos mais vendidos. Ganharam um Grammy Latino, suas músicas invadiram as rádios e conquistaram o país de norte a sul. Não seria justo, citar alguns sucessos. Porque faltariam muitos outros, podem apostar.

Hoje a realização de Bruno & Marrone tem forma de multidão de fãs. Fãs que lotam os shows e fazem da dupla recordista de público por onde passa, fãs de todas as idades. Fãs que levaram Bruno & Marrone as lágrimas em Goiânia, ao cantarem no palco principal da Exposição Agropecuária.  Bruno & Marrone figuram entre os maiores expoentes do mercado fonográfico no Brasil e estão nesta estrada há 30 anos, a data deve ganhar um DVD comemorativo até o final deste ano. Recentemente os artistas se uniram à Chitãozinho e Xororó e gravaram o projeto Clássico, DVD que reúne sucessos de ambas as duplas e algumas inéditas, o trabalho deve ser lançado em outubro de 2016.

Ouvir Bruno & Marrone é como ouvir o nosso coração, com batidas traduzidas em forma de melodia, sentimentos em forma de letras e interpretadas por vozes que revelam nossas emoções. Num tom sempre alto, sempre afinado e sempre marcante.


Serviço:
Bruno & Marrone – Show inédito “Ensaio” com B&M e banda completa
Data: 28/07 (sexta-feira) – 21h15 (abertura do teatro às 20h15)
Local: Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido) Ingressos à venda: http://www.diskingressos.com.br/evento/5363 ou (41) 3315-0808
Ingressos: Setor Azul: R$140,00 (R$70,00 meia-entrada); Setor Vermelho: R$180,00 (R$90,00 meia-entrada); Setor Branco: R$220,00 (R$110,00 meia-entrada); Setor Laranja: R$280,00 (R$140,00 meia-entrada); Setor Verde: R$340,00 (R$170,00 meia-entrada); Setor Cinza: R$420,00 (R$210,00 meia-entrada); Setor Amarelo: R$480,00 (R$240,00 meia-entrada); Setor Rosa: R$540,00 (R$270,00 meia-entrada); Setor Marrom: R$660,00 (R$330,00 meia-entrada).
Meia-entrada: Estudantes, Idosos, Doadores de Sangue, Professores, Portadores de Necessidades Especiais, Portadores de Câncer.
Descontos especiais: 50% de desconto para Cartão Fidelidade Disk Ingressos (titular + 1); Programa de Benefícios do Teatro Positivo (titular + 1); Associados OAB com carteirinha funcional OAB/PR; Funcionários da CAA/PR e OAB/PR com apresentação do crachá. Descontos não cumulativos. Não se aplicam a outros descontos concedidos por Lei e outras promoções.
Classificação: Livre
Produção e Realização: RW 7 Production & Entertainment e CWB Brasil

Saiba Mais | Comentários (0) | junho 28th, 2017

Pesquisa revela que viajar pode te ajudar a conseguir um emprego

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, Hostelworld / Hostelbookers

Pesquisa encomendada pelo Hostelworld, site líder de reservas em hostels no mundo, mostra que viajar pode ser muito útil para sua carreira

Muitas pessoas temem que tirar um tempo para viajar pelo mundo possa afetar a carreira. No entanto, uma nova pesquisa revela que isso pode, na verdade, te tornar mais atrativo para o mercado de trabalho. É o que diz um novo estudo internacional realizado pelo site líder de reservas em hostels, Hostelworld, que questionou viajantes e empregadores de nove países. Os entrevistados foram perguntados se eles eram responsáveis pela contratação de novos funcionários em seu emprego atual, e se eles acreditavam que ter viajado tornam os candidatos mais empregáveis e por quais motivos. Os países incluídos no estudo foram Reino Unido, Estados Unidos, França, Espanha, Alemanha, Itália, Portugal, Brasil e Coréia do Sul.

A pesquisa mostrou que a maior parte dos adultos brasileiros (91%) acredita que viajar te torna mais atrativo para o mercado de trabalho, e 98% dos empregadores confirmaram esse resultado. Segundo a pesquisa do Hostelworld, 86% dos viajantes afirmaram que suas experiências ajudaram a entender o que queriam fazer da vida, e um número similar (85%) disse que as viagens ajudaram a descobrir o que queriam fazer profissionalmente. Muitas das pessoas que participaram da pesquisa se beneficiaram de experiências específicas, com 78% dos entrevistados que tiraram um ano sabático dizendo que fizeram trabalhos no exterior que ajudaram melhorar o currículo, e 65% respondendo que até conheceram pessoas que os ajudaram a garantir um emprego.

No entanto, são as habilidades adquiridas durante as viagens que realmente ajudam a aumentar as perspectivas de emprego. Entre as principais razões pelas quais as pessoas acreditam que viajar ajuda na empregabilidade de alguém estão a maior habilidade de lidar com pessoas (59%), a melhor adaptação a situações desconhecidas (49%) e a maior visão global adquirida pelos viajantes (45%). Outros benefícios que apareceram nos primeiros lugares foram: aumentar as habilidades de comunicação (43%), aumento de confiança (36%) e que viajar ensina as pessoas a ficarem dentro de um orçamento (19%).

Curiosamente, a pesquisa também sugere que aqueles que viajam tendem a ser mais empreendedores. Entre os que estão atualmente empregados, pessoas que passaram um tempo viajando são mais propensas a trabalhar por conta própria (39%) do que as que não viajaram (36%). Na verdade, vários empresários famosos falaram sobre o valor de viajar.

Segundo o diretor executivo do Hostelworld, Feargal Mooney, “para algumas pessoas, o emprego fixo pode ser uma barreira para viajar – seja entre os jovens adultos que estão querendo crescer na carreira ou entre aqueles que já foram mais longe e têm casa própria -, mas nossa pesquisa mostra que não precisa ser dessa forma, e que viajar não só te torna mais atrativo para o mercado de trabalho, mas as habilidades adquiridas podem ser revertidas em maiores lucros na carreira”.

De acordo com o estudo, boa parte dos adultos brasileiros (88%) considera fazer uma viagem. Na pesquisa o termo “viajar” foi definido como um período de pelo menos um mês. Entre os que ainda não viajaram, por razões que incluíram pensar que não podiam pagar (53%) e o fato de que sempre trabalharam direto, sem intervalos para uma viagem (12%), 61% dos questionados se arrependem desta decisão. “Viajar é uma das experiências mais gratificantes que uma pessoa pode ter, e aqueles que ignoram o desejo de ver o mundo costumam se arrepender. Empregos e finanças não precisam fechar esse caminho – estamos vendo um número cada vez maior de pessoas que embarcam em aventuras de duas semanas, ou mesmo só por um fim de semana, e as acomodações econômicas estão melhores do que nunca. Seja qual for o estágio da vida que você estiver, realmente não há uma boa razão pela qual você não deva sair e ver o mundo”, explica Feargal Mooney.

Sobre o Hostelworld
O Hostelworld Group é a principal plataforma global de reservas de hostels, com os sites Hostelworld, Hostelbookers e Hostel.com em seu portfólio, que atuam em 19 idiomas diferentes. Conectando jovens viajantes e hostels de todo o mundo, o Hostelworld tem mais de 8 milhões de avaliações espalhadas por 33.000 mil propriedades em mais de 170 países. O clientes do Hostelworld não são os turistas médios. Eles buscam experiências, e não suvenires, e querem estar no coração da ação. Eles querem Conhecer o Mundo, e é a própria natureza social dos hostels que facilita suas aventuras de viagens.

O grupo Hostelworld abriu seu capital em novembro de 2015, aparecendo nos principais mercados de valores de Londres e Dublin. Com sede em Dublin, o Hostelworld tem escritórios em Londres, Xangai, Sydney e Seul, e foi recentemente reconhecido como o Melhor Local de Trabalho de 2016, pelo Great Place to Work Institute.

Sobre a pesquisa
A PCP Market Research foi contratada pelo Hostelworld para realizar uma pesquisa on-line com 1.000 mil pessoas de cada um dos diferentes países: Reino Unido, França, Espanha, Alemanha, Itália, Portugal, Brasil e Coréia do Sul. A pesquisa ocorreu entre 13 e 26 de abril de 2017.

Saiba Mais | Comentários (0) | junho 27th, 2017

Segundo show da turnê inédita “Evidências” de Chitãozinho & Xororó será no 01 de julho em Curitiba

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, RW7 Production & Entertainment

Apresentação acontece no Grande Auditório do Teatro Positivo. Últimos ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos

Apresentação acontece no Grande Auditório do Teatro Positivo. Últimos ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos

Quase trinta anos após a primeira gravação de Evidências, canção de sucesso de Chitãozinho & Xororó vira tema de turnê. A estreia da turnê aconteceu no último dia 24 de junho, no Espaço das Américas em São Paulo. Curitiba será a segunda cidade a receber o show inédito da turnê “Evidências”. A dupla se apresenta no Teatro Positivo no próximo sábado, 01 de julho. Considerada umas das canções sertanejas mais famosas, o hit virou referência de Chitãozinho & Xororó, marcando o romantismo das músicas dos anos 90. Agora, quase 30 anos depois de sua primeira gravação, a dupla resolveu homenagear este grande sucesso nomeando sua nova turnê de “Evidências”.


Neste novo show, a dupla apresenta ao público seus grandes sucessos como: “No Rancho Fundo”, “Fio de Cabelo”, a emocionante “Se Deus Me Ouvisse” e “Nuvem de Lágrimas”. Terá também uma volta ao passado com: “Fogão de Lenha” e “Chovendo na Roseira”. Canções novas, como “Você Me Trocou”, parte do projeto Clássico com Bruno e Marrone também estão presente. Mas com certeza o grande ápice será “Evidências”, que terá um papel importante dentro da apresentação.


A apresentação acontece no dia 01 de julho (sábado) às 21h15 (abertura das portas às 20h15) no Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido). Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos (http://www.diskingressos.com.br/evento/5287) ou (41) 3315-0808. Os ingressos custam de R$180,00 a R$600,00 com opções de meia-entrada (Estudantes, Idosos, Doadores de Sangue, Professores, Portadores de Necessidades Especiais, Portadores de Câncer) e descontos especiais  (50 % de desconto para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Programa de Benefícios do Teatro Positivo, Associados OAB com carteirinha funcional OAB/PR, Funcionários da CAA/PR e OAB/PR com apresentação do crachá). A produção e realização é da RW 7 Production & Entertainment. Saiba mais em http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment.

Turnê Evidências – CH&X
Não importa seu gosto musical e seu estilo, quando toca “Evidencias” não tem como não se envolver.  Que atire a primeira pedra quem nunca cantou esse clássico do Sertanejo a plenos pulmões. Considerada umas das canções sertanejas mais famosas, o hit virou referência de Chitãozinho e Xororó, marcando o romantismo das músicas dos anos 90. Agora, quase 30 anos depois de sua primeira gravação, a dupla resolveu homenagear este grande sucesso nomeando sua nova turnê de “Evidências”.

A canção já foi regravada e interpretada por mais de 80 artistas dos mais diferentes estilos musicais. Tem versões em francês, inglês, italiano e até mesmo japonês, e é considerada a música mais tocada em Karaokês.

“Quando José Augusto e Paulo Sérgio Vale fizeram a música, ela foi considerada ruim por muitas produtoras e empresários. Então José Augusto nos entregou uma fita com várias músicas, e a última delas era “Evidências”. Nós ouvimos no carro indo para São Paulo e quando escutamos a canção nos emocionamos na hora”, conta Chitão. “Pensamos bastante no formato do novo show e já passou da hora de transformar este grande sucesso em turnê. Esperamos que marque época, assim como a música”, complementa Xororó.

Neste novo show, a dupla apresenta ao público seus grandes sucessos como: “No Rancho Fundo”, “Fio de Cabelo”, a emocionante “Se Deus Me Ouvisse” e “Nuvem de Lágrimas”. Terá também uma volta ao passado com: “Fogão de Lenha” e “Chovendo na Roseira”. Canções novas, como “Você Me Trocou”, parte do projeto Clássico com Bruno e Marrone, também estão presentes. Mas com certeza o grande ápice será “Evidências”, que terá um papel importante dentro da apresentação.

“A escolha do repertório é sempre difícil, temos muitas músicas que nunca queremos deixar de fora”, explica a dupla.

Juntamente com este projeto, Chitãozinho & Xororó viajam pelo Brasil com mais outros dois trabalhos. A dupla divide o palco com Bruno & Marrone com o show Clássico, que já é sucesso por onde passa. E na turnê “No Tom do Sertão”, homenageiam o maestro, pianista e arranjador Tom Jobim.

Chitãozinho & Xororó
Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 37 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, oito DVDs, três prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro.  O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

Chitãozinho & Xororó em números: São 37 milhões de discos vendidos; 37 álbuns inéditos e 8 DVDs; Centenas de discos de ouro, platina e diamante; Dezenas de prêmios na música, incluindo 3 Grammy; Mais de 6 mil shows; Público estimado em 100 milhões de pessoas; Mais de 100 mil pessoas em um único show; 1,8 milhão de vendas em um único disco; Mais de 400 músicas gravadas; Mais de 70 campanhas publicitárias; Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social; Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional; 1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’.

Serviço:
Chitãozinho & Xororó em Curitiba – Turnê Evidências
Data: 01/07 (sábado) – 21h15 (abertura do Teatro às 20h15)
Local: Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido) Ingressos à venda: http://www.diskingressos.com.br/evento/5287 ou (41) 3315-0808
Ingressos: Setor Azul: esgotado; Setor Laranja: esgotado; Setor Verde: R$340,00 (R$170,00 meia-entrada); Setor Amarelo: R$460,00 (R$230,00 meia-entrada); Setor Rosa: R$600,00 (R$300,00 meia-entrada); Setor Marrom: esgotado.
Meia-entrada: Estudantes, Idosos, Doadores de Sangue, Professores, Portadores de Necessidades Especiais, Portadores de Câncer.
Descontos especiais: 50 % de desconto para Cartão Fidelidade Disk Ingressos (titular + 1), Programa de Benefícios do Teatro Positivo (titular + 1), Associados OAB com carteirinha funcional OAB/PR, Funcionários da CAA/PR e OAB/PR com apresentação do crachá. Descontos não cumulativos. Não se aplicam a outros descontos concedidos por Lei e outras promoções.
Classificação: Livre
Produção e Realização: RW 7 Production & Entertainment
Informações: (41) 3315-0808 ou https://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment

Saiba Mais | Comentários (0) | junho 26th, 2017

Celio Dobrucki, um dos principais customizadores de motocicletas da América Latina, participa da 9ª edição do The Born-Free Show nos Estados Unidos

Enviado por BelPress | Papo Direto Celio Dobrucki, Clientes


Evento de cultura custom acontece nos dias 24 e 25 de junho em um rancho na cidade de Silverado, Califórnia, Estados Unidos. Crédito de foto: Fabiano Guma

Celio Dobrucki, um dos principais customizadores de motocicletas da América Latina, desembarca neste sábado, 24 de junho, na 9ª edição do The Born-Free Motorcycle Show na Costa Oeste da Califórnia, Estados Unidos. O evento, realizado desde 2009, acontece na cidade de Silverado (CA) no Oak Canyon Ranch.

Crédito de foto: Fabiano Guma

O evento reúne entusiastas do mundo inteiro com o melhor da cultura custom, motocicletas customizadas, capacetes, música e muito mais. O Born-Free Show é realizado por BORN Loser (Mike Davis) e FREEdom Machine & Accessories (Grant Peterson).

Crédito de foto: Fabiano Guma

Celio Dobrucki participa do evento à convite da Urban Helmets (https://www.facebook.com/urbanhelmets). A Urban Helmets apresenta capacetes em polietileno com amortecedores em sua base de montagem, com o objetivo de garantir maior resistência ao impacto. O artista customizou capacetes da marca especialmente para a ocasião e estarão em exposição no The Born-Free Show. Celio conta com uma linha exclusiva de capacetes criada em parceria com a Urban Helmets. Para saber mais sobre o evento acesse https://www.youtube.com/user/bornfreeshow ou https://www.bornfreeshow.com.

Saiba mais sobre Celio Dobrucki em www.celiomotorcycles.com ou https://www.facebook.com/dobruckicustomshop.

Saiba Mais | Comentários (0) | junho 23rd, 2017

Chitãozinho & Xororó apresentam show inédito no dia 01 de julho em Curitiba

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, RW7 Production & Entertainment

Apresentação da nova turnê Evidências acontece no Grande Auditório do Teatro Positivo. Ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos


Quase trinta anos após a primeira gravação de Evidências, canção de sucesso de Chitãozinho & Xororó vira tema de turnê. A dupla apresenta show inédito no dia 01 de julho (sábado) no Teatro Positivo em Curitiba. Considerada umas das canções sertanejas mais famosas, o hit virou referência de Chitãozinho e Xororó, marcando o romantismo das músicas dos anos 90. Agora, quase 30 anos depois de sua primeira gravação, a dupla resolveu homenagear este grande sucesso nomeando sua nova turnê de “Evidências”.

Neste novo show, a dupla apresenta ao público seus grandes sucessos como: “No Rancho Fundo”, “Fio de Cabelo”, a emocionante “Se Deus Me Ouvisse” e “Nuvem de Lágrimas”. Terá também uma volta ao passado com: “Fogão de Lenha” e “Chovendo na Roseira”. Canções novas, como “Você Me Trocou”, parte do projeto Clássico com Bruno e Marrone também estão presente. Mas com certeza o grande ápice será “Evidências”, que terá um papel importante dentro da apresentação.

A apresentação acontece no dia 01 de julho (sábado) às 21h15 (abertura das portas às 20h15) no Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido). Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos (http://www.diskingressos.com.br/evento/5287) ou (41) 3315-0808. Os ingressos custam de R$180,00 a R$600,00 com opções de meia-entrada (Estudantes, Idosos, Doadores de Sangue, Professores, Portadores de Necessidades Especiais, Portadores de Câncer) e descontos especiais  (50 % de desconto para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Programa de Benefícios do Teatro Positivo, Associados OAB com carteirinha funcional OAB/PR, Funcionários da CAA/PR e OAB/PR com apresentação do crachá). A produção e realização é da RW 7 Production & Entertainment. Saiba mais em http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment.

Turnê Evidências – CH&X
Não importa seu gosto musical e seu estilo, quando toca “Evidencias” não tem como não se envolver.  Que atire a primeira pedra quem nunca cantou esse clássico do Sertanejo a plenos pulmões. Considerada umas das canções sertanejas mais famosas, o hit virou referência de Chitãozinho e Xororó, marcando o romantismo das músicas dos anos 90. Agora, quase 30 anos depois de sua primeira gravação, a dupla resolveu homenagear este grande sucesso nomeando sua nova turnê de “Evidências”.

A canção já foi regravada e interpretada por mais de 80 artistas dos mais diferentes estilos musicais. Tem versões em francês, inglês, italiano e até mesmo japonês, e é considerada a música mais tocada em Karaokês.

“Quando José Augusto e Paulo Sérgio Vale fizeram a música, ela foi considerada ruim por muitas produtoras e empresários. Então José Augusto nos entregou uma fita com várias músicas, e a última delas era “Evidências”. Nós ouvimos no carro indo para São Paulo e quando escutamos a canção nos emocionamos na hora”, conta Chitão. “Pensamos bastante no formato do novo show e já passou da hora de transformar este grande sucesso em turnê. Esperamos que marque época, assim como a música”, complementa Xororó.

Neste novo show, a dupla apresenta ao público seus grandes sucessos como: “No Rancho Fundo”, “Fio de Cabelo”, a emocionante “Se Deus Me Ouvisse” e “Nuvem de Lágrimas”. Terá também uma volta ao passado com: “Fogão de Lenha” e “Chovendo na Roseira”. Canções novas, como “Você Me Trocou”, parte do projeto Clássico com Bruno e Marrone, também estão presentes. Mas com certeza o grande ápice será “Evidências”, que terá um papel importante dentro da apresentação.

“A escolha do repertório é sempre difícil, temos muitas músicas que nunca queremos deixar de fora”, explica a dupla.

Juntamente com este projeto, Chitãozinho & Xororó viajam pelo Brasil com mais outros dois trabalhos. A dupla divide o palco com Bruno & Marrone com o show Clássico, que já é sucesso por onde passa. E na turnê “No Tom do Sertão”, homenageiam o maestro, pianista e arranjador Tom Jobim.

Chitãozinho & Xororó
Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 37 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, oito DVDs, três prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro.  O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

Chitãozinho & Xororó em números: São 37 milhões de discos vendidos; 37 álbuns inéditos e 8 DVDs; Centenas de discos de ouro, platina e diamante; Dezenas de prêmios na música, incluindo 3 Grammy; Mais de 6 mil shows; Público estimado em 100 milhões de pessoas; Mais de 100 mil pessoas em um único show; 1,8 milhão de vendas em um único disco; Mais de 400 músicas gravadas; Mais de 70 campanhas publicitárias; Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social; Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional; 1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’.

Serviço:
Chitãozinho & Xororó em Curitiba – Turnê Evidências
Data: 01/07 (sábado) – 21h15 (abertura do Teatro às 20h15)
Local: Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido) Ingressos à venda: http://www.diskingressos.com.br/evento/5287 ou (41) 3315-0808
Ingressos: Setor Azul: esgotado; Setor Laranja: R$280,00 (R$140,00 meia-entrada); Setor Verde: R$340,00 (R$170,00 meia-entrada); Setor Amarelo: R$460,00 (R$230,00 meia-entrada); Setor Rosa: R$600,00 (R$300,00 meia-entrada); Setor Marrom: esgotado.
Meia-entrada: Estudantes, Idosos, Doadores de Sangue, Professores, Portadores de Necessidades Especiais, Portadores de Câncer.
Descontos especiais: 50 % de desconto para Cartão Fidelidade Disk Ingressos (titular + 1), Programa de Benefícios do Teatro Positivo (titular + 1), Associados OAB com carteirinha funcional OAB/PR, Funcionários da CAA/PR e OAB/PR com apresentação do crachá. Descontos não cumulativos. Não se aplicam a outros descontos concedidos por Lei e outras promoções.
Classificação: Livre
Produção e Realização: RW 7 Production & Entertainment
Informações: (41) 3315-0808 ou https://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment

Saiba Mais | Comentários (0) | junho 19th, 2017

Cabral Motor Honda oferece descontos em parceria com o Clube Gazeta do Povo

Enviado por BelPress | Papo Direto Cabral Motor Honda, Clientes

Reconhecida em 2007, pela Fenabrave, como a concessionária mais antiga da Rede Honda no Brasil, a Cabral Motor Honda é líder de mercado na venda de motos Honda em Curitiba e Região Metropolitana. Pensando em benefícios em prol dos clientes, a Cabral Motor Honda fechou uma parceria com o Clube Gazeta do Povo. O programa de vantagens oferece aos clientes Cabral Motor Honda descontos de 30% para o associado nos serviços contratados de manutenção das motos Honda.

Fundada em 1954, a Cabral Motor Honda conta com 4 lojas em Curitiba e Região Metropolitana. É também referencia quando o assunto é Motos Honda, Consórcio e serviços. Saiba mais sobre a parceria da Cabral Motor Honda com o Clube Gazeta do Povo em http://www.gazetadopovo.com.br/clube-do-assinante/descontos-e-vantagens/mais-vantagens/cabral-motor.

O Clube Gazeta do Povo é muito mais que um programa de vantagens, é um espaço para os assinantes que buscam fugir do tédio para aproveitar momentos inesquecíveis e serviços com descontos especiais. São mais de 1000 estabelecimentos com descontos em diversos segmentos, incluindo renomados bares e restaurantes, cinemas, eventos culturais, compras e serviços. E o melhor, não há restrição de dias e horários para utilizar os benefícios nos estabelecimentos parceiros.

Em Curitiba e Região Metropolitana é possível encontrar a Cabral Motor Honda em quatro endereços: Alameda Cabral, 67 – Centro – Curitiba/PR; Alameda Prudente de Moraes, 1141 – Centro – Curitiba/PR; Avenida das Torres, 2800 – São Cristóvão – São José dos Pinhais/PR; Rua Abel Scuissiato, 354 – Alto Maracanã – Colombo/PR. Consulte mais informações sobre a Cabral Motor Honda em www.cabralmotor.com.br ou ligue (41) ‪98833-3308 ou (41) 3595-2000. Acompanhe também o Facebook da Cabral e saiba mais sobre eventos, novidades e promoções: https://www.facebook.com/cabralmotor.

Sobre a Cabral Motor Honda
A Cabral Motor iniciou suas atividades em 1954, com o nome de Auto Europa, na época, a loja era apenas uma importadora de peças para automóveis. Com o decorrer do tempo passou a comercializar veículos, até que no início da década de 70, separou um pequeno espaço da sua loja para vender as então badaladas motos japonesas da marca Honda. Foi assim que surgiu a Cabral Motor, mais tradicional Concessionária Honda do Sul do país, reconhecida em 2007, pela Fenabrave, como a concessionária mais antiga da Rede Honda no Brasil.

Saiba Mais | Comentários (0) | junho 19th, 2017

Dificuldade com idiomas impede 33 milhões de brasileiros de viajar pelo mundo segundo pesquisa do Hostelworld

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, Hostelworld / Hostelbookers

Generator London Hostel

Não ser capaz de falar línguas estrangeiras impede mais de 33 milhões de cidadãos brasileiros (16%) de viajar para o exterior. A conclusão é de um estudo internacional do Hostelworld, plataforma líder mundial de reserva de hostels e albergues, que utilizou o Google Surveys para questionar mais de 8.000 pessoas de seis países sobre suas habilidades linguísticas e como elas impactam nos planos de viagem.

Generator London Hostel

Para ajudar os viajantes a superar as barreiras linguísticas, o Hostelworld desenvolveu o recurso “Speak the World” em seu aplicativo, que usa a tecnologia de tradução do Google Cloud para traduzir instantaneamente até 43 idiomas. Este recurso gratuito no aplicativo ajudará as pessoas a viajar sem medo com relação a dificuldade com alguns idiomas, permitindo-lhes ir ainda mais longe nas suas viagens e ir além dos lugares mais popularmente turísticos.

Generator London Hostel

Os Estados Unidos da América seria o destino eleito pelos brasileiros se a língua não fosse um problema (14%), seguido da França, Alemanha, Japão e Itália (todos 4%). Os EUA (junto com o Japão) seriam também o destino principal para franceses, enquanto os americanos preferiam ir até à Itália, e britânicos, italianos e espanhóis optariam viajar ao Japão.

Wombats City Hostel Budapest

“A capacidade de falar outras línguas não é essencial quando se viaja e ninguém deveria sentir-se excluído por não falar um idioma – mas a verdade é que pode fazer uma grande diferença, ajudando-o a mergulhar totalmente na cultura do país visitado de uma forma que você não poderia de outra maneira. Tudo isso é reforçado pelas pessoas incríveis que você será capaz de encontrar ao longo do caminho”, explica Otto Rosenberger, diretor de marketing do Hostelworld.

Enquanto metade dos brasileiros (49%) são capazes de falar uma segunda língua, mais de dois terços da população (68%) ainda deseja melhorar numa segunda língua. As principais razões para aprender um novo idioma são visitar um país em particular (30%), aprofundar-se em outras culturas (20%) ou conhecer novas pessoas (19%).

Há ainda os que querem ser melhores em línguas para evitar contratempos como “se perder com tradução de línguas”. Em viagens anteriores ao exterior, um em cada sete brasileiros (14%) diz que se perdeu enquanto viajava porque não sabia falar a língua, e um número similar achou que não conseguia encomendar a comida que queria (12%). Um em cada 14 entrou no trem, avião ou outro meio de transporte errado (7%).

Outras obstáculos de linguagem incluem comprar coisas que eles não queriam ou não ser capaz de encontrar um banheiro, acidentalmente flertar ou insultar alguém (todos, 5%). Isso significa que um em cada dez brasileiros (12%) fica mesmo constrangido tentando falar outra língua.

“Viajar pelo mundo é uma das experiências mais gratificantes na vida, mas muitos ainda se preocupam que suas habilidades de linguagem os deixem mal quando viajam para o exterior. É por isso que adicionamos a tecnologia de tradução do Google Cloud no nosso aplicativo, para que as pessoas não só possam encontrar incríveis hostels/albergues, mas também conversar perfeitamente em 43 idiomas de uma forma divertida – ajudar a abrir o mundo e permitir que os viajantes possam ir ainda mais longe nas suas viagens”, acrescenta Otto Rosenberger.

Com apenas alguns toques o tradutor está pronto para funcionar; basta falar para o microfone do dispositivo e aguardar que as palavras sejam traduzidas. Em seguida a funcionalidade “ouve” a resposta e traduz de volta para o utilizador, e assim sucessivamente. Além disso, é possível definir a tela do dispositivo para apresentar uma boca e lábios cômicos que se movem com as palavras, criando climas descontraídos para conhecer novas pessoas. Tal como demonstrado neste vídeo gravado com o comediante Phil Wang na Indonésia: https://www.youtube.com/embed/ogUn4rIMnkk. O Hostelworld está disponível para download na Apple AppStore e no Google Play.


Sobre a pesquisa
A pesquisa foi conduzida através do Google Consumer Survey a 8.478 mil adultos, divididos igualmente por seis países – Brasil, França, Reino Unido, EUA, Espanha e Itália, durante o mês de Abril de 2017.  

Sobre o Hostelworld
O Grupo Hostelworld é a plataforma líder de reservas de hostels e conta com o site Hostelworld, Hostelbookers e Hostels.com no seu portfólio de operações em 19 idiomas diferentes. Conectando jovens viajantes através de hostels em todo o mundo, o Hostelworld tem mais de 8 milhões de comentários e avaliações para cerca de 33.000 mil estabelecimentos em mais de 170 países. Os clientes Hostelworld não são os turistas habituais; eles interessam-se mais por experiências do que por lembranças e querem estar no centro da ação. Eles querem conhecer o mundo (“Meet The World”), e é a natureza sociável dos hostels que facilita as aventuras de viagem.

O Grupo Hostelworld está cotado em bolsa desde Novembro de 2015, nas principais bolsas de Londres e Dublin. Com sede em Dublin, o Hostelworld tem escritórios em Londres, Xangai, Sydney, Seoul e Porto, e foi recentemente premiado – pelo segundo ano consecutivo – como Melhor Empresa Onde Trabalhar pela Great Place To Work Institute.

Saiba Mais | Comentários (0) | junho 19th, 2017

Luan Santana apresenta show inédito do novo DVD 1977 no dia 26 de agosto em Curitiba

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, RW7 Production & Entertainment


Um dos principais nomes da música brasileira da atualidade desembarca em Curitiba no dia 26 de agosto (sábado) para um show inédito. Luan Santana, o artista que mais vezes atingiu o topo da parada Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil, apresenta show inédito da turnê do novo DVD 1977. O show acontece no Teatro Positivo com produção e realização da RW 7 Production & Entertainment.

Em 2016, o Luan Santana lançou seu quinto álbum ao vivo, 1977, cujo título e conceito é uma homenagem às mulheres. ‘1977’, ano da criação do Dia Internacional da Mulher pela ONU, batiza o mais recente trabalho de Luan Santana, por razões que a proposta da vez já explica. Basta dizer que Luan agora divide a voz com grandes ícones femininos da música brasileira, um tributo ao sexo nada frágil, por meio de algumas das vozes mais aclamadas deste país, a saber: Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, Anitta, Ana Carolina e a atriz Camila Queiroz. Donas de distintos estilos musicais e arte, elas formam um time capaz de mapear a rica diversidade da música brasileira.

A apresentação acontece no dia 26 de agosto (sábado) às 21h15 (abertura das portas às 20h15) no Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido). Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos (http://www.diskingressos.com.br/evento/5439) ou (41) 3315-0808. Os ingressos disponíveis custam de R$180,00 a R$480,00. Setores esgotados: Azul, Rosa, Vermelho, Branco, Laranja e Marrom. Setores com ingressos disponíveis: Setor Verde: Inteira R$360,00, meia entrada R$180,00; Setor Cinza: Inteira R$420,00, meia entrada R$210,00; Setor Amarelo: inteira R$480,00, meia entrada R$240,00. Meia-entrada: Estudantes, Idosos, Doadores de Sangue, Professores, Portadores de Necessidades Especiais, Portadores de Câncer. Descontos especiais – 50% de desconto para: Cartão Fidelidade Disk Ingressos (para o titular e 1 acompanhante); Programa de benefícios do Teatro Positivo (para o titular e 1 acompanhante); Associados OAB com carteirinha funcional – OAB/PR; Funcionários da CAA/PR e OAB/PR com a apresentação do crachá. Descontos não cumulativos. Não se aplicam sobre outros descontos concedidos por lei e a outras promoções. A produção e realização é da RW 7 Production & Entertainment. Saiba mais em http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment.

Sobre Luan Santana
Precisar quando a história do cantor Luan Santana começou, é tarefa difícil. Nascido 13 de março de 1991, já aos três anos na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Clássicos como “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento, as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.

Com a insistência de amigos e familiares, aos 14 anos, Luan Santana faz uma festa onde realizou sua primeira gravação. O local escolhido foi a cidade de Jaraguari (MS), cidade natal dos seus pais e vizinha a Campo Grande. A principal música do repertório escolhido para aquele dia era ‘Falando Serio’, que até então, inédita e carro chefe nas suas apresentações.

Com um gravador amador, Luan Santana fez seu show, que foi registrado como o primeiro CD. Mas ele não aprovou o resultado final, e acabou quebrando o CD por não ter gostado da qualidade do som. Já um amigo, ficou com uma cópia e acabou colocando no Youtube, o que rapidamente acabou se espalhando e sendo aprovado pelo público que começou a pedir a música nas rádios de Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia e Paraná.

Mas foi no dia 11 de agosto de 2007, na pequena cidade de Bela Vista (MS), que Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez. Na época, Luan não cantava profissionalmente, nunca havia gravado sequer uma música em estúdio, mas foi contratado para este show devido o sucesso que ele fazia nas rádios da região com a música ‘Falando Sério’.

A partir daí, a agenda de Luan começou a ser dividida entre os estudos e os shows que começaram a ser marcados. Com agenda lotada de shows durante todo o ano de 2008, Luan Santana não podia parar para entrar em estúdio e gravar o segundo CD, então ele decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravado em diversas cidades do Brasil por onde apresentava seu show.

O verão de 2009 começa com a explosão do jovem cantor, Luan que quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.

Com o sucesso das músicas deste segundo CD, em agosto ele foi convidado a participar da “Festa do Peão de Barretos” e se apresentou para um público de 50 mil pessoas, que cantam junto com ele seus principais sucessos.

Luan recebeu destaque da mídia especializada de Barretos que o consideraram um dos maiores exemplos de “fenômeno da música sertaneja” e afirmaram que ele despontaria para o sucesso com certeza a partir dali.

Naquele ano de 2009 a agenda de Luan Santana fechou com a marca de 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês, provando que a mídia especializada estava certa. Luan Santana era mesmo o maior exemplo de fenômeno da música sertaneja.

CURIOSIDADES / INSPIRAÇÃO
Aos 12 anos, Luan recebeu seu primeiro cachê, R$ 50,00. Após mais velho e já com sucesso no Brasil inteiro, Luan teve conhecimento que o dinheiro pago pelo organizador do evento beneficente, na verdade foi pré acordado com o seu pai Amarildo Santana, que entregou o dinheiro ao amigo e organizador para incentivar a carreira do filho.

Desde muito pequeno, Luan já ouvia e cantava as músicas da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Trio Parada Dura e de outros sertanejos das antigas. Os anos se passaram, mas o gosto musical não mudou. “Por isso, não acredito que a música sertaneja seja moda. Para mim, é um estilo que as pessoas gostam desde muito cedo” diz Luan Santana.

Embora existam vídeos de Luan empunhando o violão já aos três, foi na virada dos 12 para os 13 anos que ele se destacou nos shows de talento da escola onde estudava, em Maringá (PR). Unindo pop rock e sertanejo desde pequeno, foi escolhido o melhor cantando uma balada pós-grunge da banda americana Creed (“One Last Breath”) e a também chorosa “Pra Mudar A Minha Vida”, de Zezé di Camargo & Luciano.

E não é só esse estilo que ele ouve, não. “Minha principal influência é a música sertaneja, mas escuto outras coisas. Na minha playlist, por exemplo, tenho músicas de Taylor Swift, Avicii, David Guetta, Bruno Mars, Ed Sheeran, Coldplay, Nickelback e outros”.

Luan Santana também é compositor. “Geralmente faço as músicas em cima de situações que acontecem comigo ou com amigos meus. Por exemplo, a música Chocolate eu fiz depois que recebi uma carta de uma fã em que ela se declarava. Mas, em vez de escrever, ela colava o papel dos bombons como, por exemplo, você é o meu… e colou o papel do sonho de valsa”.

NOVO DVD 1977
‘1977’, ano da criação do Dia Internacional da Mulher pela ONU, batiza o mais novo trabalho de Luan Santana, por razões que a proposta da vez já explica. Basta dizer que Luan agora divide a voz com grandes ícones femininos da música brasileira, um tributo ao sexo nada frágil, por meio de algumas das vozes mais aclamadas deste país, a saber: Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, Anitta, Ana Carolina e a atriz Camila Queiroz. Donas de distintos estilos musicais e arte, elas formam um time capaz de mapear a rica diversidade da música brasileira.

Exibido em 70 salas de 37 cidades, 1977 reuniu mais de 8 mil pessoas nos cinemas do Brasil durante a noite do dia 08 de novembro. A Premiere aconteceu em São Paulo. Repleta de convidados, imprensa e amigos do artista. O painel formado pelas cantoras convidadas promete conduzir o ouvinte/espectador por ricos meandros musicais. Cada voz uma sentença:

Anitta, menina mulher, poderosa, seu sorriso largo e verdadeiro é uma porta para o mundo , que te espera de braços abertos. E eu aqui te espero para este projeto do qual vc é “cúmplice” desde o começo.

Sandy, singela como o nome, talentosa e musa. Do sonho de criança, de um fã, à realidade de um admirador, que tb concretiza a vontade de unir vozes a quem tanto me despertou para esta arte.

Ana Carolina, sua voz é um poema, uma oração que acalenta. Que perfeição! Porque eu gosto é de rosas e rosas exalam desta sua voz abençoada. Abençoada seja a sua nobre presença neste projeto. E que honra unir a minha voz a sua para gerar este trabalho.

Marilia Mendonça, Que força é essa que vem do Centro Oeste? Com apenas 20 anos, revolucionando o mercado, quebrando tabus, abrindo fronteiras. Compositora nata, canta verdades que atingem com a mesma força que o seu sucesso arrebatador.

Camila, seu olhar cheio de interrogação ao receber o convite só me fez constatar o que eu sentia. Todas as exclamações positivas em ter a sua doçura, serenidade e talento neste DVD. Solte esta voz linda porque a sorte é minha em mostrar esta tua faceta.

Ivete, nossa terceira vez juntos. Dividir palco e cenas com vc, na vida e na arte, é um privilégio. É sempre uma sensação de primeira vez, pq vc não se repete. Vc recria, cria e traz a magia que do Nordeste faz brotar tanta semente fértil. Talentosa, sua voz vem da alma.

Ao que Luan arremata: “Mulheres, para vocês, o meu mais sincero aplauso”

Serviço:
Luan Santana – Turnê DVD 1977
Data: 26/08 (sábado) – 21h15 (abertura do teatro às 20h15)
Local: Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido) Ingressos à venda: http://www.diskingressos.com.br/evento/5439 ou (41) 3315-0808
Ingressos: Os ingressos disponíveis custam de R$180,00 a R$480,00. Setores esgotados: Azul, Rosa, Vermelho, Branco, Laranja e Marrom. Setores com ingressos disponíveis: Setor Verde: Inteira R$360,00, meia entrada R$180,00; Setor Cinza: Inteira R$420,00, meia entrada R$210,00; Setor Amarelo: inteira R$480,00, meia entrada R$240,00.
Meia-entrada: Estudantes, Idosos, Doadores de Sangue, Professores, Portadores de Necessidades Especiais, Portadores de Câncer.
Descontos especiais – 50% de desconto para: Cartão Fidelidade Disk Ingressos (para o titular e 1 acompanhante); Programa de benefícios do Teatro Positivo (para o titular e 1 acompanhante); Associados OAB com carteirinha funcional – OAB/PR; Funcionários da CAA/PR e OAB/PR com a apresentação do crachá. Descontos não cumulativos. Não se aplicam sobre outros descontos concedidos por lei e a outras promoções.
Classificação: Livre
Produção e Realização: RW 7 Production & Entertainment
Informações: (41) 3315-0808 ou https://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment

Saiba Mais | Comentários (0) | junho 14th, 2017

Curitiba recebe 1º Campeonato de Serra Tronco no próximo sábado (17)

Enviado por BelPress | Papo Direto Clientes, Grilo Gringo Custom House

1st Serra Toco Championship acontece na Grilo Gringo Custom House

Um esporte que começou em 1891 na Austrália e que tem hoje competições nos EUA e Austrália, em eventos agrícolas e feiras estaduais, ganha a sua primeira edição em Curitiba. O 1st Serra Toco Championship, inspirado nos campeonatos de ‘woodchopping’, ou também conhecido como serra tronco acontece no dia 17 de junho, sábado, a partir das 13h na Grilo Gringo Custom House (Rua Fernando Amaro, 801, Alto da Rua XV – Curitiba/PR).

Crédito de foto: Fabiano Guma

O evento inspirado na cultura “lenhadores da cidade”, com seu visual característico e barbas longas, traz uma atração inovadora para a capital paranaense. “Como sempre procuramos inovar e trazer para a cena curitibana coisas novas, planejamos este campeonato tendo como inspiração a onda ‘lenhadores da cidade’ com seu visual característico e barbas longas. Como a tradição de lenhadores é praticamente inexistente por aqui, procuramos uma modalidade na qual não houvesse risco nem para os participantes, nem para a audiência”, explica Marco Guimarães, sócio da Grilo Gringo Custom House.

A competição consiste em 20 duplas inscritas. O objetivo é serrar o tronco mais rápido. Ganhará a dupla que cortar o tronco em menos tempo. O juiz será o cronômetro e no ato da inscrição a dupla receberá as regras da competição. As serras traçadeiras e os troncos serão fornecidos pela Grilo Gringo. O evento ainda terá Dj convidado tocando uma seleção especial de músicas para dar o clima da competição e o food truck Smoking Pit, servindo uma variedade de carnes defumadas, bem ao estilo Americano.

As inscrições podem ser feitas na Grilo Gringo ao valor de R$20,00 a dupla ou R$100,00 em consumo na casa. Haverá premiação para os três primeiros colocados, com uma grande surpresa feita pelo apoiador do evento, a PFG Cutelaria. Mais informações pelo telefone (41) 3044-0474 ou na página do evento: https://www.facebook.com/events/188659204994699.

Sobre a Grilo Gringo Custom House

Inaugurada em junho de 2014 a Grilo Gringo Custom House reúne em um só local diversos serviços e produtos relacionados a cultura custom. Os serviços de barbearia são carro-chefe da Grilo Gringo. A Custom House ainda reúne estúdio de tatuagem (MDP Tattoo), bar de cervejas exclusivas e destilados (Cervejaria da Vila), loja Road Brothers (roupas e acessórios), além de oficina de customização de motocicletas (Café Racer Studio). A Grilo Gringo é a primeira Custom House do Sul do Brasil. Ao entrar na Grilo Gringo Custom House é como voltar no tempo. Um ambiente temático, todo caracterizado com paredes em madeira rústica, que lembra uma velha oficina. Na decoração do espaço, detalhes como a bancada do banheiro que leva um pneu de carro e a torneira que foi desenvolvida em cima de uma bomba de combustível. No salão principal, espelhos feitos com tampa de tambor, cadeiras de barbearia originais restauradas (das décadas de 20, 30 e 50) e uma pintura do artista Antônio Ariel Teixeira Filho.

Serviço:
1st Serra Toco Championship
Local: Grilo Gringo Custom House (Rua Fernando Amaro, 801, Alto da Rua XV – Curitiba/PR)
Dia e horário: 17 de junho, sábado, das 13 às 20h
Mais informações: (41) 3044-0474 ou https://www.facebook.com/grilogringo

Saiba Mais | Comentários (0) | junho 12th, 2017

« Older Entries